Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Manometal´s

Instalação de som em Salvador (BA) ou mediações

Recommended Posts

Galera,

 

Alguem conhece algum local de respeito para eu instalar meu som, preciso de qualidade e estética, não tenho pena de pagar para ter issso, me ajudem

 

Valeuuuuuu!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

Alguem conhece algum local de respeito para eu instalar meu som, preciso de qualidade e estética, não tenho pena de pagar para ter issso, me ajudem

 

Valeuuuuuu!!! :legal:

 

 

 

E ai galera, ninguem pode me ajudar??? :unsure::unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o carro? qual o som a ser instalado? tudo isto tem ques er postado, afim de obter ajuda rpz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell instala alguns sons em salvador... e é um cara que tem um conhecimento bastante vasto na área. :legal:

Pelo menos, wendell foi o único que eu conheci de salvador que não faz cagada assim.

 

Abraços e boa sorte :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual o carro? qual o som a ser instalado? tudo isto tem ques er postado, afim de obter ajuda rpz

 

 

Olá,

 

Respondi ontem , mais o forum ficou off line bem na hora.

Segue resposta:

Vectra gt-X, modulos taramps T800 e 170.2 e DB500.4, (02) Subs pioneer W308 D2, (02) D200, (02) ST 200, (02) PW103 e um kit 02 vias , tudo selenium

 

VALEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wendell instala alguns sons em salvador... e é um cara que tem um conhecimento bastante vasto na área. :legal:

Pelo menos, wendell foi o único que eu conheci de salvador que não faz cagada assim.

 

Abraços e boa sorte :legal:

 

 

Olá,

 

Respondi ontem , mais o forum ficou off line bem na hora.

Segue resposta:

Vectra gt-X, modulos taramps T800 e 170.2 e DB500.4, (02) Subs pioneer W308 D2, (02) D200, (02) ST 200, (02) PW103 e um kit 02 vias , tudo selenium

 

VALEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc nao se importar, e se o wendell tiver livre, poderia fazer com ele...

 

 

<---- Meu som aqui foi ele que remontou... o cara manda bem! tem grandes lojas de salvador que nao sabe trabalhar... é pura fachada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc nao se importar, e se o wendell tiver livre, poderia fazer com ele...

 

 

<---- Meu som aqui foi ele que remontou... o cara manda bem! tem grandes lojas de salvador que nao sabe trabalhar... é pura fachada!

 

 

Com certeza... grandes lojas, grandes fachade e consequentemente grandes m****

Por isso, q mer** por mer**...eu mesmo q sempre monto meu som...rs

Afinal, se houver coisa errada, não culpo ninguém, rs... :rolleyes:

 

Wendel manda bem... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell, com certeza conheço o cara a sua Marcenaria é show de bola seu acabamento é nota 10, com certeza esse seu som que não é nada complicado ele vai mandar muito bem... pode ir sem medo lá em Cajazeiras 5 que o cara é de extrema confiança....Wendell olhe meus 10% viu rrsrsrsrsr.

 

Abraços e vamos marcar pra fazer o Box no Corsinha viu Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual o carro? qual o som a ser instalado? tudo isto tem ques er postado, afim de obter ajuda rpz

 

 

E ai Wendell, vamos marcar para botar esse som, a galera esta falando bem de vc, eu preciso de qualidade associado a estética tambem

 

valeu!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é uma pena que as lojas aqui de Salvador ninguém entende de som e não tem instaladores capacitados. Graças a deus eu mesmo monto meu som e já consegui ganhar uma campeonato USAC aqui e SSA a um bom tempo atrás. Me lembro que desbanquei a antiga Power Som e a Bastos Som foi a 2º colocada. Ganhamos com um som num Uno e Sub's da Pionner IMPP com módulo Roadstar, pode?

 

Se tivessos mais grana na época pra gastar mais em equipamento iriamos pra etapa Nacional.

 

O melhor aqui em SSA é realmente procurar algum particular disponível que saque do assunto, montar em loja aqui é mó rouba.

