Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
s.eloi

O que acham dos equipamentos [[[Blaupunkt]]] ??? Bons? Ruins? Opinem

Recommended Posts

Na procura de uma loja de som aqui em Brasília, me deparei com essa marca - Blaupunkt - e gostaria de saber se alguém já usou ou s conhece.

Percebi que grande parte da loja usa a marca. Pode ser patrocínio; sei lá! (http://www.stereomusiccenter.com.br/loja/index.php?manufacturers_id=22)

 

Se você já usou, qual sua opinião à respeito da qualidade do produto? Se não presta, pode descer a lenha (ainda não comprei nada mesmo... hehehe)

Teria qualidade semelhante à Pioneer? Ou é melhor/ pior? Com qual marca mais famosa se equipara?

Sei que são muitas perguntas, mas sou "leigão" e não achei muita coisa sobre ele aqui no fórum e na internet. Só no site oficial (mas até parece que lá eles vão falar mal da marca... hehehe).

 

É isso aí. Opiniõeeessss!!!

 

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma marca de carros chamada "FORD", vc conhece ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem falado muito em um refrigerante chamado COCA-COLA, alguem já tomou ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*** Essa o pai google tinha respondido fácil fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na procura de uma loja de som aqui em Brasília, me deparei com essa marca - Blaupunkt - e gostaria de saber se alguém já usou ou s conhece.

Percebi que grande parte da loja usa a marca. Pode ser patrocínio; sei lá! (http://www.stereomusiccenter.com.br/loja/index.php?manufacturers_id=22)

 

Se você já usou, qual sua opinião à respeito da qualidade do produto? Se não presta, pode descer a lenha (ainda não comprei nada mesmo... hehehe)

Teria qualidade semelhante à Pioneer? Ou é melhor/ pior? Com qual marca mais famosa se equipara?

Sei que são muitas perguntas, mas sou "leigão" e não achei muita coisa sobre ele aqui no fórum e na internet. Só no site oficial (mas até parece que lá eles vão falar mal da marca... hehehe).

 

É isso aí. Opiniõeeessss!!!

 

Vlw.

 

Cara, na boa, era só dar uma pesquisa de leve aqui no fórum ou no Google.

 

Vai achar mais coisas sobre os amplificadores do que sobre os players. No geral a qualidade dos produtos é boa sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal tem falado muito em um refrigerante chamado COCA-COLA, alguem já tomou ?

 

 

 

 

 

 

 

+1

kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

 

esses cara são f...

 

 

 

 

 

 

 

 

*** Essa o pai google tinha respondido fácil fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***... o cara nunca ouviu falar, custa falar que é uma marca do Grupo Bosch? ou vocês tb não sabiam? que não é uma Buster da vida??? po*** ninguem nasceu sabendo!

 

Agora o cara vir aqui ficar zoando o caboclo que não conhece??? Tenham BOM SENSO!

 

Que sim! é uma marca conhecida... conceituada? DEPENDE! em alguns produtos... nem tudo deles é bom... o player EU não gosto... o Blau série T (amplificador) é pica das galáxias... e assim vai....

 

Amigo...

 

é uma marca conhecida de um grupo forte... + como todas as marcas... possuem produtos bons e outros nem tanto...

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po***... o cara nunca ouviu falar, custa falar que é uma marca do Grupo Bosch? ou vocês tb não sabiam? que não é uma Buster da vida??? po*** ninguem nasceu sabendo!

 

Agora o cara vir aqui ficar zoando o caboclo que não conhece??? Tenham BOM SENSO!

 

Que sim! é uma marca conhecida... conceituada? DEPENDE! em alguns produtos... nem tudo deles é bom... o player EU não gosto... o Blau série T (amplificador) é pica das galáxias... e assim vai....

 

Amigo...

 

é uma marca conhecida de um grupo forte... + como todas as marcas... possuem produtos bons e outros nem tanto...

 

Abraços!

 

:+1

 

A ironia dos users veteranos aqui é sempre um dilema contra os users novatos. <_<

 

Atitude hipócrita! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já possui o famoso Blau Gt480 e o sub Gtr la dos 400W.

Ambos valem mesmo o preco que se paga!

Ah, mas o sub custou 150 conto na epoca, hoje por 250 sei lá nao vale :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

A ironia dos users veteranos aqui é sempre um dilema contra os users novatos. <_<

 

Atitude hipócrita! :(

 

O pior que os caras não são TAO veteranos... acho que não custa nada vc dizer que é uma marca conceituada!

 

e depois peça pro cara pesquisar! só! pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pesquisar nao mata ninguem.

 

Concordo contigo... mas... vc há de convir comigo que poderia ser dito... "Amigo, é uma marca conceituada sim! faça uma busca e veja os produtos que ela possui..'

 

Abraços!

 

Ps.: Acho q janeiro ou fevereiro to indo ai! prepara a jabiraca pra eu ouvir! heheheh hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez achei que o sarcasmo foi fora da linha. O cara fez um pergunta honesta, não é todo canto que você acha dizendo que blaupunkt é parte do grupo bosch.

 

A marca é boa sim, principalmente a linha de amplificadores, para um som de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nem sou tão veterano assim pro zoar o cara....

