Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joao_gui

Duvidas sobre caixa na Saveiro G3

Recommended Posts

Bom pessoal... comprei uma saveiro g3 city ano 2002... e to com algumas duvidas... ja comprei alguma coisa (2 protech sub600 18", taramps 4.2k, power one, 2 Baterias 150Ah, crossover booster e outras coisitas.. só que to com uma duvida... eu consigo montar 4 de 18" com gnv na caçamba? to meio assim por causa do espaço ali no meio das caixas de roda...

alguem ja montou algo parecido e conseguiu colocar? fico no aguardo ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal... comprei uma saveiro g3 city ano 2002... e to com algumas duvidas... ja comprei alguma coisa (2 protech sub600 18", taramps 4.2k, power one, 2 Baterias 150Ah, crossover booster e outras coisitas.. só que to com uma duvida... eu consigo montar 4 de 18" com gnv na caçamba? to meio assim por causa do espaço ali no meio das caixas de roda...

alguem ja montou algo parecido e conseguiu colocar? fico no aguardo ai...

quanto sobra de espaço na caçamba descontando o cilindro?

Compartilhar este post

Link para o post

O cilindro vai até o nível de cima da caçamba?não cabe uma caixa de MG em cima dela?

O que mais vai pretender usa no projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do tamanho do cilindro, acho que com 4 woofers de 18", não dá. Mas com 3 é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
O cilindro vai até o nível de cima da caçamba?não cabe uma caixa de MG em cima dela?

O que mais vai pretender usa no projeto?

cara, a principio só os 4 de 18", 4 cornetas, 2 st's e 2 baterias de 150Ah...

tipo, até cabe, o cilindro é de 15m³... só que eu to com duvida se cabem 2 de 18" entre a caixa de roda...

alguem ja montou algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho meio dificil de caber e entre a caixa de rodas mais dificil ainda pq uma caixa p 2 de 18", p eles nao ficarem colados vai ter de largura +- 95-96cm, entao acho que num da. Se desse p colocar eles mais p frente da caixa de rodas ou p traz talvez ate daria, mas ai tem o cilindro...entao acho dificil.

Uma alternativa seria vc em vez de colocar 4 de 18", colocar 2 de 18" e 2 de 12. Apesar de saber que vc comprou um T4.2 ja com intenção de colocar 4 de 18", mas e uma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, acho meio dificil de caber e entre a caixa de rodas mais dificil ainda pq uma caixa p 2 de 18", p eles nao ficarem colados vai ter de largura +- 95-96cm, entao acho que num da. Se desse p colocar eles mais p frente da caixa de rodas ou p traz talvez ate daria, mas ai tem o cilindro...entao acho dificil.

Uma alternativa seria vc em vez de colocar 4 de 18", colocar 2 de 18" e 2 de 12. Apesar de saber que vc comprou um T4.2 ja com intenção de colocar 4 de 18", mas e uma sugestão.

2 de 18 e 2 de 15 será que vai dar mt perda?

Compartilhar este post

Link para o post

kra cabe sim 2x 18" entre a caixa de rodas... é só vc por os falantes virados para cima

Veja alguns projeto do caradosom q vc vera oq tou falando... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
kra cabe sim 2x 18" entre a caixa de rodas... é só vc por os falantes virados para cima

Veja alguns projeto do caradosom q vc vera oq tou falando... :legal:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nesses projetos antes de decidir. A questao sera o cilindro, ou seja, o espaço que ele ocupa na caçamba.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...