Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

[Upgrades] Nova Caixa MTX T9" 15 (e + up´s)

Recommended Posts

Cara... O seguro está no perfil do MEU PAI, a Itaú não pergunta quem é o condutor principal...

São Paulo é caro mesmo! Se fosse em santos, caia para uns 600 reais o corsa e uns 1700 a Montana...

Mas depende muito da região também... Um gol, 20 anos, sem bonus, em SP... Tenho amigo que paga 4800 reais de seguro.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... O seguro está no perfil do MEU PAI, a Itaú não pergunta quem é o condutor principal...

São Paulo é caro mesmo! Se fosse em santos, caia para uns 600 reais o corsa e uns 1700 a Montana...

Mas depende muito da região também... Um gol, 20 anos, sem bonus, em SP... Tenho amigo que paga 4800 reais de seguro.

[]'s

nussa... quase 5 mil.... 10% de um Punto Tjet aki... uhuulll.. Facada!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sim...

E tem gente que jura que carro bom é VW...

Custa caro, seguro é caro, manutenção é cara, dá problema (mais que outras) e péssima revenda...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim Sim...

E tem gente que jura que carro bom é VW...

Custa caro, seguro é caro, manutenção é cara, dá problema (mais que outras) e péssima revenda...

É só procurar direito hehe...

Pago R$1800,00 no seguro do meu Gol. Se fosse no nome dos meus pais cairia pra uns R$900,00 ~ R$1.000,00.

[]´s

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

o meu bolinha esta com uma bateria de 200 amp no lugar do step !!!! entao no g5 cabe tambem... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
É só procurar direito hehe...

Pago R$1800,00 no seguro do meu Gol. Se fosse no nome dos meus pais cairia pra uns R$900,00 ~ R$1.000,00.

[]´s

Seguro completo, sem bonus, único carro, estacionamento durante o dia não fechado (faculdade)?

Sei não einh :P

Compartilhar este post

Link para o post
Tesããão!!

Guto, dá para fazer no meu carro? :rolleyes:

Só faltou filmar o reservatório de óleo (serve de partida a frio :P)

Ficou louco einh!

?????? reservatorio de oleo c/ partida a frio???? d onde saiu a engenhoca?

Compartilhar este post

Link para o post
nao seria de gasolina o reservatorio??

Agora eu que pergunto... será que é de oleo mesmo?? kkkkkkkkk.......

Compartilhar este post

Link para o post
?????? reservatorio de oleo c/ partida a frio???? d onde saiu a engenhoca?

Me expressei mal, ou um ou outro!

Reservatório de óleo por causa do vídeo do Bloom...

Ae falei que pode ser o de gasosa da partida a frio, pois nem todos os carros tem o reservatório de óleo do freio a mostra :P

Compartilhar este post

Link para o post
Me expressei mal, ou um ou outro!

Reservatório de óleo por causa do vídeo do Bloom...

Ae falei que pode ser o de gasosa da partida a frio, pois nem todos os carros tem o reservatório de óleo do freio a mostra :P

O vídeo do meu carro, o líquido que vibra (eu brinco, dizendo que está fervendo) é óleo de freio! :legal:

Ps.: Tenho um Gol G4 2008 e o seguro do meu eu consegui por ~750,0 ele zero (aqui em Aracaju - SE)... e agora com um ano e pouco de uso me cobraram ~900 pelo seguro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava meio sem tempo esses dias ! Não consegui nem deixar a caixa na casa do guto pra ele acabar ainda...

Assim q tiver alguma novidade posto aqui, creio q até semana q vem ta tudo nos "trinques"!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei a caixa com o guto na quarta feira pra ele fazer o acabamento... Aguardo notícias da biba agora rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai??

como ficou a caixa apos o acabamento???

como está o som em relação a caixa anterior???

Compartilhar este post

Link para o post
e ai??

como ficou a caixa apos o acabamento???

como está o som em relação a caixa anterior???

