Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gutto2005

moderador por favor pode apagar,obrigado

Recommended Posts

Guto, chamei no whatts :legal:abs 

valeu irmão aguardo sua compra valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho interesse nesse kit instalação Shok Classic, qual o frete para 63122-095? Fico no aguardo do MP, desde já agradeço pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, vou ficar com um KIT da Shock. Favor entrar em contato via MP com os dados pra depósito.

 

EDIT: Deixa pra lá, atendimento deixa muito a desejar.

Editado por arthur8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mps respondidas

Editado por gutto2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho interesse nesse kit instalação Shok Classic, qual o frete para 63122-095? Fico no aguardo do MP, desde já agradeço pela atenção!

 

me chama no whats 051 980288469 que vejo certinho melhor opção de frete valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, vou ficar com um KIT da Shock. Favor entrar em contato via MP com os dados pra depósito.

 

EDIT: Deixa pra lá, atendimento deixa muito a desejar.

 meu atendimento é otimo estou aqui a mais de 12 anos

 

estou vendendo uma coisa metade do preço e vc não gostou do preço do correio então a culpa não é minha

 

vender de graça não posso 

 

o menor preço do kit na internet é 199,00 com frete por conta do comprador

 

eu fiz 179,00 com frete gratis ou seja 60,00 mais barato 

 

se vc acha que atendimento deixa a desejar 

 

fica a seu criterio 

 

mas de graça não posso fazer pra vc amigo me desculpe

Editado por gutto2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 meu atendimento é otimo estou aqui a mais de 12 anos

 

estou vendendo uma coisa metade do preço e vc não gostou do preço do correio então a culpa não é minha

 

vender de graça não posso 

 

o menor preço do kit na internet é 199,00 com frete por conta do comprador

 

eu fiz 179,00 com frete gratis ou seja 60,00 mais barato 

 

se vc acha que atendimento deixa a desejar 

 

fica a seu criterio 

 

mas de graça não posso fazer pra vc amigo me desculpe

 

O atendimento deixa a desejar sim. Eu fiz uma PERGUNTA se o valor do frete direto com os correios era mais em conta do que via mercado envios e você veio com chilique falando que o pessoal aqui do fórum quer tudo de graça.

 

Dinheiro nunca foi meu problema, não, o ponto é que eu ia levar 2 kits e pagar 2 fretes não compensaria. Dinheiro não é capim.

 

Mas esquece. Vou procurar em outro lugar. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atendimento deixa a desejar sim. Eu fiz uma PERGUNTA se o valor do frete direto com os correios era mais em conta do que via mercado envios e você veio com chilique falando que o pessoal aqui do fórum quer tudo de graça.

 

Dinheiro nunca foi meu problema, não, o ponto é que eu ia levar 2 kits e pagar 2 fretes não compensaria. Dinheiro não é capim.

 

Mas esquece. Vou procurar em outro lugar. Abs.

 

chilique quem tem é puta

 

macho não tem chilique

 

acho que vc não tinha dinheiro nem pra 1 kit

 

se falasse que queria 2 kits podia ter enviado no mesmo frete

 

e por gentileza não me dirige mais a palavra prefiro botar os kit no lixo do que vender pra vc

 

ja tou vendendo barato e ainda querem de graca 

 

não sou papai noel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutto, aceita encomendas do py ainda?

 

sim amigo pode pedir via mp que passo os valores pra vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kit instalação shok vendido para o user THIAGO WILIAN

 

obrigado pela compra

 

código de envio dos correios 

 

PL060581617BR

 

pagamento confirmado ao meio dia e envio feito as 3 da tarde do mesmo dia

Editado por gutto2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ACESSORIOS

 

desconto de 30% 

 

se quizer colocar no mercado livre mercado envios despesa pro conta do comprador

 

whats 051 980288469

 

 

