Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

O Nicolas (o N da NAR) quer marcar um dia para mostrar as novidades da próxima linha e bater um papo.

O intuito é saber o que o pessoal do forum espera dos produtos e da marca. Segue as palavras do próprio:

 

 

Bom minha gente, gostaria de compartilhar minhas ideias bem como o que me levou a constituir a NAR AUDIO. Ja fui lojista, importador (JL AUDIO - MB QUART - PRECISION POWER - AUDIO CONTROL - XTANT - STINGER - A/D/S E ZAPCO) Fiz todos os treinamentos destes fabricantes, treinamento da propria IASCA - USA, fora a experiência em todos os campeonatos de qualidade (os dos tempos áureos).

Daí percebí que existia um grande "gap" entre estes produtos e os nacionais, e que o custo dos mesmos era e ainda é extremamente alto para a grande maioria dos consumidores brasileiros (se não os "importrabandistas" de plantão, que vendem tudo sem nota fiscal).

Desde a concepção do meu primeiro alto-falante, foi sempre comparado aos produtos que antes importava.

Este sempre foi meu referencial!!! No entanto, as vezes me parece que o mercado acaba não percebendo este trabalho, infelizmente!!!!

É fato de que não sou infalivel, e porisso, gostaria de convidar aqueles que, como eu, acreditam no potencial BRASILEIRO

(e que mesmo nascendo ao sul do equador, pode-se criar grandes produtos onde o que importa é sim o resultado em qualidade de audio, e não a cosmetica do produto) para vir a conhecer nossas instalações.

Com certeza, esta reunião será após o expediende aonde poderemos mostras nossos testes, e até mesmo, comparar alguns produtos, que voces mesmos poderão trazer.

Voces serão os proprios auditores destes testes. E será uma grande oportunidade para todos nós.

Agradeço desde já a atenção de todos,

 

 

NICOLAS MAGALHÃES

 

 

CONFIRMADOS

 

1. João Guilherme

2. Casão

3. Murilloalanis

4. Leandro Paganini

5. Alex Style (RJ)

6. Rodizzi

DÚVIDA

 

1. Kleberlpa

Editado por ANDRE JUNQUEIRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

convite sensacional. Eu iria se pudesse.

 

A 1º coisa que "N" tem que melhorar na empresa, antes mesmo dos produtos, eh a pos venda. Que eh a pior de todas as marcas de so que eu conheço.

 

A proposito, eu tenho um kit 2 vias NAR 6" kevlar. O kit eh exelente... mais nao precisa ser tao caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais nao precisa ser tao caro.

 

:+1

 

Vi os preços dos produtos NAR a um tempo atrás e hoje, os mesmo produtos, antes com bons preços, agora com preços abusivos. A "fama" não fez bem aos preços deles rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

Vi os preços dos produtos NAR a um tempo atrás e hoje, os mesmo produtos, antes com bons preços, agora com preços abusivos. A "fama" não fez bem aos preços deles rsrs.

 

Não foi a fama não...Foram mudanças na cobrança de impostos.

Aliás, o maior desafio agora é justamente abaixar os custos sem deixar a qualidade dos produtos cairem.

Também temos que comparar com produtos do mesmo nível de qualidade e vendidos com NF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive que tirar dúvidas a respeito da caixa etc... De um NAR de 10" e fui muito bem atendido por e-mail...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa este convite, se conseguir baixar os custos fica uma opção bem legal, Poderiam colocar um carro no campeonato (se permitirem), assim possibilita o teste para diversas pessoas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto dos produtos da NAR, mas uma coisa que tem acontecido DE FATO é que o preço tem se aproximado dos importados e a qualidade ainda não atingiu o mesmo patamar!

 

achei o convite genial! e realmente dá uma enorme credibilidade à empresa! acho que pode ser o começo de uma mudança MUITO legal pra todo mundo! dar a cara a tapa dessa forma, de poder levar produtos para comparação e tudo mais, achei uma atitude muito legal do Sr. "N" ( :vts ) e acho que pode trazer ótimos frutos imediatos e melhores ainda num futuro proximo!

