Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raghatoni

Sd5000 Empurrando !!

Recommended Posts

Esses são meus sons antigos :

Carro Antigos GOL G3 > http://a.imagehost.org/view/0978/Imagem_289

GOL G4 2008 > http://netground.6te.net/imagehost/data/asag4.jpg http://i.imagehost.org/view/0599/asag4

Sim tenho muito corneta xD

Atualmente meu amplificador é um AGRESSIVE ROADSTAR / POWER ONE / AQUARIUS PALI DRIVE

Atualmente tenho um golf ainda não tenho foto dísponivel mais é o mesmo som do GOL G4

Estou querendo vende o AGRESSIVE E O POWER ONE e comprar o AMPLIFICADOR DIGITAL SOUNDIGITAL SD-5000 quero saber se vale a pena , quero ainda aumenta meu som um pokin ;D

Editado por Raghatoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota mais drive aí! =P rsrsrss

Compartilhar este post

Link para o post

ragatoni ??? é a banda mesmo ou só um fã ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver o que vai tocar com o novo modulo ... sd 5000 toca muito! Vale apena!

Compartilhar este post

Link para o post
ragatoni ??? é a banda mesmo ou só um fã ?

ele já explicou em outro topico. Parece que ja trabalhou com a banda. um troço destes ai ...

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que ver o que vai tocar com o novo modulo ... sd 5000 toca muito! Vale apena!

Por enquanto só isso que tá na foto depois de algum tempo que vou aumentar o som , tipo que pegar um sub mais potente etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho demais um SD 5000 pra 2 tornados.. Eu pegaria um SD 3000 ou um Taramps 3.5K.. Iria até mais no Taramps 3.5K por dar um grave mais macio que o SD 3000... E como os tornados descem bem acho que vc não irá se arrepender.

ps. se tem que caprichar pra alimentar esses modulos hein.

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

sd 5000 pra 2 tornados? Putz! Vai vuar o cone a 10 km de distância no primeiro gravão .... se for tocando pagode entao, aposto que nao sobrevive uma musica inteira!

Compartilhar este post

Link para o post

27 drivers pra 2 Tornado.

Isso ae não ta "um pouco" (leia TOTALMENTE) desproporcional ?!?!?!?

EU de você colocava o SD5000 e pra tocar nele colocaria 2 Tomanorris Live de 1500W RMS cada....ja que é pra TOCAR, que TOQUE!!

Ahn e tirava no minimo uns 10 drivers pra ficar menos ruim!! ^^

Flw! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ai cara que gosta de Drive........

Postou >>> Estou querendo vende o AGRESSIVE E O POWER ONE e comprar o AMPLIFICADOR DIGITAL SOUNDIGITAL SD-5000 quero saber se vale a pena , quero ainda aumenta meu som um pokin ;D

O que pretende ligar no SD ?

Qual a marca modelo dos drives....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pela placa de seu carro suponho que vc seja de Pombal(esse fds estarei indo ai), vejo tambem um adesivo de uma loja de sou automotivo do inesquecivel MERO.

Com certeza não foi o Mero que montou esse som pois na epoca da fatalidade acho que nem existia o gol G4 ainda e tenho certeza que ele não deixaria vc fazer uma coisa dessas.

O seu problema não esta no modulo e não vejo motivo para vc querer trocar por um de maior potencia. Trocar os falantes por outros de maior potencia tambem não vai adiantar NADA por que NUNCA 2 falantes de 18" irão acompanhar essa quantidade de drivers.

Existem varios sets postados aqui no forum que posso citar para que vc possa tomar como exemplo de equilibrio. No geral pode dar uma olhada nas montagens do diogenes, wendell, guto de almeida, lucas oreia, imorrivel, grupo frança...

EU em seu lugar faria o seguinte, suponho que quando saia para esse tipo de evento carregue essas caixas com os drivers em cima do banco, já que é para ocupar o banco mesmo tira ele e coloca 4x15"... ou então faz uma caixa com 2x15" e carrega no banco quando or para esses eventos. E se livra desses drivers de 1" deixa apenas esses 2 de 2"... isso é o que eu faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra 2 tornados, pegue um Sd3000..

O powerone deve ser pra toca a penca de driver, vc vai precisar dele, o SD só toca os tornados..

Se acha o powerone fraco, compre um powertwo, lançamento..

Abracoss

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pela placa de seu carro suponho que vc seja de Pombal(esse fds estarei indo ai), vejo tambem um adesivo de uma loja de sou automotivo do inesquecivel MERO.

Com certeza não foi o Mero que montou esse som pois na epoca da fatalidade acho que nem existia o gol G4 ainda e tenho certeza que ele não deixaria vc fazer uma coisa dessas.