Estou esperando o guto hahaha... Ela ta enrolando ! :rolleyes:

Aliás comprei +1 bateria... Agora vai ficar 3 bats no sistema. Comprei a MAIOR que cabia no estepe sem adaptações (sem precisar arrancar o pino

que segura o estepe que é soldado no carro).

Vai ficar assim:

Cofre - Moura 60ah

Estepe - Moura 75ah / Heliar 90ah

Total = 225ah

Todas seladas e sem manutenção.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera estar enrolando cesar =( !

tô é fudido mesmo , joguei pedra na cruz cara , só pode !!! Tô tomando tudo que é remédio , e essa dor na perna não passa !!! Fui sair com minah noiva , tive que ir de bengala ... tá impossível ficar em pé mais que 10 min. !!!

tô começando ficar com medo =( !

se vc tiver alguém que possa mexer com revestimento Cesar , beleza mano , deixa o resto do dinheiro que falta pagar pra mim e fica tudo certo ... não tem problema ... é que tô realmente com muita dor ! não consigo mexer com sua caixa e nem com caixa nenhuma rs !

o Drift queria que eu fezesse a caixa dele pro sub novo dele ... mas não dá tb rs ... tá imbassado !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, relaxa .. Eu tava zoando! o-o-

Pior q não tenho ng pra levar não.. Durante a semana não dá por causa do trampo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae, relaxa .. Eu tava zoando! o-o-

Pior q não tenho ng pra levar não.. Durante a semana não dá por causa do trampo.

vou arrumar um jeito então cesão , relaxa !

Compartilhar este post

Link para o post

Owww Cesar...aquela MOURA que estava entre o banco e a caixa é de quantos amperes??

tenho um G5 tbm, e no lugar original coloquei uma bateria de 90a, quebrei a ponta do suporte mais coube..rsrsrs

e aquele pino q prende o estepe é pra ferrar mesmo...=/

Estou esperando o guto hahaha... Ela ta enrolando ! :rolleyes:

Aliás comprei +1 bateria... Agora vai ficar 3 bats no sistema. Comprei a MAIOR que cabia no estepe sem adaptações (sem precisar arrancar o pino

que segura o estepe que é soldado no carro).

Vai ficar assim:

Cofre - Moura 60ah

Estepe - Moura 75ah / Heliar 90ah

Total = 225ah

Todas seladas e sem manutenção.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

tô é fudido mesmo , joguei pedra na cruz cara , só pode !!! Tô tomando tudo que é remédio , e essa dor na perna não passa !!! Fui sair com minah noiva , tive que ir de bengala ... tá impossível ficar em pé mais que 10 min. !!!

tô começando ficar com medo =( !

se vc tiver alguém que possa mexer com revestimento Cesar , beleza mano , deixa o resto do dinheiro que falta pagar pra mim e fica tudo certo ... não tem problema ... é que tô realmente com muita dor ! não consigo mexer com sua caixa e nem com caixa nenhuma rs !

o Drift queria que eu fezesse a caixa dele pro sub novo dele ... mas não dá tb rs ... tá imbassado !

rpz complicado isso de dor na perda :blink:

por causa disso, 4 médicos me aconselharam parar de praticar futebol, com risco de não andar mais se continuar, problema no joelho por colisão(carrinho por tras) jogando futebol.

cuida disso cara, é preocupante mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom peguei a caixa com o guto na sexta, e entre ontem e hoje terminei tudo na base do "DIY" mesmo (com a ajuda de um camarada).

Encarpetamos a caixa, instalamos a 3ª bateria e finalizamos tudo... Agora chega de mexer no gol rsrs.. Próxima vez q vo meter a mão aí é só pra tirar tudo

na hora que for vender o carro !! rsrsrs

Seguem fotos (guto, pra quem nunca encarpetou uma caixa ta bom vá rsrs):

img8424f.jpg

img8428z.jpg

img8431.jpg

img8432s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...