Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colaço

Maxpower 95ah ou Stroke Power 90ah?

Recommended Posts

Pessoal, estou em dúvida quanto a qual bateria comprar, to entre a Maxpower 800 pico 95Ah (195min reserva) e a Stroke Power 90ah/hora E 700 pico (230m reserva), tem uma diferença de 30 reais a mais pra max.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109...00-95-amper-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109...e-850ahpico-_JM

 

Gostaria de opniões.. Obrigado.

 

Lembrando que elas serão usadas só para o som..

 

Celta 2003/2004

Editado por Colaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria uma moura de 75a! Sei q n foi citada, mas eu n confio nessas baterias pra longo prazo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pegaria uma moura de 75a! Sei q n foi citada, mas eu n confio nessas baterias pra longo prazo!

 

Tenho uma Maxpower de 95ah a uns 2 anos pra mais... Até agora tá 100% precisei completa agua nela 1 vez só..

 

Meu amigo tem uma Stroke de 90ah e até agora não teve problemas com ela tbm..

 

Eu gosto da MaxPower.. mas eu iria de Moura, Heliar, Bosch, de 75ah ou outra que coubesse no cofre pois são mais confiáveis..

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh cara... eu tbm to atras d uma bateria pra comprar logo logo! e olha pela diferença de preço da pra desconfiar um pouco da qualidade dessas baterias.

 

Acredito que marcas como Moura e outras desse mesmo nivel sao bem melhores mesmo, porque os preços dessas marcas para as que vc citou sao bem maiores.. sera que as mais baratinhas realmente aguentam?

 

no meu carro tive uma moura e durou 5 anos!

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts eu tava afinsão de comprar uma stroke 100a pra por no cofre do uno e manter só uma bateria pro carro e som. Será que não rola isso? Não gosto de ter bateria fora do cofre, por isso optei pela maior que coube lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
'blOom'

Eu pegaria uma moura de 75a! Sei q n foi citada, mas eu n confio nessas baterias pra longo prazo!

 

Sou suspeito para dar opinião porque eu vendo as Baterias Stroke Power !!!

Mas eu uso 01 de 100A/H no Motor e 03 de 125A/H Stroke Power ligo elas todo dia numa Fonte Gilsom Automatic Control 120A/H já faz mais de 01 ano que tenho as Baterias e uns 02 mêses que ligo elas na Fonte todo dia e não tive nenhum problema !!!

Toquei umas 3 horas e meia direto com 2 VX2ND 2500Wrms tocando 04 Protech 1000 e 01 VX Vento 600Wrms tocando 04 D405 e 02 Super Tweeter e tudo tocou tranquilão !!!

Pra mim valeu a pena Daniel agora as Max Power ja usei e na minha opinião elas já foram melhores !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas enquanto a stroker dura mais de 1 ano, a moura dura mais de 2...

 

não adianta, a vida util da moura é melhor.

 

 

 

Eu sempre gostei da Moura mas eu achei que essas com amperagens mais altas fossem custar os olhos da cara, mas não é assim,mas a moura é muito maior que a stroke e não cabe no meu carro :banghead. Pois estou em busca de um melhor custoxbenefício que caiba no cofre e atenda minhas necessidades.

Editado por Rodrigovet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh cara... eu tbm to atras d uma bateria pra comprar logo logo! e olha pela diferença de preço da pra desconfiar um pouco da qualidade dessas baterias.

 

Acredito que marcas como Moura e outras desse mesmo nivel sao bem melhores mesmo, porque os preços dessas marcas para as que vc citou sao bem maiores.. sera que as mais baratinhas realmente aguentam?

 

no meu carro tive uma moura e durou 5 anos!

 

Vlw!

 

 

a minha moura durou apenas 3 anos. carro fdp toda vez que vou ligar ele frio tem que tentar pelo menos umas 10x pra ele pegar ai acho que "enfluenciou" na vida dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho amigo que possui a Max Power de 95ah no carro e não tem do que reclamar, sempre mandou bem e não deu dor de cabeça nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre gostei da Moura mas eu achei que essas com amperagens mais altas fossem custar os olhos da cara, mas não é assim,mas a moura é muito maior que a stroke e não cabe no meu carro :banghead. Pois estou em busca de um melhor custoxbenefício que caiba no cofre e atenda minhas necessidades.

e era antes eu acho, só q ai poco getne deveria compra, e agora o preço melhorou.

 

pelo menos meu pai achou q deu uma diminuida no preço das bats de 'alta' amperagem rsrs.

 

 

mas ai q esta, eu me pergunto, pq a moura é maior doq as das outras marcas (bats de mesma amperagem, no caso veja a de 95ah)... no caso maior mais energia q acumula (teoricamente), então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...