Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
barreraric

duvida para tocar 2 hammer

Recommended Posts

tenho um taramps 3.5k te to com 390 A de bateria para tocar 2 eros hammer de 12'..

me surgiu uma duvida sera que vale apena eu troca meu taramps por um outro modulo um poco mais forte tipo um t4.5 ou t5.0ou ate um stetsom ??

se trocar de modulo vai da diferença ou nao vale apena o investimento

Editado por barreraric

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom, mas nao vejo necessidade

e o hammer pela especificação q vi, é mais pancada..

pra bater pancada ta bom esse taramps

Compartilhar este post

Link para o post

mano tenho um 4k2d pra tocar 3 hammer

vc usa q drivers pra acompanhar esses hammer ? gosta do grave dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, um Hammer e 1500 rms, como são dois aeh sua t3500 tah otima, mais que isso de modulo e jogar dinheiro fora, tem cara aih que colocar o dobro de potencia, isso e soh perca de dinheiro e melhor um modulo com uma potencia ideal bem alimentado do que um que tenha o dobro de potencia dos fones mau alimentado.

eu tenho 8 MB em um celta, eu ia colocar uma 14k2d pra tocar eles, mais eu não tenho espaço no carro para colocar as bateria para o 14k2d, entaum resolvi colocar o 9k2d. e eu fiz o teste com os dois modulos com as mesmas baterias, e o som ficou tocando quase a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
cara, um Hammer e 1500 rms, como são dois aeh sua t3500 tah otima, mais que isso de modulo e jogar dinheiro fora, tem cara aih que colocar o dobro de potencia, isso e soh perca de dinheiro e melhor um modulo com uma potencia ideal bem alimentado do que um que tenha o dobro de potencia dos fones mau alimentado.

eu tenho 8 MB em um celta, eu ia colocar uma 14k2d pra tocar eles, mais eu não tenho espaço no carro para colocar as bateria para o 14k2d, entaum resolvi colocar o 9k2d. e eu fiz o teste com os dois modulos com as mesmas baterias, e o som ficou tocando quase a mesma coisa...

bomm quase nao e igual !!! :unsure:

e tbm recomenda-se 30% a + de potencia no ampli

sendo que o T3.5 vai tocar mto bem, claro que se colocase o T4.5Kw terai um ganho !

Compartilhar este post

Link para o post
bomm quase nao e igual !!! :unsure:

e tbm recomenda-se 30% a + de potencia no ampli

sendo que o T3.5 vai tocar mto bem, claro que se colocase o T4.5Kw terai um ganho !

Cara, pela diferença de preço, a diferença no ganho do som teria que ser proporcional a diference no preço...

quando eu disce quase foi pq fico quase identico. eu vou gastar mais ums 800 reais, pra mudar quase nada, eu pelo menos não...

e realmente os 30 % e certo, quando possivel, e mais que isso e exagero.

Editado por Emmanuel - Natal/RN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...