Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raghatoni

Fotos Encontro de SOM - Monte Santo-BA 01/11/09

Recommended Posts

a terceira foto cara é um verdadeiro vendedor de pamonha.

olha isso 38 corneta. (acho que contei certo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou no lugar certo esse fórum e para quem tem trio elétrico o nome do fórum já diz tudo ou vocês já viram trios sem drive?

Lugar de dois 15”+4D250+2 304e la no geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixem os caras do nordeste Bahia <Rio Grande do norte.> etc....so tem trio desse tipo e forte pra K$$$$$$$$$$$.

Sou a favor dos caras gosto e gosto o importante e ter um trio seja la como for nem que seja pra vender pamonha como voces dizem ja pensou 38 D405 muita grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar de trio é aqui na bahia , vocês tem 4 cornetinhas e acham que tem som ; o único problema dos trios daqui é que eles não conhecem Subs como EROS ou TOMAHAWK , chegou uns Paulistinhas um dias desse com 6 Tomahawk Striker de 2500 detonou o grave os caras pagarão pau nos SUBs mais em um racha oque vale é drivers então botamo ele pra correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Lugar de trio é aqui na bahia , vocês tem 4 cornetinhas e acham que tem som ; o único problema dos trios daqui é que eles não conhecem Subs como EROS ou TOMAHAWK , chegou uns Paulistinhas um dias desse com 6 Tomahawk Striker de 2500 detonou o grave os caras pagarão pau nos SUBs mais em um racha oque vale é drivers então botamo ele pra correr.

nossa veio voce tem que se tratar, voce nao entende nada de som mesmo, onde ja se viu que som de verdade é som cheio de corneta? Som de verdade é aquele sistema equilibrado e gostoso de se ouvir e nao o de sair de perto e tampar o ouvido com tanta zuada sem qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Som equilibrado e gostoso de se ouvir concordo e o certo, agora qualidade em trio elétrico ta difícil.

Corta essas 38 cornetas em 800Hz com um bom crossover que vai ficar bom, agora com capacitor de 100X100 vai todo mundo correr mesmo quem agüenta ficar perto.

Defendo quem gosta de corneta porque trio tem que ter forca nos drivers ,woofer e médio grave mais como citei acima com cortes feitos por um bom crossover e de preferência se for de 24 db.

Compartilhar este post

Link para o post
nossa veio voce tem que se tratar, voce nao entende nada de som mesmo, onde ja se viu que som de verdade é som cheio de corneta? Som de verdade é aquele sistema equilibrado e gostoso de se ouvir e nao o de sair de perto e tampar o ouvido com tanta zuada sem qualidade

[-]:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:o

oq leva alguem a montar um trio desses?

deve gastar no minimo uns 30mil reais, nao?

dá pra ganhar dinheiro com trio?

e nao sairia mais barato e melhor montar trio de chão, invez de automotivo?

se é pra ganhar dinheiro, nao seria melhor montar um trio pra alugar pra shows e tal.. sem o carro ter q ficar grudado?

Compartilhar este post

Link para o post
1° Encontro de Som

Ressaca do Show de Zezé di camargo & Luciano

Local Praça de Eventos - Monte Santo

DSC08480.JPG

DSC08473.JPG

DSC08474.JPG

DSC08439.JPG

DSC08441.JPG

DSC08450.JPG

Cobertura completa

eaii amigo!!

Tu éh de onde? eu sou de cansanção-Bahia,

eu fui p esse encontro de som,

tava uma gritaria terrivel so quentava quem tinha ouvido de aço!! ater hoje meu ouvido doe rs

não sei se vc chegou a ver meu som!!

um Gol g3 prata com 02 eros sds 18 com adesivos da soldigital na frente!!

Tinha muita muier bonita, tinha alguns trios la que ninguem conssegia fika atras não

porq era corneta d++ zuando no ouvio!!

vou ver se conssigo mais fotos ose trios que não tem ai!!

abraço!

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver esse mundo de drivers já me dói o ouvido.

Pior que por onde ando (aqui na bahia) não vejo esse mundo de corneteiro não. Geralmente vejo o pessoal primando mto pelos graves presentes e tal.

Essa cidade ai fica a qntos km de salvador?

Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra vocês terem ideia ,14 drivers desse ai equivalem se não menor o show festival de verão em salvador,festa que é record de publico, parecendo carnaval!

Compartilhar este post

Link para o post
eaii amigo!!

Tu éh de onde? eu sou de cansanção-Bahia,

eu fui p esse encontro de som,

tava uma gritaria terrivel so quentava quem tinha ouvido de aço!! ater hoje meu ouvido doe rs

não sei se vc chegou a ver meu som!!

um Gol g3 prata com 02 eros sds 18 com adesivos da soldigital na frente!!

Tinha muita muier bonita, tinha alguns trios la que ninguem conssegia fika atras não

porq era corneta d++ zuando no ouvio!!

vou ver se conssigo mais fotos ose trios que não tem ai!!

abraço!

Sou de Euclides Da Cunha , não cheguei a ver seu carro..

