Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fellipe.ce

Som 2x18 + 4x8

Recommended Posts

Rapz tem video ai?

 

Se for o seu gosto tudo bem

mas acredito eu que tem muito agudo e voz ai... :pirou:

pelo menos abafa uns trio goiano [¨]

 

Goiano ate pode ser que abafa :blink: .

Mais "trio" mineiro..... ainda falta pelo menos + 8 d405! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Precisando é só avisa. abs :legal:

 

O motivo pelo qual não peguei esses 18sound são a impedância deles. Se fossem 04 ohms seria mais adequado para o meu atual sistema. Uso um amplificador que apesar de fornecer uma boa potência por canal (3200w a 02 ohms), além de não permitir brigde, o valor a a 04 e 08 ohms é muito pequeno.

 

Nashville NA 6400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para atualizar sobre o som

 

Comprei o condensador ECM 800 da behringer para regular o delay e o som na placa m audio. portanto fica faltando a placa, mas o condensador ja chegou.

 

e ja instalei o programa do processador no notebook, para regular o som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim , pelo menos quando quiser da para setar um perfil de escutar musica de boa , outro para torar o volume e outro pra rachar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

artsompb quando vc vem aki em fortaleza? quero que voce escute o som e me de opiniao

 

segue foto para mostrar como ficou o rack. o banco trava direitinho e ainda tem espaço para os coolers funcionarem

52237636069563735244917.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modulo A2500D me surpreendeu positivamente! Gostei muito do som dele! ele que liga as 8 d405 num canal e as 6 trynium no outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

artsompb quando vc vem aki em fortaleza? quero que voce escute o som e me de opiniao

 

segue foto para mostrar como ficou o rack. o banco trava direitinho e ainda tem espaço para os coolers funcionarem

 

Facil moss, manda a passagem que chego amanhã hehehehehe..

 

Mais estou planejando ir em janeiro passar um FDS de sexta a segunda por ai com a patroa, tem algum evento grande nessa epoca?? tava doido para ir na arrancada no euzebio e se der tempo pegar um dia de parque do vaqueiro para escutar o Furacão.

 

To me resguardando em casa juntando Milho para montar meu rebokinho de humilde , se tudo der certo ano que vem eu levo pro mundial pra passar vergonha la heheheh

 

 

Maa o rack ficou bonito viu , esses cooler muito perto dos modulos ai num gera ruido não maa?

 

A2500 é conhecida pelo medio-grave, medio forte e limpo , foi um dos melhores modulo para MG que ja escutei ele e o BOOG dps 2900 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse som foi um milagre cara, pois o ruido dele é ZERO!!!!! pode ter fonte ligada ou desligada, carro ligado ou desligado, eu bebo ou bom kkkk ruido zero! qual a data em janeiro que voce quer vir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não , tow juntando as moedas para o reboque , se sobrar um trocado em janeiro vou ver uma data que tenha evento ai para curtir .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado cara!

 

artsom, vou pesquisar uma data boa. vc vem de carro, onibus ou aviao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu for vou de carro com a patroa . mais tow pensado seriamente em migelar essa viagem e juntar Dinheiro pro reboque que tem que estar pronto até dia 14 de março .

 

Vai ser meu presente de aniversario para mim mesmo .hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estao tocando muito bem, e nunca o dobro da potencia eh exagero, ja dizia homero sette e carlos correia que o ideal é amplificador com o dobro da potencia dos alto falantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAPA na STE manolo .. hehehe Ta top , mais ta faltando mais umas 4x HDC3000 para companhar o grave KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nois Felipe .

 

Ps. posta Video do medio grave truando com uma passagem de som de forro pegado ou pé de ouro ai "Ohh pedal violento"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAPA na STE manolo .. hehehe Ta top , mais ta faltando mais umas 4x HDC3000 para companhar o grave KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nois Felipe .

 

Ps. posta Video do medio grave truando com uma passagem de som de forro pegado ou pé de ouro ai "Ohh pedal violento"..

 

me manda o link ai que voce quer que eu posto mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não gostar muito de falantes na frente de outros, principalmente os de alta eu achei que o trabalho ficou bem montado e legal por ser tudo branquinho.

 

Estive em Fortaleza em Agosto do ano passado a serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu pergunto: cabe mais 8 médios aeh?! O.O

 

No mais, acabamento e carro top! Parabéns.

 

Diz aeh, quantas baterias de 150 vc tem?! Elas ficam onde?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...