Ir para conteúdo

Foto

Novidades NAR

664 respostas neste tópico

andrepinto

andrepinto

novato

• Membro
  • 52 posts
  • Cadastrado: 24/12/2012
  • Cidade/UF:João Pessoa/PB
Estou precisando dos parâmetros do sub 1004 sw1 180w. Mandei 2 emails para a Nar e não me responderam nada e o site vive em "manutenção"
  • 0

unBond_

unBond_

membro

• Membro
  • 272 posts
  • Cadastrado: 14/11/2014
  • Cidade/UF:Brasilia/DF

Estou precisando dos parâmetros do sub 1004 sw1 180w. Mandei 2 emails para a Nar e não me responderam nada e o site vive em "manutenção"

Colega segue o link

https://www.lojistao...bwoofersNAR.pdf
  • 0

andrepinto

andrepinto

novato

• Membro
  • 52 posts

Colega segue o link

https://www.lojistao...bwoofersNAR.pdf

Infelizmente esses parâmetros são referentes aos subs novos, de 200wrms+. O meu sub é o de 180wrms.

Mas agradeço
  • 0

enzodonto

enzodonto

membro

• Membro
  • 286 posts
  • Cadastrado: 08/04/2013
  • Cidade/UF:Salvador/Bahia
Alguém pode passar o e-mail da nar pra mim?
  • 0

cmpicolo

cmpicolo

▓▓▓▓▓▓▓▓▓

• Membro
  • 9.182 posts
  • Cadastrado: 26/07/2010
  • Cidade/UF:Jundiaí/SP

https://www.google.c..._sm=93&ie=UTF-8

:legal:
  • 0

andrepinto

andrepinto

novato

• Membro
  • 52 posts

É tempo perdido tentar entrar em contato com a Nar. Parece que o cliente final deixou de ser importante para eles.
  • 0

diogobem

diogobem

novato

• Membro
  • 89 posts
  • Cadastrado: 18/12/2015
  • Cidade/UF:Curitiba/PR
Tava precisando contato com eles também. Comprei um kit cs3 e um dos crossovers faz barulho de coisa solta dentro (ficou uma barulheira na porta). O pessoa que instalou teve que desmontar o cross e colar os compostos.. Não consegui falar com ninguem da NAR...
  • 0

Kiko

Kiko

membro

• Membro
  • 238 posts
  • Cadastrado: 21/09/2003
Bom dia Diogo.
Entre em contato com quem voçe comprou. Tive um problema com um Mid Bass, o revendedor intermediou o contato, tudo foi resolvido rapidamente.

Tava precisando contato com eles também. Comprei um kit cs3 e um dos crossovers faz barulho de coisa solta dentro (ficou uma barulheira na porta). O pessoa que instalou teve que desmontar o cross e colar os compostos.. Não consegui falar com ninguem da NAR...

• 0

ANDRE JUNQUEIRA

ANDRE JUNQUEIRA

membro master

• Membro
  • 787 posts
  • Cadastrado: 10/08/2009
  • Cidade/UF:Sampa - ZN
Podem mandar emails para mim no andre@naraudio.com.br ou whatsapp no 11 7816-3882
  • 0

diogobem

diogobem

novato

• Membro
  • 89 posts
  • Cadastrado: 18/12/2015
  • Cidade/UF:Curitiba/PR
Entrei em contato com o Andre. Vou conseguir a troca. Show o atendimento dele. Valeu Andre.. Senti firmeza na marca e no pos-venda
  • 0

ANDRE JUNQUEIRA

ANDRE JUNQUEIRA

membro master

• Membro
  • 787 posts

Boa tarde

As novidades da NAR de hoje não são muito boas. Nossos monges tibetanos quase não falam. A última vez foi há mais de 3 anos, mas agora resolveram gritar e pediram aumento.
Brincadeiras a parte (nosso último aumento foi no final de 2015 e vieram perguntar se nossos falantes eram montados por monges tibetanos), seremos obrigados a soltar um aumento. Mas como 'quem avisa, amigo é', estou avisando com antecedência para ninguém falar que foi pego de surpresa.  

Seguramos o máximo possível, até atrasamos importação e estamos em falta de nossos kits Serie 2 e 3, mas não teve jeito. Peço a compreensão de vocês.

• 1

biguia

biguia

novato

• Membro
  • 49 posts
  • Cadastrado: 19/07/2015
  • Cidade/UF:santo antonio de jesus

Boa tarde

As novidades da NAR de hoje não são muito boas. Nossos monges tibetanos quase não falam. A última vez foi há mais de 3 anos, mas agora resolveram gritar e pediram aumento.
Brincadeiras a parte (nosso último aumento foi no final de 2015 e vieram perguntar se nossos falantes eram montados por monges tibetanos), seremos obrigados a soltar um aumento. Mas como 'quem avisa, amigo é', estou avisando com antecedência para ninguém falar que foi pego de surpresa.
Seguramos o máximo possível, até atrasamos importação e estamos em falta de nossos kits Serie 2 e 3, mas não teve jeito. Peço a compreensão de vocês.

E o que não foi reajustado nesses últimos 3 anos???? A marca continua firme e forte fazendo frente a concorrência nacional????
  • 0

ANDRE JUNQUEIRA

ANDRE JUNQUEIRA

membro master

• Membro
  • 787 posts

Acho que a NAR foi a única a manter seus preços por tanto tempo. 
E dependemos de alguns insumos importados para manter a qualidade de áudio. 

• 1

brunonunes497

brunonunes497

novato

• Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 21/01/2011
  • Cidade/UF:Taubaté

A Nar ainda produz os subs de 8?

• 0

hugo_ctba82

hugo_ctba82

membro

• Membro
  • 349 posts
  • Cadastrado: 08/04/2012
  • Cidade/UF:curitiba
Não consigo achar o série 3 de 12 400 rms, vai voltar a vender ? Obrigado.
  • 0