Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Kombi serie especial modificada!

Recommended Posts

ninguem foi no salão do automovel ano passado naum???

 

meu, linda msm essa kombi, mas precisava dos limpadores, tem q ser "funcional" neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonita..

Não tem como dizer que não..

 

mas agora me pergunto..

É melhor ter uma kombi dessas, gasta uns 50conto em acessorios, pra um bande de homem fica babando, OU pega um carrinho mais stilo tipo bmw ou audi e ver a mulherada pagando pau pra carro 100% original? hehehe

 

Gostos sao gostos, mas eu nao investiria numa kombi desse jeito.

Muito bonita..

 

E acho que a revista deu uma ''inventada'' ali..

Nao vi tv 42'', e a tela que aparece, é um vidro ou algo do genero, com um projetor mandando imagem pra ela.. bate no vidro e fica como um holograma..

Alguem viu algo diferente a isso que eu vi?

Abracos!

 

 

Se o cara tem 50k pra gastar numa Kombi e deixar ela assim pode ter certeza que isso vai ser um Hobby pro camarada!! ^^

 

E é provável que ele tenha uma BMW ou um Audi que seja estacionado na garagem!! uahuahuahuaha

 

Simples =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonita..

Não tem como dizer que não..

 

mas agora me pergunto..

É melhor ter uma kombi dessas, gasta uns 50conto em acessorios, pra um bande de homem fica babando, OU pega um carrinho mais stilo tipo bmw ou audi e ver a mulherada pagando pau pra carro 100% original? hehehe

 

 

É melhor ter uma Kombi dessa pra você ficar satisfeito do que ter um carro pra impressionar vagabundas...

 

Ou você acha que ter carro é só pra "catar" mulher?

 

Ter um carro nesse nível é uma realização pessoal, e pra quem realmente gosta de carro é isso que importa, ter um carro que satisfaça ao dono...

 

Valeu "Champz"!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...