Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafaelbueno

SPL para um futuro Celta

Recommended Posts

Opá e ai Galera blz? bom sou Novato aqui no forum, tenho 17 anos faço 18 daki 40 dias o/, assim que completar 18 vou no mesmo dia Marca exame no Detran, com a grana que juntei no banco + que meu Pai vai me ajudar quero compra um Celta VHC 2P [¨] , nisso vem a parte de som, tenho um amigo que vai direto para o paraguai, pesquisei achei uma loja por lá que vende SubWoofers (RockFord P3 R$300) e (Pioneer R$135) os dois Sub com preço bacana porem o Pioneer ainda e mais barato, vi alguns video aqui no forum e projetos como o do Corsa Hatch do Marcelo spalenza com 4 Rockford P3 tocava o terror, e vi também de um Corsa Waggon com 4 Pioneer muito bom também, e o do ERNANY com 8 Pioneer no Gol bola fiquei de cara muito forte ambos de 12, ai vem a duvida qual sub colocar? 2 Rockford P3 ou 2 Pioneer 308, o modulo que vou usar pra alimentar ainda estou vendo mais concerteza vai ser um SD2500, gostaria de saber a opnião de vocês qual vai dar mais qualidade e Subgrave pois o Celtinha e pequeno, támbem to atrás de medidas para a caixa ou um Projeto que alguem daqui do forum fez, se puder me passar as medidas da caixa pro celta com 2 "12" agradeço desde já, quero algo pra da uma zoada nos corneteiros daqui hahaha, 2 Baterias uma original de 60A e uma Auxiliar de 120A, pra voz vo colocar um kit 2vias rockford e algum modulo que toque ele hahaha, no Aguardo obrigado :D (Obs: Não sako muito de Som) UISHUIDHSUIDHSIUDHUIHSIUDHSIUDHSIUD'. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 p3

Fazer 18 é bom, fiz a pouco tempo também (2 anos :()

Se for trazer do paraguai, vale a pena pegar um ampli lá! T1500.1BD...

Ampli legal lá no PY é o Clarion APX 4361... Tem os fosgate e os MTX também, mas o custoXbenefício do clarion é ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Fazer 18 é bom, fiz a pouco tempo também (2 anos sad.gif)

Ampli legal lá no PY é o Clarion APX 4361

hahahaha pouco tempo (ý'., Esse Clarion ele e bom mesmo? não conheço esse Amp quantos rms? tem ideia de quanto sai ele no paraguai?

Compartilhar este post

Link para o post
Opá e ai Galera blz? bom sou Novato aqui no forum, tenho 17 anos faço 18 daki 40 dias o/, assim que completar 18 vou no mesmo dia Marca exame no Detran, com a grana que juntei no banco + que meu Pai vai me ajudar quero compra um Celta VHC 2P [¨] , nisso vem a parte de som, tenho um amigo que vai direto para o paraguai, pesquisei achei uma loja por lá que vende SubWoofers (RockFord P3 R$300) e (Pioneer R$135) os dois Sub com preço bacana porem o Pioneer ainda e mais barato, vi alguns video aqui no forum e projetos como o do Corsa Hatch do Marcelo spalenza com 4 Rockford P3 tocava o terror, e vi também de um Corsa Waggon com 4 Pioneer muito bom também, e o do ERNANY com 8 Pioneer no Gol bola fiquei de cara muito forte ambos de 12, ai vem a duvida qual sub colocar? 2 Rockford P3 ou 2 Pioneer 308, o modulo que vou usar pra alimentar ainda estou vendo mais concerteza vai ser um SD2500, gostaria de saber a opnião de vocês qual vai dar mais qualidade e Subgrave pois o Celtinha e pequeno, támbem to atrás de medidas para a caixa ou um Projeto que alguem daqui do forum fez, se puder me passar as medidas da caixa pro celta com 2 "12" agradeço desde já, quero algo pra da uma zoada nos corneteiros daqui hahaha, 2 Baterias uma original de 60A e uma Auxiliar de 120A, pra voz vo colocar um kit 2vias rockford e algum modulo que toque ele hahaha, no Aguardo obrigado :D (Obs: Não sako muito de Som) UISHUIDHSUIDHSIUDHUIHSIUDHSIUDHSIUD'. :banghead

Cara o que eu posso te dizer pega os p3 parecem ser melhores que os 308, acho q n é uma diferença tao exorbitante cara, mas fosgate é fosgate! hehehe Bom a idéia a meu ver seria a seguinte:

