Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ultrarox

novo projeto: 2 tornado, ajuda com caixa manifold...

Recommended Posts

Pra quem quer subgrave e qualidade vira sim...

 

Só não pode querer peitar woofer de 15" depois neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo é mto cruel, mta gente tem trio usando subs e é feliz da vida.

 

eu mesmo ja tive 4 307 e era um som mto bacana, fiz mta festa com aquele set, sem duvida montaria denovo, um otimo custo beneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, pra atualizar o topico, montei os 4 308 d4 , no T2.0 e comprei um T170.2 pra tocar 4 D200 e 2 St200...

 

gostei do som.. mas me arrependo de ter vendido meus 2 alpha kromus de 15 1000w rms cada..

 

os pioneers ficaram um som muito agradavel de ouvir, mas nao ta indo aquele gravao pra longe...

 

to pensando em tentar comprar devolta meus alpha kromus.. o que axam? hauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, agora não entendi.... o que vc esperava do som??

 

Os Kromus são woofer, pra fora, batida mais seca e mais longe... os 308 são sub, destinado pra dentro mas que excepcionalmente consegue-se um bom resultado pra fora, mais subgrave, mais qualidade de audio, mais encorpado, porem menos ataque principalmente a longa distância.

 

Isso ja era de se esperar, senão pra que fabricar woofer??

 

Se não fosse assim, só teria 308 nos trio-eletrico da Ivete, Claudia Leite, Chiclete,... (É... ja to em clima de carnaval rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, pra atualizar o topico, montei os 4 308 d4 , no T2.0 e comprei um T170.2 pra tocar 4 D200 e 2 St200...

 

gostei do som.. mas me arrependo de ter vendido meus 2 alpha kromus de 15 1000w rms cada..

 

os pioneers ficaram um som muito agradavel de ouvir, mas nao ta indo aquele gravao pra longe...

 

to pensando em tentar comprar devolta meus alpha kromus.. o que axam? hauhauahu

 

4 eros de 12 400 rms no T2000 e seja feliz seu boyola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

larga de ser bixa e coloca uns subao de 18" hahahaha se nao minha sava vai te entubar :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novidades...

 

entao, os 4 308 ja estao vendidos, estou partindo pra 2 tornado de 18 1100w rms cada, e agora to com um taramps 2.5kw 2ohms..

 

conversando com o gui_jlle, me deu uma ideia de uma manifold... mass alguem pode me ajudar num projeto desse? hahahah nao faço ideia de como fazer...

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh pra ajudar, minha intensão é conseguir um sub grave e um gravao pra longe,

 

ps: espaço nao é muito problema ( é pra caçamba )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...