Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Motorola

1200d + 308d2

Recommended Posts

Aopa galera blza???

 

Intaum to com uma duvida cruel aqui!

 

Rola colocar 2 308D2 em um 1200d???

 

pq eu jah tenhu os subs aki ligados em um POne mais queria dexar o POne pra outras coisas e queria comprar um 1200D?

 

Mais tem como fazer essa ligaçao?

ou necessariamente preciso dos D4?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aopa galera blza???

 

Intaum to com uma duvida cruel aqui!

 

Rola colocar 2 308D2 em um 1200d???

 

pq eu jah tenhu os subs aki ligados em um POne mais queria dexar o POne pra outras coisas e queria comprar um 1200D?

 

Mais tem como fazer essa ligaçao?

ou necessariamente preciso dos D4?

 

Abraço

 

 

o certo é 2 308 d4 para tocar em 01 ohm, ia ficar forte. em 02 ohms vai tocar +- 500 a 600 rms p os 2 subs e aí fica fraco ne velho os bichinho iam ficar passando fome. é melhor modulo q toca em 02 ohms a 1000 - 1200 rms, ai sim fica legal. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aopa galera blza???

 

Intaum to com uma duvida cruel aqui!

 

Rola colocar 2 308D2 em um 1200d???

 

pq eu jah tenhu os subs aki ligados em um POne mais queria dexar o POne pra outras coisas e queria comprar um 1200D?

 

Mais tem como fazer essa ligaçao?

ou necessariamente preciso dos D4?

 

Abraço

 

o correto é colocar 2 308 d4 para que finaliza em 1 ohm junto ao amplificador!

 

Ligando em paralelo os subs e novamente em paralelo...

 

Mais informações, estamos aíi.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc nao quer trocar o subs compre um aplificador que mande potencia de uns 1200w a 2ohms!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aopa galera blza???

 

Intaum to com uma duvida cruel aqui!

 

Rola colocar 2 308D2 em um 1200d???

 

pq eu jah tenhu os subs aki ligados em um POne mais queria dexar o POne pra outras coisas e queria comprar um 1200D?

 

Mais tem como fazer essa ligaçao?

ou necessariamente preciso dos D4?

 

Abraço

 

pega um BA-1500D que é mais forte que a 1200d e toca muito bem em 2ohms basta você ver o videos do alebass, nosso amigo forista.

 

Ou se quiser gastar um pouco a mais pega nacional dai tipo um SD 1000 fica show tbm!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pega um BA-1500D que é mais forte que a 1200d e toca muito bem em 2ohms basta você ver o videos do alebass, nosso amigo forista.

 

Ou se quiser gastar um pouco a mais pega nacional dai tipo um SD 1000 fica show tbm!

:legal:

 

com um BA-1500D vai dar mais conta que um Power one?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não se esqueça da alimentação (senão BA1500 toca ate menos que a PO)

 

mais com uma boa alimentaçao eu vou sentir grande diferença do PONE pro BA1500??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com um BA-1500D vai dar mais conta que um Power one?

 

Abraço

 

com certeza o power one alem de ser AB manda 357,21w por bridge.

o 1500D já é digital e manda bem alimentado 1253,16w

 

vale muito a pena!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais com uma boa alimentaçao eu vou sentir grande diferença do PONE pro BA1500??

Tive uma PONE tocando dois 307D2 tava tocando bem forte, cai no erro de pegar uma RS1200D (não entendia de impendancia), fiz um teste com a BA1500D ai sim ela tocou mais forte que a PONE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do POne ser um cavalinho, acho que com uma boa alimentação como o pessoal ai disse o ba1500 tocaria um pouco mais que o Pone sim e desceria bem com uma boa caixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de ba-1500D sem erro eu fui :D sem fala q fico 20 dolar mais barato o modulo =x

 

 

BA-1500D

EU VO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai de ba-1500D sem erro eu fui :D sem fala q fico 20 dolar mais barato o modulo =x

 

 

BA-1500D

EU VO!!!

 

Ela é Boa mesmo....

Tem aki na cidade tocando 1 307.... toca pakas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certeza o power one alem de ser AB manda 357,21w por bridge.

o 1500D já é digital e manda bem alimentado 1253,16w

 

vale muito a pena!

:legal:

´

Só não se esqueça que são D2 fechando então final 2omhs, o que daria bem menos de 1253RMS final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tive com pouca alimentação e nao que gasta com isso vai de PO o bom que os subs ja são D2 casa perfect! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
´

Só não se esqueça que são D2 fechando então final 2omhs, o que daria bem menos de 1253RMS final.

 

sim, mais como postei anteriormente, nos videos do alebass os paioní estão fechando em 2 ohms e estão destruindo o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez vou me intrometer nos tópicos alheios para tirar dúvidas...

 

Vou ligar 2 TS-W308D4 em uma BA-1200D.

 

Alguém poderia me passar como faz a ligação em paralelo dos falantes ou algum link de onde encontro as ligações em desenho?

 

É que aqui na minha cidade não dá pra confiar nos caras que vão fazer as ligações e gostaria de fazer eu mesmo...

 

Agradecido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, mais como postei anteriormente, nos videos do alebass os paioní estão fechando em 2 ohms e estão destruindo o carro!

Desculpa se me fiz entender mal, com certeza mesmo sendo a 2omhs vai tocar bem (ja tive um SET assim),é que talvez ele entenda que a 2 omhs o amp. liberaria aquele valor 1200rms.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tive com pouca alimentação e nao que gasta com isso vai de PO o bom que os subs ja são D2 casa perfect! :legal:

 

tenho a impressão que o pone tocando 2 x 308 requer uma alimentação forte também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o BA em 2ohm toca dois 308 no limite deles.... e se fechar em 1ohm pode facilmete torra os subzinhos... lembrando que sempre bem alimentado...

 

entao vale mto a pena esse BA... tenho e nao me arrependo de ter comprado

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aproveitando o topico do amigo aqui...

 

To na quebradeira sem grana... tava pensando em comprar uma ba1500d... e comprar por enquanto so 2 pioneer 308 d2... vai fechar em 2ohms né ??? e depois se eu comprar mais 2 308 d2 fecha em 1 ohm ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera aproveitando o topico do amigo aqui...

 

To na quebradeira sem grana... tava pensando em comprar uma ba1500d... e comprar por enquanto so 2 pioneer 308 d2... vai fechar em 2ohms né ??? e depois se eu comprar mais 2 308 d2 fecha em 1 ohm ???

 

Isso mesmo, mas talvez seu carro já desmonte com 2 e vc broxe pra por 4.

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...