Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

"Golf Citi Mk1: fim de vida com edição especial "

Recommended Posts

vwgolfcitimk11.jpg

 

Depois de 31 anos de vida, o Golf Mk1, ou de primeira geração, sai de linha na África do Sul. Mais de 500.000 unidades do modelo foram feitas nas instalações da Volkswagen por lá. O modelo foi lançado em 1978, e desenhado por Giorgetto Giugiaro.

 

Para terminar essa vida em grande estilo, a Volkswagen criou uma edição limitada do hatch, chamada de Golf Citi Mk1. Os últimos 1.000 carros a saírem da linha de produção serão dessa edição. O Citi Mk1 está disponível em apenas duas cores, preto e azul.

 

vwgolfcitimk12.jpg

 

Para o diferenciar dos outros Golf de primeira geração, ele conta com rodas de 15 polegadas, lanternas traseiras escurecidas, ponteira de escape cromada e grade com detalhe cromado. No interior, ele tem painel um pouco mais moderno, bancos esportivos e revestimento em couro.

 

Read more: http://www.noticiasautomotivas.com.br/golf.../#ixzz0WkVzGqTV

 

 

vwgolfcitimk13.jpg

 

O motor do Golf Citi Mk1 é um 1.6 de 99 cavalos de potência. O preço da versão especial é de 15.500 dólares.

 

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem típico da volks.... ao invés de se envergonhar de ainda fabricar um carro modelo 1978, lança uma série especial heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

africa do sul o bagulho eh vendido....obvio....

 

ve se na alemanha ou na europa isso ai eh vendido.....na decada de 80 jah nao tinha mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho um carrinho bem bonito.

 

Engraçado é que não é só no Brasil que a VW caga no acabamento. Botaram um painel todo modernoso, e os forros de porta são os mesmos de décadas atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se vendem pela internet e entregam no Brasil??? :rolleyes:

Eu quero um....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho um carrinho bem bonito.

 

Engraçado é que não é só no Brasil que a VW caga no acabamento. Botaram um painel todo modernoso, e os forros de porta são os mesmos de décadas atrás.

pareçe aquelas adaptações brasileira, que o povo faz, painel de bora em gol quadrado...

o painel não combina com nada do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é nenhuma novidade...

 

no Brasil fabricam Kombi.... e ate 96 fabricava Fusca... tirando a grande modernidade de AP, FII, FI e entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu postei la no site do worldcarnews... eles tao falando que vao substituir pelo 2009 VW Gol brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu postei la no site do worldcarnews... eles tao falando que vao substituir pelo 2009 VW Gol brasileiro!

Pelo menos seria um carro funcional!

 

:vts

 

Bom... Eu achei estiloso!

 

No Japão ainda fabricam TODOS os carros antigos... Basta pagar uma pequena fortuna que você tem qualquer carro véio, novo.

 

Na Europa eu acho que isso venderia....

 

Se fabricassem o Mustang 67 ainda venderia, eu acho. Eu pelo menos seria louco para comprar.

 

Ahh, o painel é legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VW, é CARrO mesmo.

 

Pelo menos sabemos que não é só aqui no Brasil que a VW brinca com os consumidores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferança é que lá eles ainda vendem o carro porque o preço final dele é baixo, e aqui que vendem a kombi, mas seu preço é bem alto pelo que ela oferece?! Se não me engano o único opcional da kombi é o desembaçador traseiro! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferança é que lá eles ainda vendem o carro porque o preço final dele é baixo, e aqui que vendem a kombi, mas seu preço é bem alto pelo que ela oferece?! Se não me engano o único opcional da kombi é o desembaçador traseiro! :banghead

 

Kombi cara??????? Onde isto?

 

Até hoje (e sempre será) a opção mais barata. Pelo que faz, frente às suas concorrentes, é extremamente barata.

 

E pra carro de frota, prá quê vidro elétrico, ar condicionado e etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...