Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sergio .roma

protech sub1000 15

Recommended Posts

olá pesoal como não tive ajuda recebi a proposta desses sub e gostaria de ter a opinião de vcs um grande abraço :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai amigo tudo bem?

Nao sei dizer se os protech sub1000 sao bons, pois nunca testei neim vi tocando.

Mas possuo um par do Sub600 18" e digo que estes sao muito bons. Nao tenho nada a reclamar deles. Portanto se os Sub1000 seguirem a mesma linha dos Sub 600 eles devem ser exelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo em primeiro lugar você fez o topico na sexta o pessoal do forrum se você acompanhar nos finais de semana quase não posta por isso do tópico não render muito....

 

agora em relação a sua duvida eu nunca ouvi protech pessoalmente, gostaria muito de ouvir. So lhe aconselho a pesquisar não apenas do falante como tambêm da marca em si do falante, e pesquise sobre o vendedor tambêm, isso eu aconselho a fazer em todas marcas quando comprar qualquer falante, na busca você encontra bastante, agora a melhor coisa era ouvir eles né. Resaltando tbm estou curioso pra escutar eles e tirar as duvidas :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito protech vem com bobina raspando de fabrica e blabla, nao sei bem oq acontece, mas muitos dao problema..

pode pesquisar..

isso é fato.

mas, muita gente tira som bom dele e gosta.. entao é bem complicado..

EU compraria logo um mais forte, pra nao ter dor de cabeça.

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito protech vem com bobina raspando de fabrica e blabla, nao sei bem oq acontece, mas muitos dao problema..

pode pesquisar..

isso é fato.

mas, muita gente tira som bom dele e gosta.. entao é bem complicado..

EU compraria logo um mais forte, pra nao ter dor de cabeça.

hand26

valeu pela dica amigo :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito protech vem com bobina raspando de fabrica e blabla, nao sei bem oq acontece, mas muitos dao problema..

pode pesquisar..

isso é fato.

mas, muita gente tira som bom dele e gosta.. entao é bem complicado..

EU compraria logo um mais forte, pra nao ter dor de cabeça.

hand26

Não generalize.

 

Realmente alguns falantes deram problema.

A marca não tem nem 2 anos, alguns erros acontecem e a fábrica é responsável e sempre trabalha para corrigir seus erros.

 

Muitos usuários tem primeiro contato com a marca via autofórum, isso faz com que sua exposição aqui seja bem maior que outras marcas.

 

Poucos agradecem e demonstram a satisfação sobre o produto publicamente quando ele o atende.

Mas 100% deles irão reclamar caso sua experiência seja negativa, ainda mais aqui de onde é a "casa" da Protech.

Isso é normal e compreensível.

 

Mas "Muito" é uma palavra injusta para este caso.

 

Abraços,

 

Gino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma par de Sub1000 de 18' num T2000.. e afirmo que são guerreiros...

 

o melhor custoxbeneficio de hj em dia.!

 

agora se vc tivere grana para pagar o sobro em SDS, tornado e etc..... acho que vai ser apenas questão de marca, como usar roupa da Armani!!!

 

tenho os sub1000 e recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito protech vem com bobina raspando de fabrica e blabla, nao sei bem oq acontece, mas muitos dao problema..

pode pesquisar..

isso é fato.

mas, muita gente tira som bom dele e gosta.. entao é bem complicado..

EU compraria logo um mais forte, pra nao ter dor de cabeça.

hand26

 

 

ainda bem que eu tenho sorte então, so 1 deu problema até hoje, o beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so fiz minha parte em responder o topico

:vts

eu ja tive protech com problema e todo mundo q conheco q tem, ja teve tambem.. entao é isso... so fatos q aconteceram comigo..

conheco gente q ja teve problema, arrumou e ta usando até hoje..

e gente q desistiu, trocou e acabou perdendo dinheiro..

entao, por experiencia, eu nao compraria...

(so to fazendo minha parte em responder o topico e nao quero extender a conversa..)

espero q outras pessoas possam falar bem, mas eu nao compraria

:legal:

Editado por savf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito protech vem com bobina raspando de fabrica e blabla, nao sei bem oq acontece, mas muitos dao problema..

pode pesquisar..

isso é fato.

mas, muita gente tira som bom dele e gosta.. entao é bem complicado..

