Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidades NAR

Recommended Posts

Olha, fugindo do assunto de qualidade de som, acho q voces precisam investir tambem em aparencia... Se nao fosse pelo forum, pela falta de dinheiro (que me fizeram ficar lendo esse forum muito e muito tempo), acredito que só pela aparencia eu nao teria comprado nenhum produto da NAR.

 

Aquele cachorrinho passa uma ideia de som pra fora, coisa meio de cara q qr fazer barulho pra chamar a atençao de todo mundo e fo**-se a qualidade. Na verdade o objetivo da NAR eh exatamente o oposto, fazer um som de qualidade, principalmente pra dentro.

 

Contratar um design pra fazer uma logo nova nao fica muito caro e acredito q ajudaria bastante nas vendas.

 

Só pra ilustrar, vou colocar um exemplo: imaginando q eu tenha bastante dinheiro e nao conheça nada de som, eu chego numa loja, sei que varios amigos meus tem o tal do BICHO PAPAO no carro, dai o vendedor me mostra os produtos, tem la os bomber com estetica bastante boa, bravox, os importados e o NAR, dai o NAR é nacional e tem preço quase equivalente ao de um importado, eu pego e escolho ou um barato e bonito, ou um importado (mesmo que a qualidade nao seja tao boa).

 

Espero que seja bem vinda a observaçao, pq acredito que seja algo que faz bastante diferença. Assim como o lance dos manuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, q legal morar numa Capital, aqui onde mora o povo monta som até em trator....Q fod, ser de longe e não participar num evento como esse, e logo eu q estou louco pra conhecer mais da marca....

 

Parábens pela iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, fugindo do assunto de qualidade de som, acho q voces precisam investir tambem em aparencia... Se nao fosse pelo forum, pela falta de dinheiro (que me fizeram ficar lendo esse forum muito e muito tempo), acredito que só pela aparencia eu nao teria comprado nenhum produto da NAR.

 

Aquele cachorrinho passa uma ideia de som pra fora, coisa meio de cara q qr fazer barulho pra chamar a atençao de todo mundo e fo**-se a qualidade. Na verdade o objetivo da NAR eh exatamente o oposto, fazer um som de qualidade, principalmente pra dentro.

 

Contratar um design pra fazer uma logo nova nao fica muito caro e acredito q ajudaria bastante nas vendas.

 

Só pra ilustrar, vou colocar um exemplo: imaginando q eu tenha bastante dinheiro e nao conheça nada de som, eu chego numa loja, sei que varios amigos meus tem o tal do BICHO PAPAO no carro, dai o vendedor me mostra os produtos, tem la os bomber com estetica bastante boa, bravox, os importados e o NAR, dai o NAR é nacional e tem preço quase equivalente ao de um importado, eu pego e escolho ou um barato e bonito, ou um importado (mesmo que a qualidade nao seja tao boa).

 

Espero que seja bem vinda a observaçao, pq acredito que seja algo que faz bastante diferença. Assim como o lance dos manuais.

 

 

Obrigado pelas críticas bastante construtivas. Estamos trabalhando justamente nisso.´

Esse ano devemos tirar do papel uma nova linha, que foi demonstrada para quem nos visitou e instalada em um carro para competir no Quality Sound.

Já remodelamos o logo e aos poucos vamos substituindo o antigo, mas foi apenas uma remodelação, pois não queremos perder a identidade, além de sermos bem tradicionais.

Quanto ao cachorro, o nome dele é Nick Boom e é o nosso mascote. A primeira coisa que ressalta é justamente o que você falou, não tem nada a ver com nosso estilo e cogitou-se sacrificá-lo. Você não vai acreditar como foi a reação de nossos clientes e já que o cliente tem sempre razão ele não só vai continuar vivo como ganhará um blog, que ainda está sendo desenvolvido. Pode ver uma prévia clicando: http://www.naraudio.com.br/blog/

Também melhoramos o preço de nossos kits recentemente.

 

Espero conseguir colocar todas as mudanças em prática logo, mas agradeço a você e a todos que puderem contribuir com críticas construtivas, pois só assim conseguiremos melhorar. E antes que ache que isso é só conversa, lembre-se que o pessoal foi na fábrica e conferiu como trabalhamos e que equipamentos usamos para comparar nossos falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, parabéns pela atitude de ouvir o cliente, a NAR só tem a ganhar.

 

Desculpe "abusar" da boa vontade e pela minha ignorância, mas estou montando meu sistema atrás do banco, igual ao de vocês (foto abaixo) e achei interessante essas peças brancas para prender as braçadeiras... você sabe o nome dessa peça e onde posso encontrar para comprar?

 

Forte abraço e tudo de bom para vcs da NAR! :legal:

 

4971.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas críticas bastante construtivas. Estamos trabalhando justamente nisso.´

Esse ano devemos tirar do papel uma nova linha, que foi demonstrada para quem nos visitou e instalada em um carro para competir no Quality Sound.

Já remodelamos o logo e aos poucos vamos substituindo o antigo, mas foi apenas uma remodelação, pois não queremos perder a identidade, além de sermos bem tradicionais.

Quanto ao cachorro, o nome dele é Nick Boom e é o nosso mascote. A primeira coisa que ressalta é justamente o que você falou, não tem nada a ver com nosso estilo e cogitou-se sacrificá-lo. Você não vai acreditar como foi a reação de nossos clientes e já que o cliente tem sempre razão ele não só vai continuar vivo como ganhará um blog, que ainda está sendo desenvolvido. Pode ver uma prévia clicando: http://www.naraudio.com.br/blog/

Também melhoramos o preço de nossos kits recentemente.