Eu estava com Alcimar da F250 ,Eu não levei meu som pois não tinha me programado eu ainda foi pro Berosos fest

já fui em varios outros encontros de som.. atualmente tenho 2 Tornados e Toma Striker , só pra lembrar vai ter encontro de som aqui em dezembro o CHÃO VAI TREMER!!

Editado por Raghatoni

Compartilhar este post

Link para o post
Sou de Euclides Da Cunha , não cheguei a ver seu carro..

Eu estava com Alcimar da F250 ,Eu não levei meu som pois não tinha me programado eu ainda foi pro Berosos fest

já fui em varios outros encontros de som.. atualmente tenho 2 Tornados e Toma Striker , só pra lembrar vai ter encontro de som aqui em dezembro o CHÃO VAI TREMER!!

hum.. sei quem éh alcione da F250

que dia de dezembro vai ser o encontro ai de euclides? concerteza to ai colado no outro que teve ai eu fui tbm!! eu conheço serginho ai de Euclides um do corsa sedam corneteiro rsrs gente boua alii!!

vai ter um dia 15 de novembro em queimadas na toca do mamute!!

esse tbm promete!!

Abraço!

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post
Só de ver esse mundo de drivers já me dói o ouvido.

Pior que por onde ando (aqui na bahia) não vejo esse mundo de corneteiro não. Geralmente vejo o pessoal primando mto pelos graves presentes e tal.

Essa cidade ai fica a qntos km de salvador?

Abraços. :legal:

Monte Santo fica 360km de Salvador!! a cidade fik proxima a Cansanção, Euclides da Cunha, Nordestina, Queimadas essa região aii chamada de Região Sinsaleira, a região do sinsal hehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se fosse esses milhares de drivers bem equalizados e com cortes descentes, tocando planos! Tudo bem, mas a história é outra!!!

Aí sim, os adeptos de trio-goiano racham o bico e metem o pau dizendo que cornetas é coisa de pamonheiro mesmo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essa penca de drivers se usa mais nos interiores mesmo ... onde ganha na gritaria mesmo ...

Não adianta nada chegar lá com um som bem equilibrado, se o que a galera quer ver mesmo é quem grita mais (qualidade nessas horas não existe...)

Quando viajo com o trio (agora fica mais em casa do que no carro) e chego nos lugares que tem corneta demais, eu nem ligo o meu ... quer dizer, quando tem carros com até umas 20 D250-x (normalmente muito mal alimentadas) eu encaro kkkkkk

Eu gosto de chamar atenção pelo grave ... a galera lá da região de ilheus-itabuna pagam pau quando coloco o gravão mesmo ... huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

uma breve opinião,

a moda do momento no pais eh pancadão , e não vejo nimguem metendo o pau neles , pq?

Ou vão me dizer que som pra tocar pancadão tem qualidade . E quem diz que esses caras

gastam muito eh pq não conhece a situação financeira deles , eu nunca vi um dono de som desses trios

que tenha um patrocinio , e sabem pq ? Pq são ricos demais pra isso , então convenhamos, esse esporte

que praticam eh pra quem tem dinheiro e não pra pamonheiro como alguns dizem . abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

impossível equalizar 06 a.f. de graves com 38 drivers!!!!

tomara que esses proprietários sejam conscientes e não liguem esse tipo de som em nenhuma área residencial.

agora, como já citaram, gosto é gosto e a gente tem que respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

É Possível sim ter um som com muitos drivers e com qualidade não deixando e volumes exagerados, Aqui a modinha é drivers não adianta vc vim pra cá com graves bom mais sem drivers D450 porque os paredões aqui é o que mais tem; e num racha de som o importante não é grave sim gritaria !! apesar de não eu não curtir isso aqui rola muito.. vcs nunca viram zuada já ví trio desses com 40 corneta D450 ngm colava perto

Compartilhar este post

Link para o post
uma breve opinião,

a moda do momento no pais eh pancadão , e não vejo nimguem metendo o pau neles , pq?

Ou vão me dizer que som pra tocar pancadão tem qualidade . E quem diz que esses caras

gastam muito eh pq não conhece a situação financeira deles , eu nunca vi um dono de som desses trios

que tenha um patrocinio , e sabem pq ? Pq são ricos demais pra isso , então convenhamos, esse esporte

que praticam eh pra quem tem dinheiro e não pra pamonheiro como alguns dizem . abraço a todos.

São ricos? E daí? Só porque são ricos ñ quer dizer que precisam ter trios desiquilibrados e sem qualidade alguma, ou porque os caras tem muita grana e um trio péssimo vão ser os heróis? Não concordo com sua afirmação, e digo mais, aqui no meu estado tem muita gente cheia da grana q tem trios extremamente equilibrados e com muita qualidade!!!!!

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post

Essa F250 ai tomou uma sabugada no ultimo encontro de som em Ribeiro do Pombal/BA, foi um pickup Corsa com 6 Eros 18" 1000wrms x 1 stetsom 9k2d, 6 d405, 6 st 302 e 4 eros de 15" 600wrms tocando em full. O importante não é essa pilha de equipamento e sim qualidade e instalação dos mesmos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que comentários mais descontrutivos, a maioria ai que colocou defeito nem som tem, uns tem umas joça outros pesquisando cornetinhas, outros nem escutaram e palpitando :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...