Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_Paulista

Ajuda com som furtado!

Recommended Posts

Opa pessoal, beleza? Sou cadastrado a um tempo aqui mas mais aprendi do que ensinei agora to aqui pra ser mais ativo e ja começo pedindo a ajuda de voces!

 

Na madrugada de sexta pra sabado, foi roubado o som de um grande amigo meu aqui em Jlle- SC

O som é composto por um par de woofer aplha khromus de 18" e uma corneteira com 2 d250x (essas sao impossiveis de achar mas blz). os woofers nao tem muitos aqui (tenho conhecimento de 2 pares de 18" e o outro é de um amigo meu tbem) portanto, se o pessoal da região ver algo.. um ta com a calota original e o outro toda preta.. tavam na caixa BEM encapada copm corvin, espuma, duto central grande pras duas camaras.. era do user bramer aqui do forum!

 

Favor dar um aLô.. acho que ninguem gostaria de estar na situação dele.. eu estou muito triste pq participei de toodo o projeto e a instalação foi tudo DIY feito por mim.. vamos cooperar ai!

 

E por favor, nao compre produto de origem duvidosa, um dia o "estoque" dos marginais pode ser o seu proprio carro!

 

Abraços e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conta detalhes ai... q carro era, onde deixou estacionado...

 

Joinville ta fo** mesmo!

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa pessoal, beleza? Sou cadastrado a um tempo aqui mas mais aprendi do que ensinei agora to aqui pra ser mais ativo e ja começo pedindo a ajuda de voces!

 

Na madrugada de sexta pra sabado, foi roubado o som de um grande amigo meu aqui em Jlle- SC

O som é composto por um par de woofer aplha khromus de 18" e uma corneteira com 2 d250x (essas sao impossiveis de achar mas blz). os woofers nao tem muitos aqui (tenho conhecimento de 2 pares de 18" e o outro é de um amigo meu tbem) portanto, se o pessoal da região ver algo.. um ta com a calota original e o outro toda preta.. tavam na caixa BEM encapada copm corvin, espuma, duto central grande pras duas camaras.. era do user bramer aqui do forum!

 

Favor dar um aLô.. acho que ninguem gostaria de estar na situação dele.. eu estou muito triste pq participei de toodo o projeto e a instalação foi tudo DIY feito por mim.. vamos cooperar ai!

 

E por favor, nao compre produto de origem duvidosa, um dia o "estoque" dos marginais pode ser o seu proprio carro!

 

Abraços e obrigado!

tb concordo desconfie sempre dos preços de pai para filho ou de origem duvidosa

player sem cinta e sem controle e outros que me esqueci agora !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que f*** isso, pensar q vc paga digamos 1000$ e eles venderem aquilo q vc suou para conseguir por uns 100$

aqui na cidade tinha um cara vendendo um player pioneer+2sub 12"+4cornet+modulo por 150$

nao importa a marca isso ia passar de 800$ no minimo

tem q pegar esses caras e cortar a mao fora.. igual fazem em alguns países

Editado por Verdeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao rapaziada, o carro é uma fiat strada e o som foi furtado no estacionamento de uma lanchonete famosa aqui em jlle (pós balada) MAGRAO LANCHES! Quando chegou, tinham levado a corneteira e a caixa com os dois de 18! Certeza que é pick-up pq a caixa era bruta.. mas pelo menos nao levaram modulo nem bateria...

 

Mesmo que nao ache (acredito que vai aparecer tocando na tuning party que é um evento que vai ter aqui mes que vem) criei o topico pra avisar o pessoal que ta feio o negocio...

 

eu acredito que seja alguem de dentro de um forum aqui da cidade que esteja passando infos.. em 1 mes foram 6 falantes de 18 furtados de usuaruis do forum, alem de um outro som arrombado dentro da propria casa de outro user..

 

vamos ficar ligados!!

 

obrigado pelo apoio, forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fo** paulista, lamentavel mesmo.

