Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

Corsa SPL DigitalDesign + SounDigital

Recommended Posts

pessoal... falta muita coisa pra finalizar.. e a verba ta curta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blza...

 

 

Opa..

aki em sorocaba tem o pregados e o tato, dono, tem um corsa super e compete com amps stetsom e falantes dd...

 

tem um dd 9918 ligado em duas 14k, ou algo assim...

 

 

eh violentissimo, o teto eh todo travado e mesmo assim pula igual pipoca, eh assustador mesmo...

quem quizer poe no youtube corsa pregados.... ou tatinho pregados....conexão sound....

 

eh forte mesmo

bateu 162 eu acho.....

 

 

flw

O tatinho usa 2 10k linkados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernany...

 

Li ali que, quando vc pensou em montar esse projeto, seu parceiro jah tinha ate comprado o DD9915, vindo direto de fabrica.

 

Entao, como atualmente a linha 9900 eh fabricada somente fora brasil e/ou eh fabricada por encomenda aki, teria como vc revelar o preco desse DD pra nois?

 

Ele foi importado, ou fabricado aki no brasil sob encomenda?

 

*Projeto vai ficar monstroo... :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ernany...

 

Li ali que, quando vc pensou em montar esse projeto, seu parceiro jah tinha ate comprado o DD9915, vindo direto de fabrica.

 

Entao, como atualmente a linha 9900 eh fabricada somente fora brasil e/ou eh fabricada por encomenda aki, teria como vc revelar o preco desse DD pra nois?

 

Ele foi importado, ou fabricado aki no brasil sob encomenda?

 

*Projeto vai ficar monstroo... :rever1:

Ja da pra pedir a linha 9900 da DD Brasil.

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja da pra pedir a linha 9900 da DD Brasil.

 

ahh beleza entao!

 

isso eh recente neh?

Pois ah uns 5 meses atras eu queria pegar algum dos 9900 (12, 15, 18), e o welington (departamente de vendas) disse que atee podia, mass apenas encomenda...

Isso resultaria algo em torno de uns 3 mil reais....

 

Por isso a curiosidade de quanto o ernany pagou!

 

Mas, beleza.... Sendo assim, com mudancas la na DD, da pra perguntar novamente para o proprio welington!

 

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahh beleza entao!

 

isso eh recente neh?

Pois ah uns 5 meses atras eu queria pegar algum dos 9900 (12, 15, 18), e o welington (departamente de vendas) disse que atee podia, mass apenas encomenda...

Isso resultaria algo em torno de uns 3 mil reais....

 

Por isso a curiosidade de quanto o ernany pagou!

 

Mas, beleza.... Sendo assim, com mudancas la na DD, da pra perguntar novamente para o proprio welington!

 

:rever1:

 

 

+/- 3k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
+/- 3k

 

Ahh, podi crer.. entao eh o mesmo preco ainda de antes...

 

Eu to um pouco confuso aki...

 

no site .com da DD a linha 9915g eh de 1500rms

 

e no site .com.br da DD a mesma linha 9915g eh de 2000rms

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito show, esse negocio vai fica forte.

no mais acompanhando, pra tenta aprende umas coisinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é... DD nacional é mais forte.. <_<

 

Aham... muito bom!

 

Acabei de falar com o Welington, e disse ele que a DD aqui do Brasil está vindo e também ainda virá com Inovações imperdíveis.

 

Parece que a coisa é séria, e vai concerteza engolir algumas concorrencias SPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inovações imperdíveis ? Sei :angry:

 

Eu estava a uns 4 mêses esperando eles começarem a produção das linhas 2500-3500-9500.. e sempre ouvia a história de que viria para o fim do mês... a cada mês que passava era sempre fim do mês. Quando soube que a DD viria pra cá, eu fiquei imensamente feliz por uns 2 minutos, até que pensei, pera ai, esqueci que produto que presta aqui não vende, essa minha felicidade não vai durar muito. Até que me vieram com essa de inovações também... quer ver, não vai ter nada de linha igual as gringas, vão injambrar novos produtos, diferentes dos de lá de fora como já fizeram com essas linhas iguais as abaixo da 1500.. pq parece que coisa boa aqui não vende mesmo!

 

Isso eu to deduzindo, mais pode anotar... eu pirei de raiva quando me vieram com essa, pois no mundo todo, os produtos DD são iguais, tem na Europa, EUA, Japão.. se tratam de produtos idênticos... já os brasileiros como sempre ficam com o "alternativo". Já lançaram até driver aqui, quero ver onde isso vai parar ! To vendo que no final de DD só vai ter o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai mudar o projeto para DDs cris?

 

Nem Nem cara...

 

Fanatic... inovacoes imperdiveis foi o que o welington falou...

