Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexey

10PW3 - Dois sem uso

Recommended Posts

Qual será o resultado hein?? com certeza estouram os falantes neh...

 

Se ligar em 127 volts, 60 Hz, os falantes em série (8 + 8 = 16 ohms) será uma potencia de 1008 Wrms, 504 Wrms pra cada falante.

 

O problema é que a frequencia é mto baixa pro 10PW3 neh, provavelmente estourarão o cone por excesso de excursão... ou não??

 

Mas tive uma idéia, testar meus Tornados 1100 em série na tomada, 4 + 4 = 8 ohms, resulta em 2016 Wrms, 1008 W pra cada falante... daí acho q aguenta de boa hein

 

Alguem ja fez isso antes com algum falante??

 

mesmo que aguente, vc teria coragem de testar??

ja vi video de um protech aquentando muito tempo, muito provavelmente o tornado aguente, ainda mais 8ohm, mas e o medo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... dá um medinho sim... mas na teoria é pra aguentar sim, ou a senoide da rede elétrica é mto distorcido??

 

Alguem ja meteu um osciloscopio na rede elétrica pra ver se a senoide é legalzinha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

stret com bobina 4ohms somente, e ainda por cima mais fraco neh, dificil aguentar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas em 220 volts, se ligado o falante em 8 ohms estará mandando 6050 Wrms... é pra pegar fogo msm neh!!

 

Sei lah, vamos ver se da coragem quando chegar em casa, e se fizer tento fazer um video e posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que a maioria dos carros, tem frequencia de ressonancia, por perto de 60Hz, o corsa antigo é 59 se não me engano, ai já pensou uma caixa com pico nisso ai, mais os 60Hz da tomada, hahahaha, nem precisa de amplificador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num tem lugar de bota eles na mala nao...lateral de fribra pedem pouca litragem coisa de 15litros ja rendem muito bem...

 

 

se nao tiver oq fazer posta na no classificados ;p [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...