Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Lançando idéia - Dynoday

Recommended Posts

1º Dyno Contest Galpão Fullpower

 

No dia 1º de Agosto milhares de fãs de alta performance se reuniram no primeiro Dyno Contest Galpão Fullpower. Várias equipes participaram com seus carros 4 cilindros e tiveram que correr atrás para obter a maior potência no dinamômetro de rolo Dynomet.

 

 

Todos os competidores estavam utilizando os produtos FuelTech, como a injeção RacePRO-1Fi e o WideBand O2 Datalogger, e estavam muito bem preparados, deixando a competição muito acirrada. Divididos em duas categorias, 8 e 16 válvulas, os carros fizeram 3 baterias de medições. Deste modo houve tempo para fazer consertos e melhorias.

 

Na categoria 8 válvulas, pilotos e equipes tiveram que esforçar para bater os números de seus adversários. A disputa foi tão tensa que só foi decidida na última puxada.

 

Mesmo com toda a pressão, Fernando Bomba da equipe Tomate Racing deixou seus concorrentes para trás registrando 737cv com 2.6kg de pressão de turbo no Gol DT-B. O segundo colocado da categoria veio direto dos Rachas de Interlagos. Sérgio, preparado pela equipe Kompressor, chegou andando com o Fusca AP turbo/nitro e fez bonito, fechando com 672,7cv. Este não foi o único a chegar andando até a competição, toda a equipe RKS Performance marcou presença com seus carros de rua e ainda levou o terceiro e o quinto lugar. O Gol GTS de Rodrigo marcou 663,69cv, apesar de ter problemas no turbo e ponto de ignição, e Kaio com o Gol turbo conseguiu 576,2cv. A quarta colocação ficou com Maurinho com o Gol da Keller Preparações. O carro é usado no dia-a-dia e fechou com 621,7cv.

 

Já o grande prêmio na categoria 16 válvulas ficou para o Gol FLD preparado pela equipe Espaço Motor e pilotado por Sammy. Apesar de ter apenas uma puxada validada, conseguiu a incrível marca de 868,4cv, utilizando 2.9kg de pressão no turbo Bullseye Power S372. Como o carro ficou pronto um pouco antes do evento, o preparador Xandy teve que acertá-lo em cima do rolo na hora da competição. Isso mostra toda a experiência de Xandy e a facilidade de programação dos módulos FuelTech. Em segundo lugar ficou Everson de Camargo, com o Gol FLD, da equipe Steel. Infelizmente seu carro apresentou problemas no turbo e com isso não conseguiu mostrar toda sua potência. Mesmo assim, o preparador Pezão conseguiu extrair 644,4cv do motor.

 

Além de uma grande premiação, a FuelTech fornecerá aos dois preparadores campeões, Xandy da Espaço Motor e Tomate da Tomate Racing, o novo PRO24 Datalogger, um datalogger com 24 canais de leitura e mais de 5 horas de gravação, que está com a data de lançamento prevista para o mês de Setembro.

 

Fotos: www.dragsterbrasil.com.br

 

 

Vídeo

 

 

foto02.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia é fazer um Dinoday no galpão fullpower ?

 

Pergunta idiota mas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A idéia é fazer um Dinoday no galpão fullpower ?

 

Pergunta idiota mas ...

 

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exato

 

 

Então mas no caso, seria fechado somente para o pessoal do fórum, ou seria com mais pessoas de outros lugares?

 

Outra coisa, será que é mais em conta que a Dynojet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então mas no caso, seria fechado somente para o pessoal do fórum, ou seria com mais pessoas de outros lugares?

 

Outra coisa, será que é mais em conta que a Dynojet?

O lance é fazer fechado para a scbr e convidados...o que agrada é a estrutura que parece bem bacana.

O preço nao tenho nenhuma info

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lance é fazer fechado para a scbr e convidados...o que agrada é a estrutura que parece bem bacana.

O preço nao tenho nenhuma info

 

Muito bacana mesmo, a estrutura parece fo**.

 

dynodayfull2.jpg

 

vou ligar lá mais tarde, o cara estava almoçando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeee Reeeiiinnncid...

 

Passa as informações pra gente depois...

 

Mandei pro Tio por mp, vejamos o q ele acha.

Editado por Rancid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu...se reclamavam pagar R$100,00 na dynojet....nem quero ouvir quando for pra receber R$ 150,00 por carro.....

mas o bruno, me passou uma alternativa bacana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuaa demorou, ow o ultimo estava fazendo meu cursinho da carta ,pois sou um mau motorista :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu...se reclamavam pagar R$100,00 na dynojet....nem quero ouvir quando for pra receber R$ 150,00 por carro.....

mas o bruno, me passou uma alternativa bacana...

 

Também achei a idéia legal, até comentei com ele sobre um local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahuaa demorou, ow o ultimo estava fazendo meu cursinho da carta ,pois sou um mau motorista :rolleyes:

 

Hhuahauhauhauha pô demorou pra te pegarem CJ... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera ai deixa eu ver se entendi...

Nesse da Fullpower é 150 reais por carro?

 

Realmente Eric, se já era fod* para te pagarem R$ 100,00, esse ai então nem se fale...

 

E qual é a idéia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre o jogo...quero subir...o dyno eu curto mto o da dynojet, mas a ultima vez foi meio tenso mesmo....lança a idéia, eu subo onde for...desde de que não seja uma fortuna também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, infelizmente o galpão fullpower não irá rolar.. a puxada fica mais cara que na dinojet e não da pra guardar todos os carros lá dentro.. mas nós estamos vendo uma alternativa, que acho que será bem bacana, só vou esperar o retorno do kra com os valores.. ai o tio divulga aqui

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, infelizmente o galpão fullpower não irá rolar.. a puxada fica mais cara que na dinojet e não da pra guardar todos os carros lá dentro.. mas nós estamos vendo uma alternativa, que acho que será bem bacana, só vou esperar o retorno do kra com os valores.. ai o tio divulga aqui

abraços

 

Se caso interessar, temos a alternativa de Usar a DynosRace lá em SBC.

 

Eu conheço o dono, o preço pode ficar até mais acessível que o DynoJet

 

Bom, é uma Alternativa pasmafaute

 

Vcs estão pensando em realizar em +/- quando ???

Editado por Sr Bahia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ia responder aqui pra não cair em 99% a qualidade do tópico... Mas...

 

O CJM já fez o favor de fazer isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh pro ano que vem né?

sera que dá tempo dos 3 velinhos fazerem bunito no rolo?

no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh pro ano que vem né?

sera que dá tempo dos 3 velinhos fazerem bunito no rolo?

no aguardo!

 

Ano q vem sim .....pra agora é loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ano q vem sim .....pra agora é loucura

uuuuuuuffa!!! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uuuuuuuffa!!! [-]

 

 

Ai eu gostei ein

 

3 Velhinhus vão representar em cima do ROLO

 

Um jáligou e está quase andando

Editado por Sr Bahia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...