6 CABOS RCA 5 METROS  TECHNOISE SERIE 200....................................9,00 cada

7 CABOS RCA 5 METROS  ON AUDIO SIMPLES......................................27,00 cada

6 CABOS RCA AUDISON CONNECTION FIRST FT2-450 ...............................64,00 cada

2 CABOS RCA AUDISON CONECTIONS SONUS ST2-450...............................728,00 cada

1 CABO RCA DAT AUDIO DC200 5 METROS.........................................50,00 cada

1 CABO Y AUDIOPHONIC EDGE...................................................30,00 cada

1 CABO Y AUDIOPHONIC CLUB...................................................25,00 cada

3 PAR CABOS Y MTX STRET WIRES...............................................35,00 cada

6 CABOS RCA 5 METROS SHOK CLASSIC ..........................................20,00 cada

5 CABOS RCA 5 METROS SHOK REFERENCE.........................................45,00 cada

3 CABOS RCA 1 METROS SHOK CLASSIC............................................15,00 cada

1 CABO RCA 5 METROS TECHNOISE SERIE 300 .....................................18,00 cada

4 CABOS RCA 1 METRO ZN1210 MTX STRET WIRES...................................30,00 cada

2 CABOS RCA 5 METROS ZN1250 MTX STREET WIRES.................................50,00 cada

11 PARES TERMINAIS DBLINK RTGO ZERO..........................................40,00 cada

1 TERMINAL ATERRADOR TECHNOISE ZERO AWG......................................10,00 cada

6 TERMINAIS ATERRADOR TECHNOISE 4 AWG 21MM...................................8,00 cada

2 PORTA FUSIVEL FACA GRANDE 50 MMM TECHNOISE ACRILICO........................20,00 cada

2 DISTRIBUIDOR 2 VIAS TZ12 DE 2 MINI OU 1 GRANDE ENTRADA 50MM SAIDA 21MM.....50,00 cada

1 DISTRIBUIDOR NEGATIVO TECHNOISE TZ17000 ENTRA 3 50MM SAI 4 DE 21MM.........80,00 cada

1 PORTA FUSIVEL TECHNOISE 1 VIA MINI ANL 21MM................................20,00 cada

1 PORTA FUSIVEL BLITZ AGU DE 2 VIAS 21MM.....................................50,00 cada

2 PORTA FUSIVEL COM TERMINAL OLHAL 21MM AGU TECHNOISE........................15,00 cada

5 PORTA FUSIVEL COM TERMINAL OLHAL 16MM AGU TECHNOISE........................15,00 cada

2 PARES TERMINAL BATERIA 4 VIAS DOURADOS.....................................60,00 cada 

20 PARES TERMINAIS GARFO 21MM................................................8,00  par

6 PARES TERMINAL OLHEAL 21MM.................................................8,00 par

2 PORTA FUSIVEL BANANINHA 21MM...............................................10,00 cada

6 TERMINAIS ISO 16 VIAS......................................................10,00 cada

2 PORTA FUSIVEL MEGA.........................................................10,00 cada

2 CABOS RCA DE 5 METROS CADENCE..............................................20,00 cada

 

 

 

todos podutos zero sem uso

Editado por gutto2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kit instalação shok vendido para o user THIAGO WILIAN

 

obrigado pela compra

 

código de envio dos correios

 

PL060581617BR

 

pagamento confirmado ao meio dia e envio feito as 3 da tarde do mesmo dia

Valeu Gutto. Negociação direta e reta!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

varios produtos de instalação vendidos para o user e amigo PEDRO ACIOLI

 

foram tantas negociações que perdemos as contas

 

obrigado que deus te abençoe sempre amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala gutto pode mandar as fotos dos terminais?!

11-99611-9603

Abcs

chamei la no whats

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha, o kit chegou! Ansioso para instalar!

 

Show de bola Vendedor nota 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu irm

 

Maravilha, o kit chegou! Ansioso para instalar!

Show de bola Vendedor nota 10!valeu irmão

obrigado pela compra valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou! Mais uma compra feita com o gutto2005, tudo perfeito como sempre. vlw Gutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou! Mais uma compra feita com o gutto2005, tudo perfeito como sempre. vlw Gutão!

valeu amigo foram tantas compras que ja nem lembro, deus te abençoe sempre irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ultimas peças 30% de desconto

 

não vai durar o resto da vida

 

aproveitam e compram logo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit de instalação Shok é o Classic? Vem com quais itens? veja o frete por favor 36280-000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit de instalação Shok é o Classic? Vem com quais itens? veja o frete por favor 36280-000

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789929315-kit-instalaco-shok-4awg-completo-21mm-torrando-_JM

 

aqui frete free

 

qualquer coisa faço anuncio como usado e abaixa um pouco

Editado por gutto2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutto, atualiza aí pra gente saber o que ainda tem

pagina 70 e 71 mas final d esmena vou organizar mais alguma s coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...