Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

Kit 2 Vias Para Porta!

Recommended Posts

bom pessoal to remontando o som do carro e procuro um kit 2 vias que toque alto e com qualidade, pois irá acompanhar 2 excursion de 15", então tem que falar muito alto rs, os mids não precisam descer pq vou fazer o corte nos 125hz pra poder extrair mais "spl" do kit, o valor máximo é de $200 e vou usar eles em porta, a principio não tratada pois só vou usa-lo para médio~agudo e será tocado por um audiobank 4100 portanto posso meter 100w rms na bunda de cada mid, zapiando pela net encontrei os seguintes:

 

Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS - $125,00

Beyma Kit 2 Vias RFK-62 6" 100WRMS - $150,00

Bravox Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 130WRMS - $195,00

Bravox Kit 2 Vias CS60D 6" 140WRMS USADO! - $150,00

Power Vox Mid Bass 140 6" + TW1 - R$200,00

 

não inclui o nar de pp que entra nesta faixa de preço pois tenho um par de tw do mesmo e achei muito fraco e apagado e o mid me parece seguir a mesma linha, o cs60d novo não inclui na lista pois acho que sendo usado em porta não tratada e sendo cortado a 125hz ele não deve apresentar tanta diferença dos outros, então seria jogar dinheiro fora (me corrijam se eu estiver enganado) então se valer a pena mesmo eu pego um kit usado (mas só se valer MUITO a pena) é isso ai, quem puder me ajudar serei muito grato, valeu

Editado por DouglasBraatz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu consigo kit da phillips 60 rms com tweeter domo de papel por 250,00 com frete incluso :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um CS60B, paguei 205, ótimo kit, estou gostando bastante!

 

Tem um video dele tocando nas portas apenas no meu topico, da uma olhada lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o CS60D!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os outros eu não sei... mas o CS60D manda bem! não tenho do que reclamar dos meus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser, esperar... Eu comprei o beyma pra testar. Então quando chegar posso te dizer algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou esperar até o começo do mes para comprar quando chegar abre um topico sobre o tal, eeu acho que pelo porte ele toque +- como o kit nar de entrada, acho que deve agradar mais o pessoal do sq, pq os comentarios que ouvi é que ele nao guenta um headroom não hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou bem conhecido aqui no forum e nem também um perito em som automotivo.. ia comprar esse kit 2 vias da beyma que vende na leosound.. e ia instalar com o metal_mulisha na loja dele aqui em Sjc..

 

Um outro pobre coitado comprou o kit na minha frente e instalou la com o Marcos também.. o kit sinceramente é ruim...

 

Resumindo... de tando o Marcos falar na minha orelha sobre a cagada que quase fiz.. e também é claro.. vendendo o "peixe" dele.. Comprei um kit da Hertz com ele.. e so posso falar uma coisa... Apavorou..

 

O próprio metal_mulisha ficou de careta do quanto que tocou.. dp ele vai postar o vídeo aqui..

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é bom lembrar que um bom revestimento na porta faz MUITA diferença! Eu aconselho em todos os casos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...