Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vinerp

Roubaram meu CD e notebook

Recommended Posts

bom dia pessoal terça feira 08/09 fui furtado no setor hospitalar Norte em brasilia.

 

assaltos nesta região estão tão comuns que até pneu step levam se não houver outra coisa!!!

 

arrombaram meu carro e levaram o Cd player um sony cdx-gt707dx, levaram com tudo ou seja se oferecerem estará completo só faltando manuais garantia e caixa!!!

 

se tiverem a oferta favor cobrar os acessorios ou a procedência pois pode ser fruto deste crime!!! e se não conseguirem provar origem denunciem à policia!!!

 

 

 

enquanto houver receptadores haverá os ladrões!!!! abraço a todos!!!

Editado por vinerp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, que droga... espero que o mala que fez isso morra de forma dolorosa...

Vou avisar alguns amigos que trabalham em Brasília...

 

Bola pra frente, com certeza conquistará o dobro do que te levaram, em pouco tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estacionamento fechado ou rua ?

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi beto... é estacionamento publico!!! ali naquele lugar não lembro de nenhum particular ... é a prta do predio ... vaga em frente a entrada principal .. mas não adianta levam mesmo.

 

valeu anderson!!! fiz o BO e disseram que o processo corre na 5ª DP.

como devo entrar em contato para saber se recuperaram algo?

 

outro dia vi uma materia no df tv as peguei no meio explicando um local da policia em brasilia em que devemos ir para ver se recuperou algo ...

 

alguem sabe onde é?

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deixa o modelo das coisas que perdeu no BO eles entram em contato com você quando algo recuperado tem chances de ser as suas coisas. Assim foi com uma colega minha da qual roubaram um player páini. Pegaram a turminha "dos muleki quenti" lá com uns 30 aparelhos em casa, pena que nenhum era o dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita sacanagem! É isso que desanima a gente a investir em som caro. Se souber de alguma coisa, dou um toque. Boa sorte aí.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
enquanto houver receptadores haverá os ladrões!!!! abraço a todos!!!

 

 

Infelizmente, essa é a mais pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita sacanagem! É isso que desanima a gente a investir em som caro. Se souber de alguma coisa, dou um toque. Boa sorte aí.

 

Um abraço,

Sérgio.

 

Isso só acontece porque tem gente que gosta de investir usando outros métodos... fo** pasmafaute

Quero um gravao de derrubar o quarteirao, de disparar os alarme, de desmontar meu carro, posso gastar 300 reais o que vocês me indicam?

vejo isso todo dia aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso só acontece porque tem gente que gosta de investir usando outros métodos... fo** pasmafaute

Quero um gravao de derrubar o quarteirao, de disparar os alarme, de desmontar meu carro, posso gastar 300 reais o que vocês me indicam?

vejo isso todo dia aqui.

 

 

Bom, nesse caso e com essa grana, da pra comprar uma cara legal de polvora, e fazer tudo isso ai, pena que so vai fazer uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado Sergio!!! agradeço se souber!!!

 

valeu lefort. obs, seu nick é parte do nome ou vc é dentista? heheheh

 

pois é fernando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita sacanagem. Eu tenho ido bastante no SHN, contudo nunca deixo o carro na rua, só em estacionamento pago.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...