 

 

PARABENS À NAR pela atitude! [-]

Editado por SubSonic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente iniciativa este convite, se conseguir baixar os custos fica uma opção bem legal, Poderiam colocar um carro no campeonato (se permitirem), assim possibilita o teste para diversas pessoas...

 

Essa é a idéia.

Vou levar um carro para competir com os falantes NAR.

Ainda nem comecei a montá-lo, mas espero que dê tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é a idéia.

Vou levar um carro para competir com os falantes NAR.

Ainda nem comecei a montá-lo, mas espero que dê tempo.

 

Não esqueça de caprichar na instalação, desejo muito sucesso, pois já estava na hora de algum fabricante nacional brigar por este mercado, todos temos a ganhar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima idea, pena eu estar tao longe da fabrica e nao poder comparecer,

 

parabens pela iniciativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não esqueça de caprichar na instalação, desejo muito sucesso, pois já estava na hora de algum fabricante nacional brigar por este mercado, todos temos a ganhar.....

E será com produtos de linha. Da linha nova, é claro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fabrica fica em Alphaville, certo?

 

Não poderiamos organizar a visita no final de semana do campeonato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana André!

 

Aceito o convite. Uma oportunidade única.

 

Vou estar em São Paulo amanhã e sexta. Depois passo um Nextel para você.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi a fama não...Foram mudanças na cobrança de impostos.

Aliás, o maior desafio agora é justamente abaixar os custos sem deixar a qualidade dos produtos cairem.

Também temos que comparar com produtos do mesmo nível de qualidade e vendidos com NF.

 

Mudança na cobraça de impostos?

 

Ué, eu tenho industria e não houve mudança alguma...

Os impostos sempre foram abusivos, desde sempre.

 

Como diz um colega, se fosse para achar bom o nome não era "imposto".

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E será com produtos de linha. Da linha nova, é claro.....

 

Ancioso para ver os novos produtos.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudança na cobraça de impostos?

 

Ué, eu tenho industria e não houve mudança alguma...

Os impostos sempre foram abusivos, desde sempre.

 

Como diz um colega, se fosse para achar bom o nome não era "imposto".

 

Abraços.

Ja faz 1 ano que ja está se cobrando o icms antecipado, "substituição tributaria" aonde se agregou custo aos lojistas, que na maioria das vezes estão enquadrados no super simples. dependendo do estado, hove um aumento de 7 a 15%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, no MS a substituição tributária é mais antiga q isso, trabalhei em empresa lá que tinha esse "problema", eu custei a entender oq era isso, mas a substituição não AUMENTA imposto nenhum, só dificulta a sonegação! ela incomoda no começo, pq se tem que pagar imposto sobre venda ao COMPRAR o produto pra revenda, mas no segundo mês já se torna normal, uma vez que ao repassar o produto não se tributa novamente (seria tributação em duplicidade, oq não pode)

 

não vejo pq a fábrica sofreria com a substituição, ao menos quando eu trabalhei na implantação de uma industria no MS, e tinha essa substituição, como eu disse antes, ela só se aplicava para os produtos de revenda, as materias primas eram tributadas normalmente (imposto absurdamente alto do MS, mas sem substituição), depois o produto FINAL era tributado normalmente!

 

se a NAR tá pagando substituição ao comprar matéria prima, e depois o produto é novamente taxado com o ICMS, basta entrar com uma ação de tributação em duplicidade que ela recebe td que pagou 2 vezes em cima do mesmo produto! se vc pagou o ICMS da substituição na COMPRA do produto, na hora da venda dele ele não pode ser tarifado novamente!

 

 

 

PS: peço mil desculpas por estar desviando o tópico! é só que não acho que essa alteração de imposto justifique o aumento no preço dos produtos da NAR! se quiser falar que a matéria prima subiu de preço, a falta de cobre no mercado, qualquer coisa é uma explicação mais plausível que a instituição de substituição tributária que não deveria nem afetar diretamente a industria, só existe para evitar a sonegação no comercio (o cara comprava, dai vendia sem nota, e adeus ICMS, dessa forma o ICMS é cobrado no evento da compra do produto, calculado sobre uma margem de lucro pré-fixada para cada tipo de produto, na verdade dá pra ganhar com isso, já que se vc praticar uma margem superior à que o governo decidiu que é a padrão para seu segmento, vc automaticamente pagará menos ICMS, o governo preferiu garantir o ICMS de uma margem fixa que perder mais com sonegação)