 

fico mto triste sem duvida por roubarem o som e mais ainda por terem roubado uma caixa que eu e meu pai fizemos com mto esforço e dedicação, a caixa estava perfeita, aquela foi caprixada mesmo.

 

Sem duvida se eu ve-la denovo eu identifico na hora!

 

no tuning party vamos ficar de olho, acho meio dificil mais não improvavel que ela apareça la! Se ela aparecer vai dar MORTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que fo** paulista, lamentavel mesmo.

 

fico mto triste sem duvida por roubarem o som e mais ainda por terem roubado uma caixa que eu e meu pai fizemos com mto esforço e dedicação, a caixa estava perfeita, aquela foi caprixada mesmo.

 

Sem duvida se eu ve-la denovo eu identifico na hora!

 

no tuning party vamos ficar de olho, acho meio dificil mais não improvavel que ela apareça la! Se ela aparecer vai dar MORTE!

 

 

igual eu cara, fico triste por ele e por ter me dedicado um monte pra tirar o maximo que dava pra tirar do set, virando noite instalando, regulando, pensando..

 

e po, pra mim era um orgulho ver como tocava (e nao era pouco).. agora so resta ficar de olho, lamentar e partir pra outra pq o show nao pode parar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se foi furtado dentro do estacionamento do estabelecimento, o mesmo se reponsabiliza pelo o que aconteçer dentro das dependências do estabelecimento, foi aberto B.O.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se foi furtado dentro do estacionamento do estabelecimento, o mesmo se reponsabiliza pelo o que aconteçer dentro das dependências do estabelecimento, foi aberto B.O.?

 

 

foi sim mas o estacionamento nao é digamos fechado, é um patio onde o pessoal coloca o carro pra comer la na lanchonete que é anexa ;(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um estacionamento aberto. Caramba hein?

 

Não tinha alarme?

 

Que mer** isso cara.

 

Joinville ta fo** mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi sim mas o estacionamento nao é digamos fechado, é um patio onde o pessoal coloca o carro pra comer la na lanchonete que é anexa ;(

 

mas o estacionamento é da lanchonete ou não? se for eles são obrigados a reembolsar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um terreno ao lado do Magrão .... não saberia dizer se alí faz parte da lanchonete. Pelo menos antigamente era área onde eram estacionados dezenas de ônibus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um terreno ao lado do Magrão .... não saberia dizer se alí faz parte da lanchonete. Pelo menos antigamente era área onde eram estacionados dezenas de ônibus.

 

 

pois é, na verdade, pra todo mundo é estacionamento do magrao mas com certeza, nessa hora, vai ser apenas um patio mesmo! hahaha

sei que é cabreiro largar o carro assim e de certa forma foi descuido do meu amigo porém isso prova o quanto os marginais estao agindo aqui em Jlle. O alarme nao disparou na hora e acho que foram muito rapidos, nao estragaram nada no carro, ele só percebeu na saída pq eles deixaram a tampa traseira aberta :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sexta, dia 23/10 eu fui o felizardo aqui em Floripa.

Roubaram todo meu som, incluído nisso o sub, player, módulo, 6x9 da tampa e as laterais...

 

Premier 880PRS, 2 6x9 roadstar, b-buster 1600GL, e2k 12 e basicamente meu porta-malas todo em acabamentos.... pior de tudo é que foi visto a placa do carro, endereço dos caras e ninguém faz nada... polícia sux! só quer multar...

 

Infelizmente agora vou ter que dá um jeito na minha fechadura e alisar o carro todo, colocar maçaneta sem fechaduras, desligar os pinos que travam as portas internamente e largar uma g-5 nos vidros...

 

Tô muito triste! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é, na verdade, pra todo mundo é estacionamento do magrao mas com certeza, nessa hora, vai ser apenas um patio mesmo! hahaha

sei que é cabreiro largar o carro assim e de certa forma foi descuido do meu amigo porém isso prova o quanto os marginais estao agindo aqui em Jlle. O alarme nao disparou na hora e acho que foram muito rapidos, nao estragaram nada no carro, ele só percebeu na saída pq eles deixaram a tampa traseira aberta sad.gif

 

Mais se informe de quem é o terreno, se for da lanchonete, só ir atrás, apresentar as NF e ser reembolsado!