 

Mas achei que ele poderia ter usado a busca como ja fizeram comigo aqui qd eu era bem novato no fórum, e vejam, funcionou.

 

Agora falando sério, eu ja tive um Blau GTA480 e putz, que amp. show!! esquentava mas tocava demais, era um capetinhaaa.....teria outro fácil!! ^^

 

Agora na linha de players (que acho que é oq vc esta procurando) nao posso opinar sobre a qualidade dos produtos da marca!

 

Eu recomendo Pioneer, pois ja tive e tenho e sempre fui feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo contigo... mas... vc há de convir comigo que poderia ser dito... "Amigo, é uma marca conceituada sim! faça uma busca e veja os produtos que ela possui..'

 

Abraços!

 

Ps.: Acho q janeiro ou fevereiro to indo ai! prepara a jabiraca pra eu ouvir! heheheh hand26

 

Foi uma comparaçao rafa... assim como a Ford eh uma marca muito bem conceituada e muito conhecida... a blau tambem eh... Se alguem entendeu de outra maneira pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blaupunkt é excelente, pra quem busca montar algo barato e voltado para qualidade, a Blaupunkt tem bons amplificadores. Só que implica foi o que disseram acima; os amplificadores esquentam demais! Por isso precisam ser instalados num local com boa ventilação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pelo amor de deus....

 

pq ficaram bravos??

 

sera q vcs não percebem que para muitos daqui (inclusive eu) o forum inteiro é um imenso coffis breikis??? :banghead

 

ao criador do tópico... é uma marca conheçida por muitos... não por todos como você pode perceber... tem seu lado bom e ruim.... eu diria é meio termo entre o xing lings depravados e os nacionais conceituados...

 

aproposito... esses dias fui na lan house e vi que os computadores tinham WINDOWS... alguém conheçe?? será que é bom??

 

[]-[]

Editado por rfediuk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um GTA475 a mais de 2 anos e não tenho do q reclamar, nunca deu problema e a qualidade é show. Agora os players, não sei dizer.

 

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha... vocês (salvo as excessões a que agradeço pelas respostas) são muito f... heim?

 

P***... acham que não pesquisei antes de procurar? Pouco achei sobre o produto. Para falar verdade quase nada de esclarecedor.

 

A propósito, o Google nos dá mais pesquisa relacionada aos preços do que à qualidade em si.

 

Aqui no fórum é um ou outro que tem ou vende o produto, mas sem muitas explicações sobre se é bom, ruim, feio, bonito, grande ou pequeno.

 

Ao contrário de um Alpine, JL, Clarion, Pioneer, que nego baba em cima do aparelho pelo conceito no mercado, essa marca Blaupunkt pouco se tem "review".

 

 

Recolho-me a minha insignificância, SENHORES SUPER SABEM TUDO!!!

 

Esperem que dúvidas sobre outros itens que não sejam automotivos surgiram e verão na pele o que é ser taxado de idiota por não ter o privilégio de nascer sabendo TUDO... hahaha...

 

Agradeço aí ao Leao, Rapha_4_bass, dudufuddellys, Fernandosomzao, Pad, alvrinn, rfediuk, matavelli pelo esclarecimento.

 

... acho que da próxima vez vão metralhar o primeiro leigo que aparecer... tomem cuidado!

 

Vejo cada uma nessa vida terrena!!!

Editado por s.eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vui o primeiro a fazer o review do GTA 475 aqui (modelo posteriormente substituido pelo GTA 480, e hoje novamente substituido pelo VA475, sendo este o modelo atual).

É um excelente módulo, bem conhecido por aqui, por isso as piadinhas dos colegas.

Já foram feitos testes de potência neste módulo pelo Ernany aqui no forum e realmente ele entrega a potência que declara, é um amp honesto.

Só achei os preços desta loja citada bem acima das lojas mais comuns como leosound e som curitiba.

Quanto aos players não conheço então não poderei opinar. Mas se seguir a linha dos módulos eles são bem constru´´idos e honestos nas especificações.

 

Este é o tópico que criei para comentar sobre o GTA 475 (tem um review na pag. 2):

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=77094

 

Gostei tanto da marca que já estou no meu segundo módulo Blaupunkt, hoje tenho um PA 4.100, classe T, modelo antigo, excelente para qualidade sonora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um GTA280 e não esquenta tanto quanto falaram, o que ele esquenta é normal por ser um amplificador sem cooler.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qto aos amplificadores, a galera falou bastante

agora os player naum tem akele custo beneficio

logico, é beeeem melhor do q um xing ling da vida, h-buster e talz

mas os players "baratos" são simples, tinha um modelo que nem reproduzia de 20 hz a 20khz, pra mim e o minimo necessário, msm naum tendo falante pra reproduzir direito isso

e os players com mais recursos são beeem salgados, ai pouca gente usa,

 

o que deve achar com facilidade e é baum, seria:

sony, pioneer, kenwood, jvc (já tive todos esses)

normalmente tem um bom custo beneficio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Tenho o mais simples deles, GTA460 e não tenho do que reclamar pois empurra bem meu Keybass Phanter de 8" e o kit CS50U.

Pelo preço que custa toca bem e com boa qualidade, gostei do custoxbenefício.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...