Editado por SubSonic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ué, no MS a substituição tributária é mais antiga q isso, trabalhei em empresa lá que tinha esse "problema", eu custei a entender oq era isso, mas a substituição não AUMENTA imposto nenhum, só dificulta a sonegação! ela incomoda no começo, pq se tem que pagar imposto sobre venda ao COMPRAR o produto pra revenda, mas no segundo mês já se torna normal, uma vez que ao repassar o produto não se tributa novamente (seria tributação em duplicidade, oq não pode)

 

não vejo pq a fábrica sofreria com a substituição, ao menos quando eu trabalhei na implantação de uma industria no MS, e tinha essa substituição, como eu disse antes, ela só se aplicava para os produtos de revenda, as materias primas eram tributadas normalmente (imposto absurdamente alto do MS, mas sem substituição), depois o produto FINAL era tributado normalmente!

 

se a NAR tá pagando substituição ao comprar matéria prima, e depois o produto é novamente taxado com o ICMS, basta entrar com uma ação de tributação em duplicidade que ela recebe td que pagou 2 vezes em cima do mesmo produto! se vc pagou o ICMS da substituição na COMPRA do produto, na hora da venda dele ele não pode ser tarifado novamente!

 

 

 

PS: peço mil desculpas por estar desviando o tópico! é só que não acho que essa alteração de imposto justifique o aumento no preço dos produtos da NAR! se quiser falar que a matéria prima subiu de preço, a falta de cobre no mercado, qualquer coisa é uma explicação mais plausível que a instituição de substituição tributária que não deveria nem afetar diretamente a industria, só existe para evitar a sonegação no comercio (o cara comprava, dai vendia sem nota, e adeus ICMS, dessa forma o ICMS é cobrado sobre uma margem de lucro pré-fixada para cada tipo de produto, na verdade dá pra ganhar com isso, já que se vc praticar uma margem superior à que o governo decidiu que é a padrão para seu segmento, vc automaticamente pagará menos ICMS, o governo preferiu garantir o ICMS de uma margem fixa que perder mais com sonegação)

É, voce tem razão em termos. E vou explicar. Como 99% das lojas estão enquadradas no "SIMPLES" das esta antecipação do ICMS entra como custo. Se a empresa estiver enquadrada no "lucro presumido" não haverá aumento.

Ex: aqui em São Paulo foi estipulado um mark-up de 40% e sobre este valor cobra-se 18% do ICMS, resultando ao logista paulista enquadrado no "SIMPLES" um "custo" DE 7,2%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po pessoal vamos conversar sobre a N.A.R e esse convite super bacana, em vez de discutir sobre impostos.

 

Acho que essa é uma ótima oportunidade para o pessoal do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso participar? Prometo que fico calado a maior parte do tempo \o

 

Gostei da proposta! Ótima oportunidade para conhecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso participar? Prometo que fico calado a maior parte do tempo \o

 

Gostei da proposta! Ótima oportunidade para conhecer...

 

A primeira coisa é marcar a data. Acho que no final de semana do campeonato é uma boa idéia.

Mas não é para ficar quieto, não. É para dar palpite mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguma informação dessa nova linha???

 

fiquei curioso pra dedéu!

 

pena estar tão longe de SP! gostaria mto de participar da visita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a oferta da visita, algumas fabricas americanas tambem fazem isso. Perto do campeonato é bem interessante.

 

De qualquer maneira, concordo que os preços estão fora, na minha opinião. Kits de entrada com 60% de imposto de importação e frete acabam saindo mais em conta, seria bacana rever alguns conceitos. Agora que parece que o mercado SQ está se desenvolvendo no Brasil, seria bacana algumas empresas tomaram a liderança, e pensar em lucrar na quantidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pena estar tão longe de SP! gostaria mto de participar da visita!

 

Pega o buzo e vem! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, espero mesmo que seja no final de semana do campeonato!

 

Assim haverá gente de fora de SP também ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...