 

 

Sexta, dia 23/10 eu fui o felizardo aqui em Floripa.

Roubaram todo meu som, incluído nisso o sub, player, módulo, 6x9 da tampa e as laterais...

 

Premier 880PRS, 2 6x9 roadstar, b-buster 1600GL, e2k 12 e basicamente meu porta-malas todo em acabamentos.... pior de tudo é que foi visto a placa do carro, endereço dos caras e ninguém faz nada... polícia sux! só quer multar...

 

Infelizmente agora vou ter que dá um jeito na minha fechadura e alisar o carro todo, colocar maçaneta sem fechaduras, desligar os pinos que travam as portas internamente e largar uma g-5 nos vidros...

 

Tô muito triste! [^]

 

aonde deixou o carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que encontrem de volta o som..

 

Mas se acharem nesse tal tuning Party ai, caso nao tenha nota nem nada que comprove terão que pegar a caixa na porrada mesmo... Sem contar que o cara que estiver com a caixa com certeza ñ foi o que roubou (ou foi né..).

 

Enfim, boa sorte! =)

 

 

PS: diz pro teu amigo por alarme na caçamba pelo menos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro estava parado a no máximo 20 metros do escritório... de frente ao Pedágio, em Florianópolis... quem conhece sabe que ali tem um posto da polícia rodoviária...

 

eh fo**!

 

agora tô vendo o que fazer pra melhorar a segurança, até tô dando uma pesquisada no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu carro estava parado a no máximo 20 metros do escritório... de frente ao Pedágio, em Florianópolis... quem conhece sabe que ali tem um posto da polícia rodoviária...

 

eh fo**!

 

agora tô vendo o que fazer pra melhorar a segurança, até tô dando uma pesquisada no fórum.

 

caraio na BR?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sexta, dia 23/10 eu fui o felizardo aqui em Floripa.

Roubaram todo meu som, incluído nisso o sub, player, módulo, 6x9 da tampa e as laterais...

 

Premier 880PRS, 2 6x9 roadstar, b-buster 1600GL, e2k 12 e basicamente meu porta-malas todo em acabamentos.... pior de tudo é que foi visto a placa do carro, endereço dos caras e ninguém faz nada... polícia sux! só quer multar...

 

Infelizmente agora vou ter que dá um jeito na minha fechadura e alisar o carro todo, colocar maçaneta sem fechaduras, desligar os pinos que travam as portas internamente e largar uma g-5 nos vidros...

 

Tô muito triste! [^]

 

 

junta meia duzia e faz "justiça"

 

li no jornal agora poco, um motorista de onibus foi assaltado e reagiu, o assaltante que deu 2 tiro no motorista, um na boca e otro no braço se nao me engano, foi empurrado pra fora do onibus pelo cobrador e o motorista apesar de ferido bateu arranque no onibus e atropelo o bandido que teve morte instantanea, f0da que o motorista ta em estado grave no hospital, mas pelo menos o bandido morreu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que encontrem de volta o som..

 

Mas se acharem nesse tal tuning Party ai, caso nao tenha nota nem nada que comprove terão que pegar a caixa na porrada mesmo... Sem contar que o cara que estiver com a caixa com certeza ñ foi o que roubou (ou foi né..).

 

Enfim, boa sorte! =)

 

 

PS: diz pro teu amigo por alarme na caçamba pelo menos..

 

 

a caixa foi EU e MEU PAI que fizemos, era da minha corsa...

 

eu tenho fotos da construção da mesma, será que isso não serve? Pelo amor de Deus né, se isso não servir vai todo mundo preso pq o sarrafo vai comer solto -.-

 

quero fazer strike de astra encima de nenguinho macho...pqp fico mto putasso com isso, esse povo devia tudo leva martelada na boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...