Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
zachdelarocha

Ajudinha portas de traz

Recommended Posts

Olá, bom primeiramente gostaria de agradecer o forum que tem me ajudado muito e tirando muitas duvidas, estao todos de parabéns!

 

Bem, depois de muita pesquisa estou montando beeeem na manha meu sonzinho, no momento estou apenas com os alto falantes originais do focus e um subwoofer selenium bass dos antigos de 10 pol. com um stetsom. Nao gosto desse som e resolvi trocar TUDO por um som de qualidade. Meu player é um pioneer 5900, bom acho que este nao pretendo trocar pois para um som de entrada acho que ele atende bem.

 

Resolvi começar pelos kit duas vias e altofalantes das portas. como estou indo bem na manha no momento so adquiri o kit 2 vias, optei pelo Focal Access 165 a1, agora o proximo passo é comprar algo para as portas de traz, e é ai que mora minha duvida. Quero gastar algo em torno de 200 reais, o que voces me recomendam? Acho que o melhor sem estragar o som seriam coaxiais não é? bem os melhores ao meu ver seriam os da bravox ou NAR, nao sao caros e acho que sao os melhores com o custo baixo.

 

Os que andei olhando que seriam mais ou menos isso que falei sao estes:

 

Bravox: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976...20w-rms-par-_JM

NAR: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100...5001-nf-nar-_JM

Db drive: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106...l-6-150wrms-_JM

 

E também gostaria de saber quais seriam cabos bons para usar nos altofalantes, no momento ainda sem amplificador.

 

Espero que me ajudem Muito obrigado pela atenção. Estou aberto a qualquer sugestao ou criticas,

Editado por zachdelarocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não utilizaria nada atras, utilize esse dinheiro para comprar sub/amp melhores, para acompanhar o kit.

 

:legal:

Editado por Ianaconi
quote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, também não recomendo nada nas portas traseiras. Já começou bacana o set, capricha no resto. Usa a gana para pegar algum outro equip legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, também tenho duvidas quanto ao amplificador, estou em duvida entre 3,

sao eles:

 

audiophonic club 4100, blaupunkt Va ou Gta

 

são bons? ou estou enganado, acho q um amplificador so para o kit focal, pelo q eu vi e pelo custo eu gostei do gta 260, porem tenho medo que fique mal alimentado, pois o kit é bom e quero aproveita-lo bem, o que acham?

Editado por zachdelarocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam bem dos audiophonic. De blau você estará bem servido, a linha VA é bem bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...