 

Em breve estarei montando o som do meu Marea

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico vocês saberiam dizer se a Ekipcar em feira de santana seria uma boa loja pra instalar som (não que seja minha intençao só a titulo de curiosidade mesmo, pois ja ouvir falar bem dela)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo no forum e estou ressucitando esse post. Alguém tem o contato de wendel? Ele ainda está em Cajazeiras 5? Moro também em Cajazeiras e quero instalar um som que comprei para meu carro. 2 módulos, doi sub 12",uma corneteira e a troca de um cd player para um pioneer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera sou novo no forum e estou ressucitando esse post. Alguém tem o contato de wendel? Ele ainda está em Cajazeiras 5? Moro também em Cajazeiras e quero instalar um som que comprei para meu carro. 2 módulos, doi sub 12",uma corneteira e a troca de um cd player para um pioneer

Tenta contato via Mp ou pelo site da loja wmaudio.

 

Faz tempo q nao vejo postagens dele, mais ele ta na ativa sim.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo no forum e estou ressucitando esse post. Alguém tem o contato de wendel? Ele ainda está em Cajazeiras 5? Moro também em Cajazeiras e quero instalar um som que comprei para meu carro. 2 módulos, doi sub 12",uma corneteira e a troca de um cd player para um pioneer

]

Mora lá sim. Pense num cara que trabalha certo e instala todos meus sons...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!! Estou tb re-ressuscitando esse post pq gostaria de uma instalação voltada p/ o espaço original com qualidade e estética. possuo kit duas vias focal 4" + manta asfáltica stp door kit + sub 12" focal + Audison sr5(4.1) pra instalar bem discreto porém sem vestígios quando retirar. Onde posso conseguir tal instalação. A Sound Center é realmente confiável? Meu medo é o carro q comprei q tem uma semana. Por causa de garantia e erros de instalação.

 

Muito Obrigado a todos!!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera de salvador, como estamos carentes de boas lojas com instaladores capacitados e que vendam equipamentos de qualidade hein?, re-re-ressuscitando esse post kkkk, tb preciso de um instalador confiável para instalar meu som, na verdade eu tenho um conhecimento razoável na área, tomei um curso no ano de 2000 em sp na loja heavy sound do Lázaro M.M. Lopes um dos melhores do brasil, e sempre li tudo sobre som nas revistas da época (as de hoje são fracas em conteúdo) e tb aqui pelo fórum, inclusive eu tinha planos de abrir uma loja aki em ssa voltada justamente para pessoas exigentes que gostam de qualidade mas enfim não se concretizou por vários motivos, hoje estou no ramo de mercadinho, mas continuo gostando de som, comprei novos equips e queria instalar por agora, só que n tenho nem espaço, nem tempo, nem ferramentas para isso kkkk então queria saber da opinião de vcs sobre um bom instalador, falaram do Wendell ele ainda está na ativa?, tem o tel dele?, e vc Medico conseguiu instalar teu som?, pelos equips vejo que é coisa de sq de 1º, dá um feedback ae pra galera de ssa se ligar que ainda temos esperança kkkk, meu som é um clarion dxz786, amp jbl gto-5ez, kit jbl gto-608c, sub jbl gto-1214d, mega capacitor technoise 3F. minha grande preocupação é que por se tratar de um carro sedan quero fazer uma caixa band-pass de 4º ordem e sei que bem poucos aki em ssa sabem faze-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em ssa recomendo Wendell de olhos fechados, já vi e ouvi muito projetos deles e todos sempre foram de tirar o chapeu. Sim jmabarreto ele ainda continua fazendo projetos, manda mp para ele ai.

 

E quanto à pergunta do B2, eu sou de feira e para mim a EkipCar é a melhor loja de feira, mas geralmente sempre que faço algo lá fico no pé e também sempre converso com o dono pq lá costuma ser carinho.

Editado por lilofsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ajudar, em Santo Antonio de Jesus tem a Som Livre, onde Adeildo, o proprietário e excelente instalador, fazem excelentes trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...