Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Teko Kashima

TOYOTA+SUBARU = FT 86

Recommended Posts

Lançamento previsto para 2010 o FT86 é um relançamento do antigo Corolla Trueno AE86 dos anos 80.

Com medidas de um carros de medio porte (comp 4160mm、larg 1760mm、alt 1260mm ) ou chamado como um compact sport e Motor 2.0 com tração traseira.

Mesmo ainda com nome "concept" a Toyota promete que esse já é o Design definitivo do carro.

crsm0000000000.JPG

crsm0000000000.JPG

crsm0000000000.JPG

crsm0000000000.JPG

crsm0000000000.JPG

crsm0000000000.JPG

Será que é o que to pensando ?

crsm0000000000.JPG

crsm0000000000.JPG

crsm0000000000.JPG

crsm0000000000.JPG

Será o sport mais barato do Japão, a Toyota complementa que será mais barato que o novo Nissan Silvia S16.

Esperar pra ver se chega aqui !.....se chegar com certeza compro um. :legal:

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara de ser bem divertido de conduzir!

A Subaru participou deste projeto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem cara de ser bem divertido de conduzir!

A Subaru participou deste projeto mesmo?

Participou sim....mas é estranho pq no lançamento niguem tá falando de Subaru mais. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Medo do "hachi roku" (86) ter virado isso... Muito lindo, show demais. Babei nas rodas e no resto todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai minha mãe, eu quero!!!

Começar a guardar uma grana (uma boa grana hehe) vai que numa cagada do destino ele vem pra terra Brasilis né, tem tanta coisa vindo pra cá, Copa, olimpíadas... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que vai ser assim o interior.......

Compartilhar este post

Link para o post
Participou sim....mas é estranho pq no lançamento niguem tá falando de Subaru mais. pasmafaute

Nessa reportagem é mencionada a Subaru

Carroonline.net

Últimas notícias

6/10/2009 12:00:00

Toyota divulga informações do FT-86

Japonesa revela detalhes de seu protótipo, que será lançado em 2011

514182333333e640x408.jpg

A Toyota divulgou nesta terça-feira (6) as primeiras informações e imagens de seu novo esportivo conceitual chamado FT-86, que está sendo desenvolvido em parceria com a Subaru. O coupé 2+2 será lançado em 2011 e possui 4,16 m de comprimento, 2,57 m de entre-eixos, 1,72 m de largura e 1,26 m de altura.

220945355555r640x408.jpg

Prático e divertido de ser dirigido. Essa foi a proposta da Toyota ao começar a elaborar o modelo. Inicialmente, é cogitada a utilização do motor boxer 2.0 que a Subaru aplica no Impreza comercializado no Brasil numa versão aspirada de 150 cavalos de potência e em outra sobrealimentada com 200 cv. Também há a possibilidade do bloco 2.5 Subaru ser utilizado, embora a Toyota não comente sobre essa configuração. O câmbio é de 6 marchas e a tração é traseira.

871093800000r640x408.jpg

Apesar de o conjunto mecânico ser conhecido, as marcas garantem que o comportamento do FT-86 será distinto. Confira as imagens clicando no ícone "Fotos" acima.

74790610000000000r640x4.jpg

941917400000000000r640x.jpg

139817033333333333333e6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O cd player fica debaixo duma capa de couro com zíper?! O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Naquela foto do painel tem uma das pistas do gran turismo?

me parece que tem os circuitos gravado na memoria do carro.....para possiveis Tracks Days.....e cronometro tmb....não tenho certeza....,mas é o que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ziper deve ser para colocar CD né :P

Gostei! Adorei, para falar a verdade...

Já postaram sobre ele, e sobre a previsão de preço... Alguém sabe se o preço ficou como a previsão?

Se sim, deve chegar a preço de SI no Brasil....

Será? Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Já postaram sobre ele, e sobre a previsão de preço... Alguém sabe se o preço ficou como a previsão?

Será? Será?

Na estados unidos 25.000 doletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fora me lembra uma mistura de 370z com Mazda RX-8

Só o que não me agrada muito é o interior meio futurista demais ... em especial os bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que a subaru vai ter uma versão pra ela também, com a mesma mecânica, diferenciando no designe...

pelo que eu achei até agora parece que ficará melhor, agora é esperar pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Será?

No brasil chegaria a uns 150k no mínimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei! Tem até a Fuji Speedway gravada na memória! Jogador de Gran Turismo conhece bem...

Pra mim até se pudesse importar o antigo ae86 ja tava bom, mas esse ae se vier vai arrebentar com as vendas do Si, do futuro Genesis cupe.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei! Tem até a Fuji Speedway gravada na memória! Jogador de Gran Turismo conhece bem...

Pra mim até se pudesse importar o antigo ae86 ja tava bom, mas esse ae se vier vai arrebentar com as vendas do Si, do futuro Genesis cupe.

Achei legal o carro, mas não tudo isso ... entre o Hyundai e esse eu fico com o Hyundai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...