Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gustavo Moura

Projeto Golf com EDX

Recommended Posts

mas o meu sonho ainda continua sendo um MTX9515 se vc tem condições compre um desses!!!!!hehehe

 

eu falei que a diferenca entre o edx e mtx era pequena en questao de preco ja que o sonho dele e tem 1 9515

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EDX é mais pressão sem akele gravão redondo bonito!!

 

Forte ele é... Mas, vais enjoar com o tempo!

 

MAsss, se quizer mesmo apenas pressão, e não escutar um sertanejo pagode samba, até que o edx vai sim!

 

Claro que se puder colocar um 9515 seria muitoo melhor... além das caracteristicas ''boas'' do EDX, ele tbm apresenta várias outras, como por exemplo: tocar forte com brutalidade + musicalmente!! hehe

 

Estou repassando isso, pelo que percebi e li muito aki no forum!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja esta decidi que e mtx so que tenho 2 duvidas

 

1- 2 de 500wrms 12' / 1 de 1000wrms 12' / 1 de 1000wrms 15' ???

 

 

2- qual akela informacao que os modelos 2009/2010 nao sao bons como os antigos procede ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De subs parrudos ja tive:

 

Dois Kicker L7 de 15 e realmente o trem é muito forte.

 

Pioneer 3004SPL 1000rms gostei bastante bem flat e com bons subgraves é bem atrativo pelo preço pena que é dificil de se achar!

 

E hoje tenho um mtx T9512 e vo te fala é o que mais me agradou muito subgrave e da um SPL de incomoda.

 

Entre eles eu indico o mtx e melhor ainda se for o T9515!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como to com 1 mao na roda pra traze mtx do paraguai por menos da metade do preco vo pega 2 9512 ou 2 9515

 

so to com medo da mala do golf nao cabe a caxa pra eles e tbm to com medo d rebenta meu carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai derrabar as casas com esse EDX cuidado rsrs... tenho 1 tocando com um SD2300 e rapaz... ñ posso ligar o som perto de ksa que os vizinhos sabem que sou eu kkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como to com 1 mao na roda pra traze mtx do paraguai por menos da metade do preco vo pega 2 9512 ou 2 9515

 

so to com medo da mala do golf nao cabe a caxa pra eles e tbm to com medo d rebenta meu carro

 

Rebentaá seu carro, você corre riscos e riscos de acontecer alguma coisa... Ex: estragar o impador traseiro, vidro sakas fora (um pouco dificil) e etc...

 

Acredito que daria sim até 2 9515 dentro da sua mala.... No gol G4 cabe! Masss, só a caixa dos subs mesmo!! hehe

Sendo assim, MC e Baterias teria que ser em outro canto, por exemplo atrás dos bancos dianteiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

150ah de bateria ia bem ja pra fazer um estrago com 1 mtx ai se vc quiser aplicar + potencia nele precisa mais bateria, vms flar 10ah pra cada 100rms de amp. abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra 1 9515 só... basta uma SD1800 com a bateria do cofre (90a se possivel) + 1 de 150a

 

já da pra brincar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

progeto 1

 

 

1- mtx 9512 + sd2000 + 150ah + mc 6farad + 5par de quadrixial pioneer 460w + 2 piramyd 1000w super pro

 

2- mtx 9512 + sd3000 ou sd5000 (nao sei se os sub aguenta 5k e consome muita bateria) + 150ah + mc 6farad + 5par de quadrixial pioneer 460w + 2 piramyd 1000w super pro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...