O seu problema não esta no modulo e não vejo motivo para vc querer trocar por um de maior potencia. Trocar os falantes por outros de maior potencia tambem não vai adiantar NADA por que NUNCA 2 falantes de 18" irão acompanhar essa quantidade de drivers.

Existem varios sets postados aqui no forum que posso citar para que vc possa tomar como exemplo de equilibrio. No geral pode dar uma olhada nas montagens do diogenes, wendell, guto de almeida, lucas oreia, imorrivel, grupo frança...

EU em seu lugar faria o seguinte, suponho que quando saia para esse tipo de evento carregue essas caixas com os drivers em cima do banco, já que é para ocupar o banco mesmo tira ele e coloca 4x15"... ou então faz uma caixa com 2x15" e carrega no banco quando or para esses eventos. E se livra desses drivers de 1" deixa apenas esses 2 de 2"... isso é o que eu faria.

Olá amigo Mero Som que montou sim parte do som na época ainda era o golzin g3

estou querendo vender o AGRESSIVE pois está com o pequeno defeito quando liga a fonte o módulo desarma porém não quero mais módulos ROADSTAR consomem muito , a maioria dos drivers são D-205 e 2 D-405

Em breve irei comprar um pickup então vou querer um som maior por isso quero o sd5000

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm... etão pega o sd5k msm, cuidado com o ganho e fica de olho no clip.

Um conselho tira esses drivers de 1"...

Vc é de pombal??? esse fds vai bombar ai né??

Vai descer muito carro com som daki de serriha

Compartilhar este post

Link para o post
Hummm... etão pega o sd5k msm, cuidado com o ganho e fica de olho no clip.

Um conselho tira esses drivers de 1"...

Vc é de pombal??? esse fds vai bombar ai né??

Vai descer muito carro com som daki de serriha

Rapaz , Será que pode estragar os subs ligando no sd5000 ?

Não moro em pombal , comprei o carro de um cara de pombal :legal:

Moro em Euclides Da Cunha , Amigo aproveitando a oportunidade não sei que dia começa a festa de pombal nem as atrações poderia me dizer ?,acho que vou fazer uma zuadinha lá ;D

------------

edit :

estou pensando em comprar Woofer Magnum Rex 18 Polegadas 3000w Rms vale a pena ?

outro som aki dá região pra vcs veerem como gostamos de cornetada : http://i.imagehost.org/view/0414/OgAAAFThx...g3uh0D9pQzMAm1T

Editado por Raghatoni

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz , Será que pode estragar os subs ligando no sd5000 ?

Não moro em pombal , comprei o carro de um cara de pombal :legal:

Moro em Euclides Da Cunha , Amigo aproveitando a oportunidade não sei que dia começa a festa de pombal nem as atrações poderia me dizer ?,acho que vou fazer uma zuadinha lá ;D

------------

edit :

estou pensando em comprar Woofer Magnum Rex 18 Polegadas 3000w Rms vale a pena ?

harmonia, forro dos plays, babado novo, a bronka... isso no xupa cabra fest

sexta(hoje)

Leva nois, mistura quente e flor d'açucena

sabado

bonde do calypso

seu maxixe

assombra

domigo

forro brasil

o rodo

dory casa nova

rpz pombal o bicho pega...cano passado nem tive a oportunidade de ligar meu som.

Vão 3 pickups com 6 18" cada

Compartilhar este post

Link para o post
harmonia, forro dos plays, babado novo, a bronka... isso no xupa cabra fest

sexta(hoje)

Leva nois, mistura quente e flor d'açucena

sabado

bonde do calypso

seu maxixe

assombra

domigo

forro brasil

o rodo

dory casa nova

rpz pombal o bicho pega...cano passado nem tive a oportunidade de ligar meu som.

Vão 3 pickups com 6 18" cada

Não tem nada aí segunda ? , queria ir na segunda

Vou levar a cornetada toda \o/

ngm vai escutar nada só o batuke do Psi

asoksakosakoksao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja que o teu negocio é faze barulho e bem alto, troca esses 2 tornados por uns 6 eros GDS-2012

corta de 60Hz pra cima. que o grave vai come

Compartilhar este post

Link para o post
Cara ja que o teu negocio é faze barulho e bem alto, troca esses 2 tornados por uns 6 eros GDS-2012

corta de 60Hz pra cima. que o grave vai come

Será que cabe no porta-malas de um Golf ?

dá muito grave mesmo ? derruba 4x Tornado 18 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o detalhe das cornetas...Tem caixas melhores pra esses Tornados seu...Na verdade bem melhor...Duto regua rende muito mais cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...