EU compraria logo um mais forte, pra nao ter dor de cabeça.

hand26

Pessoal acredito que o Savio so coloco o que ele ve no forum alias a pergunta ta no forum então se baseou nele para responder, agora se o amigo pesquisar no forum irá ver a mesma coisa muita gente reclamando, mas como o gino citou também as pessoas que ficam satisfeitas não colocam a sua opinião. Por isso eu coloquei que se deve pesquisar, mas pra tirar a duvida so vendo e ouvindo para ver se o produto se encaixa no seu gosto.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so fiz minha parte em responder o topico

:vts

eu ja tive protech com problema e todo mundo q conheco q tem, ja teve tambem.. entao é isso... so fatos q aconteceram comigo..

conheco gente q ja teve problema, arrumou e ta usando até hoje..

e gente q desistiu, trocou e acabou perdendo dinheiro..

entao, por experiencia, eu nao compraria...

(so to fazendo minha parte em responder o topico e nao quero extender a conversa..)

espero q outras pessoas possam falar bem, mas eu nao compraria

:legal:

 

 

Sim, eu tendi o que voce falou, se desse problema em um falante no meu som por ex. eu ja ficaria com o pé atraz também []-[]

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, eu tendi o que voce falou, se desse problema em um falante no meu som por ex. eu ja ficaria com o pé atraz também []-[]

abraços

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so fiz minha parte em responder o topico

:vts

eu ja tive protech com problema e todo mundo q conheco q tem, ja teve tambem.. entao é isso... so fatos q aconteceram comigo..

conheco gente q ja teve problema, arrumou e ta usando até hoje..

e gente q desistiu, trocou e acabou perdendo dinheiro..

entao, por experiencia, eu nao compraria...

(so to fazendo minha parte em responder o topico e nao quero extender a conversa..)

espero q outras pessoas possam falar bem, mas eu nao compraria

:legal:

 

 

o problema de raspar a BB com o subao era com a carcaça de ferro q a BB ficava muitoproximo a carcaça pois no transporte qualquer batida com o falante ja deslocava a mesma... agora com as caraças d aluminio nao acontece +

 

 

abraço

 

 

tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu usava woofer da ultravox e depois eu fiz um upgrade no meu sistema e instalei 2 woofer protech subão de 1000 Rms ligados num modulo Taramps 2.0K .

Eu fiquei muito satisfeito com o desempenho deles e até agora não tive nenhum problema .

Tem um grave muito bruto e joga o grave longe. Uma sonorização tanto pra dentro como pra fora.

Eles são capazes de reproduzir todos os estilos de musica com qualidade e graves estendidos, desde estilo pancadão até musicas de spl tipo Hip hop.

Detalhe aquela musica do Lil Wayne A Mili eu não consigo ficar dentro do carro de tão forte os graves que ele reproduz até assustei e olha que meu carro é um corsa sedan imagino se ele fosse um hatch hein.

Com certeza é o melhor custo benefício dispónivel no mercado brasileiro. Pode comprar que eu tenho certeza que vc não vai se arrepender, vc vai é se surpreender isso sim.

Troca uma idéia com o Gino aqui do forum que ele dará todas as orientações necessárias para o seu projeto , Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema de raspar a BB com o subao era com a carcaça de ferro q a BB ficava muitoproximo a carcaça pois no transporte qualquer batida com o falante ja deslocava a mesma... agora com as caraças d aluminio nao acontece +

 

 

abraço

 

 

tiago

 

 

Acontece sim!

 

Sou a prova viva que acontece rsrsrs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos os falantes que eu entrego pros meus clientes aqui no interior de SP onde sou representante dificilmente vem raspando bobina. Este tipo de problema é comum em qualquer marca e muitas vezes se dá também por fatores externos como mal transporte!!

 

A Protech é hoje um dos melhores custo-benefício do Brasil sem sombra de dúvidas, falo pelos próprios consumidores que já tiveram acesso ao produto ficaram satisfeitos e principalmente, não pesou bolso na hora da compra! Esta é a política desta marca!

 

Dou uma dica pra sempre pesquisar sobre a marca de interesse como fez neste tópico e principalmente tentar ver o produto tocando. Porque viver na teoria e palpite dos outros é mesma coisa que só se masturbar a vida toda! haha

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha amigo eu usava woofer da ultravox e depois eu fiz um upgrade no meu sistema e instalei 2 woofer protech subão de 1000 Rms ligados num modulo Taramps 2.0K .

Eu fiquei muito satisfeito com o desempenho deles e até agora não tive nenhum problema .

Tem um grave muito bruto e joga o grave longe. Uma sonorização tanto pra dentro como pra fora.

Eles são capazes de reproduzir todos os estilos de musica com qualidade e graves estendidos, desde estilo pancadão até musicas de spl tipo Hip hop.

Detalhe aquela musica do Lil Wayne A Mili eu não consigo ficar dentro do carro de tão forte os graves que ele reproduz até assustei e olha que meu carro é um corsa sedan imagino se ele fosse um hatch hein.

Com certeza é o melhor custo benefício dispónivel no mercado brasileiro. Pode comprar que eu tenho certeza que vc não vai se arrepender, vc vai é se surpreender isso sim.