 

Espero conseguir colocar todas as mudanças em prática logo, mas agradeço a você e a todos que puderem contribuir com críticas construtivas, pois só assim conseguiremos melhorar. E antes que ache que isso é só conversa, lembre-se que o pessoal foi na fábrica e conferiu como trabalhamos e que equipamentos usamos para comparar nossos falantes.

 

Concordo com você em relação a identidade da marca, realmente é delicado mecher com essas coisas. Sobre a nova linha, to esperando pra ver e acho que, como já foi sugerido aqui no tópico, vocês deveriam fazer a venda direto ao consumidor final, assim como a Wharf, porque é a melhor forma de baratear os equipamentos.

 

E queria saber se esses novos kits já estão a venda? Ou quando vão ser colocados a venda?

 

Valeu ae ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São organizadores de fios. Isso é coisa do Leandro Paganini. Acho que você encontra na Sta Ifigênia.

 

Tem cara de ser algum miguelão... mas nunca vi desse tipo. Tem uns que são pra cabos coaxiais, mas são iguaal buchas, vc fura e enfia o miguelão (no bom sentido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara de ser algum miguelão... mas nunca vi desse tipo. Tem uns que são pra cabos coaxiais, mas são iguaal buchas, vc fura e enfia o miguelão (no bom sentido).

 

Eu achei esse aqui: ra09clip.GIF

 

 

Putha nome pomposo:

 

Clip Hellerman auto adesiva RA9 o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei igual da foto do Polo no ebay mas você encontra no Brasil tbm.

 

O meu tem fita adesiva de um lado o que facilita pra fixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em relação a identidade da marca, realmente é delicado mecher com essas coisas. Sobre a nova linha, to esperando pra ver e acho que, como já foi sugerido aqui no tópico, vocês deveriam fazer a venda direto ao consumidor final, assim como a Wharf, porque é a melhor forma de baratear os equipamentos.

 

E queria saber se esses novos kits já estão a venda? Ou quando vão ser colocados a venda?

 

Valeu ae ;D

 

Espero lançar o mais rápido possível, mas ainda estão em testes finais.

Já cogitamos em vender direto, mas cada macaco em seu galho. Sabemos fabricar falantes, mas vender não é apenas colocar uma foto e um preço em baixo.

Um bom som é fruto de um projeto, no qual todos os componentes devem ser compatíveis. Preferimos deixar esse trabalho para nossos parceiros e nos dedicar a projetar falantes melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, parabéns pela atitude de ouvir o cliente, a NAR só tem a ganhar.

 

Desculpe "abusar" da boa vontade e pela minha ignorância, mas estou montando meu sistema atrás do banco, igual ao de vocês e achei interessante essas peças brancas para prender as braçadeiras... você sabe o nome dessa peça e onde posso encontrar para comprar?

 

Forte abraço e tudo de bom para vcs da NAR!

 

Eu tambem estou atras desses fixadores, inclusive, andei pedindo para o Renê(Capone Rasta) ver com o Leandro Paganini onde encontrar la em Sampa mesmo, pq aqui em Brasilia eu ainda nao encontrei...Aqui tem o site de um fabricante nacional http://www.frontec.com.br/prod_fixaadesivo.php?cat=12 , tem varios outros produtos bem interessantes tambem...Entrei no site e vi que eles fazem pedidos online, imagino que só devem vender em grande quantidade mas, nao custa nada tentar...

Editado por juranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacanudo esse fixador em ??? po*** , show

 

 

eu normalmente fazia 2 furos na chapa de madeira e passava o "inforca gato" rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou atras desses fixadores, inclusive, andei pedindo para o Renê(Capone Rasta) ver com o Leandro Paganini onde encontrar la em Sampa mesmo, pq aqui em Brasilia eu ainda nao encontrei...Aqui tem o site de um fabricante nacional http://www.frontec.com.br/prod_fixaadesivo.php?cat=12 , tem varios outros produtos bem interessantes tambem...Entrei no site e vi que eles fazem pedidos online, imagino que só devem vender em grande quantidade mas, nao custa nada tentar...

 

Esses que mostrei eu achei na Atera, uma loja de informática daqui de Sampa, no Ipiranga:

 

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=RA09CLIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacanudo esse fixador em ??? po*** , show

 

 

eu normalmente fazia 2 furos na chapa de madeira e passava o "inforca gato" rsrsrs

Eu costumo fazer dessa forma tambem hehehe

imag0020c.th.jpgimag0022t.th.jpgimag0048s.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, vou postar fotos hoje a noite

i promess

 

Voltando ao assunto do tópico, cadê as fotos Murillo?????

 

Tem 5.ooo pessoas esperando por elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma ai gente tb nao precisa jogar tijolo na minha testa :P

 

 

taaa taaa

 

eu seu que eu demorei pra postar as fotos, mas é que eu odeeeio ficar hospedando fotos e principalmente convertendo e dando resize (em formato original (raw) cada foto tinha 25mb

 

 

ai vao as danadas..

 

material de comparação

 

img2609.jpg

img2610yh.jpg

 

alguns mids tocando

diamond

img2582j.jpg

novo kevlar da nar, ainda sem a calotinha..

img2583f.jpg

antigo kevlar da nar

img2629.jpg

a/d/s

img2649o.jpg

 

um pouco de referencia

 

b&w

img2628q.jpg

img2643.jpg

 

novo sw2

 

img2624ci.jpg

img2627l.jpg

 

linha de montagem

 

img2612r.jpg

 

algumas das maquinas.

 

img2602.jpg

img2601g.jpg

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...