Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Como eu ia vender o Tempra mas não vendi hehe, vou lançar umas rodelas nele, ms nada exagerado, arinho 15 mesmo pra andar de boa, aí eu tava na dúvida entre as orirginais do HLX (aquelas que parecem um sol estilizado hehe), ou a Tsuya Ride, to caindo mais pra Tsuya... Que a galera acha?

 

ride2v.jpg

 

hlx.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINHA OPINIÃO - Tsuya e não dá nem graça comparar...

 

Essa roda do HLX é meio feia e deixa o carro com cara de "velho".

 

Mas gosto cada um tem o seu!

 

Veja o que VC gosta mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vão algumas inspirações...

 

normaltempravinho01.jpg

semttulocs.png

semttulo2l.png

tempra1.jpg

 

 

mas pra mim a melhor combinação é essa que vc mesmo já havia demonstrado interesse emn outro tópico...

tempramontagemqk6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sou chato... mas ainda acho que deixar as rodas originais mostra um carro mais bem cuidado e novo. Seu carro tá todo original, o que é difícil de ver... deixa ele assim... carro antigo com rodas diferentes dá um certo ar de "vileiro"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser aro 15 iria de de qualquer uma original da Fiat...

 

Se fosse aro maior iria falar as Tsuya...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por ser aro 15 iria de de qualquer uma original da Fiat...

 

Se fosse aro maior iria falar as Tsuya...

 

Concordo.

 

Do hlx caem mto bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, sou chato... mas ainda acho que deixar as rodas originais mostra um carro mais bem cuidado e novo. Seu carro tá todo original, o que é difícil de ver... deixa ele assim... carro antigo com rodas diferentes dá um certo ar de "vileiro"...

:+1

 

um visual mais original combina melhor com carro antigo... na minha opinião é claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí vão algumas inspirações...

 

normaltempravinho01.jpg

semttulocs.png

semttulo2l.png

tempra1.jpg

 

 

mas pra mim a melhor combinação é essa que vc mesmo já havia demonstrado interesse emn outro tópico...

tempramontagemqk6.jpg

 

Fods que essas são todas 17, e vou nas 15 mesmo porque to na fase tiozão hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra andar de 15", vai na do HLX.

 

Senão fica com cara de "tentei deixar o carro mais bonitinho, sem gastar muito".

 

Se quer uma roda diferente, dirija-se ao balcão das 17".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de todos os carros postados, o mais bonito pra mim é o temprinha original, o azul que depois fizeram montagem com as TSW, roda original em tempra é o que há, mais claro, se o carro foi inteirão né, lata lisinha, reta, agora se ja for todo remendado manda umas tsuya/tsw/khromus/scorro da vida mesmo pra disfarçar hee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for pra andar de 15", vai na do HLX.

 

Senão fica com cara de "tentei deixar o carro mais bonitinho, sem gastar muito".

 

Se quer uma roda diferente, dirija-se ao balcão das 17".

 

 

:+1

 

eu por exemplo tenho um Vectra exatamente desse ai: gm%20vectra%20cd%202.2%201998%20verde.jpg

 

queria muito trocar as rodas e por a do novo vectra Elegance, porem nao tenho Condição $$ nem para compra-las nem para manter quando precisar trocar pneu, entao vou deixando o jeito que estar, pretendo não vender mais esse carro e sim no futuro comprar outro! caso vc pense o mesmo que eu porem tenha condição de fazer isso, vc poderia entao colocar uma Raiada aro a16 ai no temproso

Editado por PioneerEmLT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kromma é legal pra carro fodido mesmo... as rodas são tão toscas que escondem até buraco de ferrugem no carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15? Hlx 15 com pneus 195/55 ou 205/55 15.

17? Abarth ou Dualogics, com pneus 205/40 ou 215/40 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um vez vi um com as rodas do Stilo 16v umas aro 16!

 

Cara ficou perfeito, não ficou pequena e ficou muito bonita, daria uma andada atras delas!

 

Caso seja apenas 15'' iria de HLX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tem um tempra com as rodas do HLX só q ele pintou elas de cinza titâneo bem clarinho te digo uma coisa ficou show de bola,,,,,,apesar q o carro dele é prata,,,,,,,com prata combinou!!!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
de todos os carros postados, o mais bonito pra mim é o temprinha original, o azul que depois fizeram montagem com as TSW, roda original em tempra é o que há, mais claro, se o carro foi inteirão né, lata lisinha, reta, agora se ja for todo remendado manda umas tsuya/tsw/khromus/scorro da vida mesmo pra disfarçar hee

 

Haheheh, o azul gurandi original alí é o meu, então fechou, deixo como está hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria as rodas do stilo 16V aro 16, não tenho foto pra mostrar.

 

Mas já vi alguns tempras com essas rodas e ficaram ótimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nas HLX que fica legal.

Outra opção que gosto é essa:

roda_22.jpg

 

É 15 também, saiu nos ultimos Tempra e nos Marea anos mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que vou deixar queto as rodas, deixar originalzinho mesmo. Vou pegar a grana e mandar um kit bi xenon, e um GPS, já que o carro é "estradeiro", acho que vai ser mais útil... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, acho que vou deixar queto as rodas, deixar originalzinho mesmo. Vou pegar a grana e mandar um kit bi xenon, e um GPS, já que o carro é "estradeiro", acho que vai ser mais útil... pasmafaute

 

È se não vai baixar tb voto deixar original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já disse vai de rodas do stillo 16'', pintadas de um grafite claro!

 

Nossa vai ficar patrão d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...