GRAVES (fosgate)

2 punch p3 12 4ohms 600,00

1 amplificador power t1000.bd 1050,000

MEDIO E VOZ(fosgate)

1 kit 2 vias t162s serie power 400,00

1 amplificador serie prime 1x150 wrms 250,00 ou se quiser usar da linha power tbm pode usar o t600.4 vai estar uns 750,00

PLAYER(pioneer)

DEH 7150

ou

DVH 5100 touch screen (980,00)

Bom é isso, cabos 35mm uns 200 ou 180 amperes como você disse de bateria e bons rcas (stinger, stetsom, mtx etc. obs. fosgate eu não sei se tem, nunca vi)

Quanto a caixa você precisa saber as medidas maximas do porta malas tendo elas ja da pra se trabalhar num projeto de caixa! litragem pra os p3 varia entre 50 - 58 litros depende do gosto musical!

ESPERO TER TE AJUDADO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz jaja essas coisas de montar o som daki alguns meses me lembra o ''cris meade'' aki do forum kkkkkkkkkkk

ainda mais q o garoto com 18 anos aki ja ta planejando gastar 4mil conto de cara co som kkkkkk!!

cara se tiver essa grana mesmo poe 2 p3 no Sd 2,5k e com 20 anos ja tenha perca de audiçao q nem eu EHAUHEAUEA

Compartilhar este post

Link para o post

D...fusca vlw bro :D acho que vou ficar com os P3 mesmo, e um SD2500 obrigado pela atenção ai, Victor Henrique hahahahaha vamos ver como vai ficar o projeto depois que pegar o carro, e se ficar bruto mesmo vou me previnir e comprar uns protetor de ouvido pra quando eu tiver 20 não esteja tão surdo OIUSHDOIUSHDOIUSHDOIUSHD'. aceito sugestões dos outros usuarios que vee o topico vlw galera

Editado por rafaelbueno

Compartilhar este post

Link para o post

2 p3 e uma sd2500?

pra que começar com essa brutalidade? dhusaihdiauhduiasdhiuahsd

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar um bom kit, bem amplificado, tratar a porta, pois 2 P3 bem instalados podem encobrir a voz de 1 kit...

Sobre P3, sei o que são capazes! Bom, gosto muito de brutalidade, comprei 2 P3, estalei 1 só e depois não quis colocar o outro.

Motivos: 1 - não froxar todo o carro rápido, 2 - audição, 3 - chama muita atenção para ladrões, 4 e mais importante - prefiro surpreender os outros com 1 sub de 12 de 500 rms... a cara da galera quando vê 1 sub e o amp minusculo são as melhores iuahiuhsaiuh (isso quem nao entende né).

Bom, se ta a fim de apavorar, coloca os 2, não tem erro... caixa 58 litros 2 dutos de 3" x 38cm (bom subgrave), pode ir sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 p3

Fazer 18 é bom, fiz a pouco tempo também (2 anos :()

Se for trazer do paraguai, vale a pena pegar um ampli lá! T1500.1BD...

Ampli legal lá no PY é o Clarion APX 4361... Tem os fosgate e os MTX também, mas o custoXbenefício do clarion é ótimo!

Ta ficando velho eihn jao !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
2 p3 e uma sd2500?

pra que começar com essa brutalidade? dhusaihdiauhduiasdhiuahsd

Pra da uma zoadinha final de semana hahahaha

Pode colocar um bom kit, bem amplificado, tratar a porta, pois 2 P3 bem instalados podem encobrir a voz de 1 kit..

Bom, se ta a fim de apavorar, coloca os 2, não tem erro... caixa 58 litros 2 dutos de 3" x 38cm (bom subgrave), pode ir sem medo.

Opá então duas vias estou querendo colocar um Rockford Fosgate T162S, tenho um colega aqui da cidade visinha que compro e toca de boa não encobri a voz, ele está usando dois Extreme, qualidade e muito boa, mais vamos ver tem tempo ainda se não ficar bom coloco dois hahaha'. ate achei um vidinho dele tocando

só que esta tocando com T-162S e um outro que não conheço, o Amp não sei qual colocar ainda mais ate final do ano ja vejo algo, primeiro tenho que pegar o carro hahaha, e quanto ao sub vo pega os P3 mesmo, vlw :D Editado por rafaelbueno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...