Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
USAC

PROJETO DE CAIXA PARA SELENIUM TORNADO

Recommended Posts

eu quero uma manifold pra minhas tornados :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai como faço pra conseguir esse projeto monifold pra tornado de 15 e outras marcas ??????

pq aki em minas só usam caixa dutado keria mudar um pouco isso e fazer algo diferente

 

converssa com o wendell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu quero uma manifold pra minhas tornados :(

 

se vc quiser mesmo, eu posso te passar "meu projeto" ( pq soh fiz alteraçoes, o projeto mesmo é do wendell)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc quiser mesmo, eu posso te passar "meu projeto" ( pq soh fiz alteraçoes, o projeto mesmo é do wendell)

 

 

 

eu kero como faço pra conseguir????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu kero como faço pra conseguir????????????????

 

 

pede autorização para o wendell , ele participa aqui deste topico , afinal o projeto é dele , eu fiz apenas algumas alterações , aí se ele me autorizar eu passo o meu atualizado pra vc através do seu email .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA TO COM UM PROBLEMA

A minha manifold ta mandando muita preção , os parafusos do alto falante nao tão segurando direito , oque eu faço ? ja coloquei aqueles soberbos grandes recomendados pela selenium e nada , quando da aquele gravao extenso , vibra tudo , achei de inicio que eram os falantes , mais nao fiz os testes , e realmente o falante chega a mecher , soltar ar do lado no furo , tem algum outro tipo de parafuso que segure melhor eles ?

pq fica até feio o som , quando da aquele grave gostoso extenso , tipo de contra baixo , pronto vibra tudo , alguem ae sabe algum parafuso que fixe melhor , ou alguma outra coisa pra deixar ele mais preso ?

Editado por USAC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera , eu flei com o tecnico da selenium , e ele me disse pra usar uma tal de porca garra para prender , só que se for o que eu to pensando , eu vou ter que desmontar a caixa para parafusar isso , ai nem rola , alguem ja ouviu fala disso , ou alguem sabe alguma outra forma de deixa os bixinhos presos mesmo sem vibrar . ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
' date='03 novembro 2009 - 11:23 ' timestamp='1257254633' post='1976190']

Iaii amigo USAC! Tá bão?!

 

Eu nunca ví o Som dos Tornados em Caixas com tão pouka Litragem como

essas que vcs citam aí.. 60.. 69 litros... Não fica um Grave muito Seco não? Akelas Pancadas Rápidas?!

 

Aki na loja, monto com 90 à 100 Litros.. Sempre Retangular, traseira reta.. Inclinada perde rendimento..

Recentemente montei uma pra Parati G2, com 100litros, 2 dutos 4" por 16cm.. Tocando com um Sd2300.. O Gravão de SUB

dentro do carro lembra até o Extreme.. Pra fora ela perde um pouko pra uma de 90 Litros, mas o Grave é bem mais Macio!

 

A mh Ipanema, tem 2 de 15" e 2 de 18"..

As de 15" tão com 94litros, 2 dutos 4" por 10cm..

As de 18" tão com 135litros, 2 dutos 4" por 10cm.. "EDIT: 3 Dutos 4" por 10cm.. hehehehe"

 

Fiquei intrigado com essas Caixas de 60 e poucos litros que vcs Usam!

Queria ouvir como é! hehehehe...

 

Acompanhando aki, pq esse "negócio" de Litragem muito me interessa!

 

Abraços à Todos! :legal: :legal: :legal:

 

 

 

acredite.. nao fica bom! da uma olhada nesse topico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142345

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que vc citou " tornado de 18"

 

nem se compara com o rendimento do de 15, que é pouco demais para fora, ja o de 18, parece outra marca de falante e nao o tornado

de 15 nao se compara com a de 18

ja tive de 15

mala fechada era show

qnd abria a mala

kd o grave? sumiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de tudo parabens pelo projeto ao usac, wendell_rm, fabillrp, e o diogenes.ficou muito show mesmo !

 

já faz algum tempo que venho procurando saber mais sobre este tipo de caixa, mas depois de ter lido seus comentario e ter visto os video... penso em construir uma pra mim tbm! hehehe

 

tenho 2 tornados de 18 e ficaria muito agradecido se alguem tiver alguma sugestão de projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de tudo parabens pelo projeto ao usac, wendell_rm, fabillrp, e o diogenes.ficou muito show mesmo !

 

já faz algum tempo que venho procurando saber mais sobre este tipo de caixa, mas depois de ter lido seus comentarios e ter visto os videos... penso em construir uma pra mim tbm! hehehe

 

tenho 2 tornados de 18 e ficaria muito agradecido se alguem tiver alguma sugestão de projeto!ou mesmo me passar o projeto dos de 15 pra mim ter uma noção.

Editado por Allis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de tudo parabens pelo projeto ao usac, wendell_rm, fabillrp, e o diogenes.ficou muito show mesmo !

 

já faz algum tempo que venho procurando saber mais sobre este tipo de caixa, mas depois de ter lido seus comentarios e ter visto os videos... penso em construir uma pra mim tbm! hehehe

 

tenho 2 tornados de 18 e ficaria muito agradecido se alguem tiver alguma sugestão de projeto!ou mesmo me passar o projeto dos de 15 pra mim ter uma noção.

 

 

Tbm to atras de um projeto de caixa manifold para 2x18 tornado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew pessoal vi um projeto feito pra 4x18".

as caixas ficaram com 75l brutos

2 dutos de 4" por 25cm

é tudo que sei...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o user nickiowa tem 2 Tornado de 18" no Palio dele e usa Manifold, falem com ele que talvez ele possa ajudar vcs que estiverem precisando das medidas das caixas..

 

Abraços

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o user nickiowa tem 2 Tornado de 18" no Palio dele e usa Manifold, falem com ele que talvez ele possa ajudar vcs que estiverem precisando das medidas das caixas..

 

Abraços

 

ráaaaaaaaaaaa que anta, eu usava mani no SDS, os tornados estão em dutada =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ráaaaaaaaaaaa que anta, eu usava mani no SDS, os tornados estão em dutada =/

 

 

Então tu tem experiencia com essas caixas fala pro pessoal pq tu optou por Dutada com os Tornados ao invés da Manifold?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tu tem experiencia com essas caixas fala pro pessoal pq tu optou por Dutada com os Tornados ao invés da Manifold?

 

Abraços

 

pq eu quis xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq eu quis xD

 

Opa vai ajudar bastante o pessoal.. Vlw pela resposta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crianças, não briguem!!!

 

 

Manifold é moda, Horn tractrix é fo**!

 

 

 

 

do seu garoto romeu, valeu? (com falantes NAR mal cortados no Photoshop ao fundo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crianças, não briguem!!!

 

 

Manifold é moda, Horn tractrix é fo**!

 

 

 

 

do seu garoto romeu, valeu? (com falantes NAR mal cortados no Photoshop ao fundo)

 

 

hauahaua

 

concerteza é uma moda que passa em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a moda agora é POC-POC com pancada forte e esparramada :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...