Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jr Som

Taramps 2.5

Recommended Posts

Taramps 2.5 VS Roadstar agressive... qual encaixa melhor num par de tornado 1100 ?? OBS : nunca usei taramps...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. taramps é tenso! Sinceramente, não curto! Já o agressive, capa o woofer pq só toca até 250hz!

 

 

Então eu te indicaria nessa ordem:

 

1) SD2500 / Stetsom 2k5

2) Roadstar Agressive

 

Já banda (os novos) eu não testei... e os taramps eu não recomendo, sinceramente! :(

 

EDIT: Apenas complementando: se vc tiver bons woofers (12') pra mg, o Agressive pode ser usado de boas.... mas ele tem um defeito (raro, mas q acontece) de estourar trilhas e componentes internos em certas ocasiões... mas aí é um risco q vc corre! :legal:

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaa... eu iria de TARAMPS... jah tive varios e recomendo....

 

tanto tb pelas funcoes q o agressive nao tem, tipo clip, subsonico....

 

e se for de T3500 entao ai deve ficar show... isso bem alimentado... eheheh

 

abraçooo []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que o T3500 nao queima as tornado de 15??

 

Queima nao..

 

o tornado pode trabalha com 2200w sem distorcao... ou seja o T3500 vai tirar quase tudo deles...

 

isso claro se tiver tudo certim... obedecer o clip e tiver bem alimentado...

 

abraçooo []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei um Taramps T4.5 num preçao bom aqui... acho que vai ser ele mermo..

Editado por JR SOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao cara!! vai de t 3.500 mesmo vir comentarios aqui no forum que o T 3.500 éh melhor que o de 4.500!! sem conta que vc vai enconomizar bateria!!

mais eu gosto mais mesmo éh dos amplificadores Soundigital!

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'JR SOM'

Encontrei um Taramps T4.5 num preçao bom aqui... acho que vai ser ele mermo..

Se os Alto Falantes são de 4ohms e esse Amplificador fornece 4500Wrms em 2ohms mesmo com o Ganho no talo do mínimo você vai correr um risco enorme de queimar os Alto Falantes por distorção, fora que você vai ter que possuir Baterias para 4500Wrms = + peso + caro !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada... agradeço demais a galera que participa aqui no forum. nunca vi um forum com gente tão participativa quanto esse. a coisa aqui é nutrida em informaçao..

Bem voltando ao modulo: Como o nosso colega ai de cima citou eu ja tava imaginando isso mesmo sobre a "Sobre-potencia" que seria o 4500. aqui tem um de T2500 preço bom sera que nao seria ele o mais ideal sem forçar os tornados 1100 ou iria faltar potencia neles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho taramps 2.5 (modelo novo) e gostei dele....não deixou a desejar.

Agora vou logo avisando....tem que regular certinho. O meu quando foi instalado (por um "estalador") clipava demais, esquentava demais, o som não ficava bom.... Depois que pedi ajuda ao pessoal aqui do fórum o meu som mudou da água pro vinho.... Tá bem reguladinho o taramps, tá tocando bem demais e esquentando pouco demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jr na minha humilde opnião...

Se for pra pegar entre T2500 e T4500, eu pegaria o T4500.

Mesmo que n tenha bateria suficiente pra levar o módulo ele ainda assim vai dar mais potencia com a mesma qntdade de bateria que o T2500

 

Dois Tornados 1100w em um T2500 vai ficar bom, porém vai passar fome.

Eu iria sem dúvida no T4500, agora se pintar um T3500 num preço bom vá nele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de mais nada... agradeço demais a galera que participa aqui no forum. nunca vi um forum com gente tão participativa quanto esse. a coisa aqui é nutrida em informaçao..

Bem voltando ao modulo: Como o nosso colega ai de cima citou eu ja tava imaginando isso mesmo sobre a "Sobre-potencia" que seria o 4500. aqui tem um de T2500 preço bom sera que nao seria ele o mais ideal sem forçar os tornados 1100 ou iria faltar potencia neles?

 

ponha um modulo 2500 mesmo, vc vai economizar com bateria e nao vai forçar muito os tornados.

Editado por fabio rudy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1 T2500 Platinum e posso falar não queima nem meus 4x WPU 1209, isso que tem um headroom razoável... Imagina se iria forçar ou muito menos queimar 2x Tornados 1100w ;)

Editado por leoromano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao cara!! vai de t 3.500 mesmo vir comentarios aqui no forum que o T 3.500 éh melhor que o de 4.500!! sem conta que vc vai enconomizar bateria!!

mais eu gosto mais mesmo éh dos amplificadores Soundigital!

 

abraço!

:+1 tbm ja ouvir falar isso que o T3.500 éh melhor que o T4.500!!

eu iria de T3.500!!

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus modulos pra grave são todos taramp's!!

pode ir sem medo... eu ja testei 2 tornados de 15 na t2500 e fico muito bom mesmoo e nem sequer consegui deixar dá uma clipadinha, minha mãe deu o grito antes pq tava quase destruindo o barraco hauhauhauaha.... com uma t2500 vc vai gastar menos em bateria. coloca no maximo uma t3500, mais q isso é bobeira.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...