Troca uma idéia com o Gino aqui do forum que ele dará todas as orientações necessárias para o seu projeto , Um abraço

 

valeu amigo o meu e um corsa sedan também :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos os falantes que eu entrego pros meus clientes aqui no interior de SP onde sou representante dificilmente vem raspando bobina. Este tipo de problema é comum em qualquer marca e muitas vezes se dá também por fatores externos como mal transporte!!

 

A Protech é hoje um dos melhores custo-benefício do Brasil sem sombra de dúvidas, falo pelos próprios consumidores que já tiveram acesso ao produto ficaram satisfeitos e principalmente, não pesou bolso na hora da compra! Esta é a política desta marca!

 

Dou uma dica pra sempre pesquisar sobre a marca de interesse como fez neste tópico e principalmente tentar ver o produto tocando. Porque viver na teoria e palpite dos outros é mesma coisa que só se masturbar a vida toda! haha

 

Abçx

 

vc envia para o rj e quanto fica o par para o cep 26279-305 :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha amigo eu usava woofer da ultravox e depois eu fiz um upgrade no meu sistema e instalei 2 woofer protech subão de 1000 Rms ligados num modulo Taramps 2.0K .

Eu fiquei muito satisfeito com o desempenho deles e até agora não tive nenhum problema .

Tem um grave muito bruto e joga o grave longe. Uma sonorização tanto pra dentro como pra fora.

Eles são capazes de reproduzir todos os estilos de musica com qualidade e graves estendidos, desde estilo pancadão até musicas de spl tipo Hip hop.

Detalhe aquela musica do Lil Wayne A Mili eu não consigo ficar dentro do carro de tão forte os graves que ele reproduz até assustei e olha que meu carro é um corsa sedan imagino se ele fosse um hatch hein.

Com certeza é o melhor custo benefício dispónivel no mercado brasileiro. Pode comprar que eu tenho certeza que vc não vai se arrepender, vc vai é se surpreender isso sim.

Troca uma idéia com o Gino aqui do forum que ele dará todas as orientações necessárias para o seu projeto , Um abraço

 

ah eh vc q eu perguntei sobre as sd145 no youtube ;)

coleh hehe

 

savio generalizou mermo, me conhece e meus protech nao tao raspando nao hehehe

e se for assim de 3 pessoas q conheco 2 tiveram problema com eros...marcel e wictor

o de marcel foi a aranha ai milton (loja famosa daki do estado) foi e trocou e wictor queimou e foi la trocar tbm

obs em tempos diferente p nao ser lote igual

 

tenho 2 light mas usando so 1 atualmente pq o carro eh da coroa e ela fala pra ca**** e tiro onda na rua

 

vou vender 1 pra comprar 2 sub600 de 15" p fazer um triozinho

eu recomendo

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dê uma olhada na linha BRUTHUS da oversound, é um otimo falante, nunca vi ninguem reclamando, e tem um otimo custo x beneficio..

procura no forum e no google "Bruthus 1600" esse tem 800wrms, toca muito, é resistente, e nao é tao caro nao..

um amigo meu comprou, vai testar essa semana

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos os falantes que eu entrego pros meus clientes aqui no interior de SP onde sou representante dificilmente vem raspando bobina. Este tipo de problema é comum em qualquer marca e muitas vezes se dá também por fatores externos como mal transporte!!

 

A Protech é hoje um dos melhores custo-benefício do Brasil sem sombra de dúvidas, falo pelos próprios consumidores que já tiveram acesso ao produto ficaram satisfeitos e principalmente, não pesou bolso na hora da compra! Esta é a política desta marca!

 

Dou uma dica pra sempre pesquisar sobre a marca de interesse como fez neste tópico e principalmente tentar ver o produto tocando. Porque viver na teoria e palpite dos outros é mesma coisa que só se masturbar a vida toda! haha

 

Abçx

 

ae fera vc tem os parametros dele :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah eh vc q eu perguntei sobre as sd145 no youtube ;)

coleh hehe

 

savio generalizou mermo, me conhece e meus protech nao tao raspando nao hehehe

e se for assim de 3 pessoas q conheco 2 tiveram problema com eros...marcel e wictor

o de marcel foi a aranha ai milton (loja famosa daki do estado) foi e trocou e wictor queimou e foi la trocar tbm

obs em tempos diferente p nao ser lote igual

 

tenho 2 light mas usando so 1 atualmente pq o carro eh da coroa e ela fala pra ca**** e tiro onda na rua

 

vou vender 1 pra comprar 2 sub600 de 15" p fazer um triozinho

eu recomendo

 

[]-[]

 

fla tarcio um grande abraço fera :legal: :legal: vc usa fonte da gilsom ela e boa, digo faz o que promete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...