Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafabass

target bass 15

Recommended Posts

Ai galera sou novo aq,estou querendo montar um som no golf 2002,tive pensado em 2 target bass da eros de 15'' 4 driver d250x selenium e dois st selenium um t400 para estereo e um t5000 ou t6500 para os target.Quero saber quanto preciso de bateria e se esses target sao forte mesmo quero um som bem forte mesmo porrada no peito que escute o grave bem de longe e com a mala fechada como ia ficar?

Estou querendo respostas inteligente e se quiserem dar sugestao fiquem a vontade quero som forte obrigado fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria 2 Target Bass 15" numa Stetsom 4k2d. Acho que seria o suficiente. Vc tem quantos amperes de bateria?

Outra coisa, que estilo de musica tu curte ouvir?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to pensando em colocar no minnimo 400 amp. as musicas curto pancadao,sertanejo e queria ver se eles tocam um black tipo akon assim tummmmm tummmm.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

é cara.. se tu curte mais pancadao/house/eletronicas em geral .. do que sertanejo/black/funk vai de target bass msmo!

agora se é o contrario, ae acho melhor tu procurar um subao, mais subao mesmo.. nesse caso ia poder até abaixar a potencia um pouco e ir de Oversound sub800, é algo dificil de se arrepender pra quem gosta de black music!

Mas o target bass ainda da pra arriscar um black.. nesse video ele ta tocando black pelo que parece,

mas , é forçado, da pra ver que nao é macio.. "bummmmmm bummm" como esse por exemplo

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

miranda vc ja viu esses bichos ai tocando, sera que tocam forte mesmo e quanto aos taramps vão dar conta do recado cara quero que fiquem fortissimos.

da uma olhada nesse video ta certo sao 4 mas toca hein.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se vc qer pancadao forte mesmo, pq nao coloca logo 4 de 12"? Tipo, 4 Eros MB2.2k? ou até msmo 6?

saca só esse golf

Compartilhar este post

Link para o post

cara se colocar 4 de 12 sera que naum vou perder o banco traseiro?E com 2 de 15 naum vou conseguir uma pancada forte?Me ajudem....

Compartilhar este post

Link para o post
cara se colocar 4 de 12 sera que naum vou perder o banco traseiro?E com 2 de 15 naum vou conseguir uma pancada forte?Me ajudem....

Dá pra colocar 6 de 12" sem perder o banco...

Compartilhar este post

Link para o post
mas e as baterias colocar aonde?E os 2 de 15 vai ficar xoxo?

Se fosse pra colocar só 2 falantes eu iria de 18" mais 2 de 10"... E as baterias dá pra colocar atrás dos bancos e onde fica o pneu de suporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Klarisson vc acha que os de 15'' vao fica fraco e as batidas vao ser forte?

Baterias quanto mais melhor, já a questão de usar falantes de 15", eles são bons, mas acho que vc ñ ficaria satisfeito, por isso recomendo ir de 18" ou 6 de 12"... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho falante de 15" um meio termo fdp auehauehaueh

se quer a pancada mais seca ... pancadao msmo, vai de 12"

se quer um gravao mais redondo mas que ainda toque musica tip, eletronica, pancadao, vai de 18".. a menos que seja por espaço, eu nao vejo motivo pra usar falante de 15"

No seu carro, cabem 6 de 12" ... bateria da pra colocar no lugar onde vai o estepe(se furar o pneu, duvido que tu tire o som pra trocar de qalqer jeito aeuhaeuhaueh)...

se tu qer pancadao, é uma boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post
E se coloca os 4 de 12'' pra dentro vai ficar xoxo?

cara, 4 de 12" vai tocar igual rpa dentro e pra fora.. e pancadao , batida seca.. firme! nao tem essa de ficar xoxo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...