 

Se eh verdade, eu nao sei brother.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei cris, mais ele é do vendas... logo é a última pessoa que iria dizer "estamos desenvolvendo um produto inferior, porém de menor custo"... mais volto a dizer, to deduzindo isso, não afirmo ... afinal juro que espero estar redondamente enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inovações imperdíveis ? Sei :angry:

 

Eu estava a uns 4 mêses esperando eles começarem a produção das linhas 2500-3500-9500.. e sempre ouvia a história de que viria para o fim do mês... a cada mês que passava era sempre fim do mês. Quando soube que a DD viria pra cá, eu fiquei imensamente feliz por uns 2 minutos, até que pensei, pera ai, esqueci que produto que presta aqui não vende, essa minha felicidade não vai durar muito. Até que me vieram com essa de inovações também... quer ver, não vai ter nada de linha igual as gringas, vão injambrar novos produtos, diferentes dos de lá de fora como já fizeram com essas linhas iguais as abaixo da 1500.. pq parece que coisa boa aqui não vende mesmo!

 

Isso eu to deduzindo, mais pode anotar... eu pirei de raiva quando me vieram com essa, pois no mundo todo, os produtos DD são iguais, tem na Europa, EUA, Japão.. se tratam de produtos idênticos... já os brasileiros como sempre ficam com o "alternativo". Já lançaram até driver aqui, quero ver onde isso vai parar ! To vendo que no final de DD só vai ter o nome.

 

 

Pois isso acontecia a muito tempo atraz, quando os carros melhres em acabamento ia para argentina hoje isso ja não acontece tanto.

aqui nego fala que um dos melhores sub para SPL e o bomber COMP já no brasil ele é uma mer**, um sub shocker é super valorisado aqui, ja no brasil ele tem grandes defeito de musicalidade, a verdade é que munca estamos satisfeito......

 

Tio, pode ficar trank que o brasil em termos de car audio está muito bem servido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois isso acontecia a muito tempo atraz, quando os carros melhres em acabamento ia para argentina hoje isso ja não acontece tanto.

aqui nego fala que um dos melhores sub para SPL e o bomber COMP já no brasil ele é uma mer**, um sub shocker é super valorisado aqui, ja no brasil ele tem grandes defeito de musicalidade, a verdade é que munca estamos satisfeito......

 

Tio, pode ficar trank que o brasil em termos de car audio está muito bem servido

So se for pra camp de SPL e trio... <_<

 

Vai montar um ser de subgraves aqui no Brasil. Duvido voce conseguir fazer isso sem algum dos compenentes ser gringo.

 

Pela minha experiência, fabricas nacionais, salvo algumas RARÍSSIMAS exceções, parecem não saber o significado do termo subgrave.

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So se for pra camp de SPL e trio... <_<

 

Vai montar um ser de subgraves aqui no Brasil. Duvido voce conseguir fazer isso sem algum dos compenentes ser gringo.

 

Pela minha experiência, fabricas nacionais, salvo algumas RARÍSSIMAS exceções, parecem não saber o significado do termo subgrave.

 

Bom na verdade o mercado brasileiro fica devendo em amplif classe AB "bom", Kit de vias e subão tipo RE XXX,ORION HCCA,MTX etc....

mas veja bem só 1% dos milhoes de usuer de audio auto.. no brasil sabe o que é Subgrave, o que se ver porai é subwoofer junto com corneta, acho que é por isso que os fabricantes não se empenha em desenvolver um sub de verdade "não temos mercado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom na verdade o mercado brasileiro fica devendo em amplif classe AB "bom", Kit de vias e subão tipo RE XXX,ORION HCCA,MTX etc....

mas veja bem só 1% dos milhoes de usuer de audio auto.. no brasil sabe o que é Subgrave, o que se ver porai é subwoofer junto com corneta, acho que é por isso que os fabricantes não se empenha em desenvolver um sub de verdade "não temos mercado"

Isso foi o que o FanatiC disse e você discordou. :pirou:

Ele só não exemplificou o que queria dizer, mas era basicamente isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No brasil o que manda é o mercado, se não tem mercado, nao vende.. se nao vende, não vão fazer... e acabou!

 

A cultura aqui é outra, com o tempo talvez, com a ajuda dos foruns que cada dia mais pessoas vao conhecendo o SQ, subgrave, hi fi e por ai vai, as pessoas podem mudar a cultura...

 

E o pior de tudo é que quando muitos querem o som, já querem algo para apavorar, de se ouvir de 1000000 de quadras de distancia, abrir a mala para mostrar que tem.... ainda se tem muita hostentação, muito achismo.... as pessoas tem que mostrar que tem para ser considerado algo... é cultura total isso!!

 

Não estou me referindo a 100% tá!

 

Bom ta ai minha opinião, e enquanto isso vou procurando as cossitas da terra do tio San!

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom ta ai minha opinião, e enquanto isso vou procurando as cossitas da terra do tio San!

:+1

 

Até por que, mesmo que fizessem no BR, importabandear sairia mais barato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem por exemplo a bravox lançar um SUBÃO de tantos kilos, imã gigante, suspenção extremamente elevada (ao nivel de hcca, jl ... ) .

 

Isso nao vai vender no brasil... nunca mesmo!

 

Dai para eles botarem esse projeto subao em produção para vender 6 ~ 8 unidades anuais, nao vale a pena MESMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...