Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
groove

DEH-2180UB, é bom?

Recommended Posts

ae galera, algm q tem esse player poderia dizer se eh bom? consigo por R$350,00...tem algum outro nessa faixa de preço bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre esse player é lançamento...aparentemente ele é bom, mas não pra quem tem ou pretende ter trio, mas quem quer som interno e com um pouco de qualidade esse player servirá, mas, se pretende trio, indico o 9880 ou similar...

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nobre esse player é lançamento...aparentemente ele é bom, mas não pra quem tem ou pretende ter trio, mas quem quer som interno e com um pouco de qualidade esse player servirá, mas, se pretende trio, indico o 9880 ou similar...

 

Abração

E por que ele nao seria bom pra trio?

:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digamos q ele tem tres bandas de equalização, o vulgo golfinho tem 7 e mais algumas opções de equalizações, fora estilo de equalização, saída amplificada e saida de sub....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To quase comprando um desses também pra ligar 2 308 [explosound] e um kit duas vias direto no player...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é la aquelas coisa eu investiria em um melhorzinho com usb e graficos ,7 bandas esse não tem saida rca pra sub

 

é normalzinho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao aconselho q ligue direto do player, o bom dele é vc usar a saída do player para o modulo, junta a qualidade e fica perfeito...

 

agora se o amplificador for de muita potencia, coloca um capacitor nos kit's duas vias...

 

 

blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm...

 

qual player vcs indicam? tem algum com esses recursos na faixa de 350 reais?

 

Se nao, qual atente isso tendo o melhor preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Player novo esse me parece o mellhorzinho...

 

agora usado vc pode achar o P1Y ou opremier 760mp (ambos sem USB) só com MP3 e WMA....

 

Player's muito bons....

 

eu mesmo tenho no meu triozinho o 760mp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ruim eh esses players nao terem nem saida sub separada, e tbm nao tem os cortes de alta e baixa frequencia =/

e um player com td isso é lah pelos 600reais

Eu aconselho a pegar o modelo melhor q o 2180, seria o 3180 ele ja tem saida sub e com os cortes baixa e alto soh nao tem 7bandas de equalizaçao. mas eh mto melhor q o 2180. Uma graninha a mais faria mta diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis esse 2150 eh o 2180 (identico) apenas muda q ele eh feito em outro lugar e nao aki no brasil (isso é oq eu li em mts lugares ) tem q ser o 3150 ou 3180 pra cima heheheh. esse cara do ml ta doido acabei de ve no site da pioneer e nao tem os cortes. Isso é oq eu sei mas vai q esse 2150 tem, mas eu nao arriscaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, ai é pra fode o palhaço ahuuahhua

 

3180 melhor preco/condições pra pargar sao 499 na Somcuritiba! =x

 

O máximo do máximo que posso gastar seria nesse DEH4180ub 579$!

http://www.somcuritiba.com.br/loja/pioneer...0910-p-894.html

 

Vale 80 reais a mais? Pelo que vi de recursos de equalizacao é igual ao 3180, porem tem SD (que eu dispenso).

 

Me ajudem, tava certo no 2180, agora fiquei totalmente sem chão =/

 

--

 

Usando o "comparar" do site da Pioneer as unicas diferencas foram

 

- 2 saídas RCA (Front + Rear) (Front + Subwoofer) do 3180

- 3 saídas RCA (Front + Rear + Subwoofer) do 4180

e cartao SD pro 4180

 

essa saida RCA influi no que?

 

Irei ligar como já disse. 2 - 308 num explosound 6000D e um duas vias CS60B no player (e talvez caso eu ache necessario um modulo pra esse kit)

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é que desconheco tudo sobre player, nao sei que marcas sao boas, modelos, o que deve ou nao ter... =/

 

O que sao gráficos? Eu quero algo funcional, enfeites eu dispenso...

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao 80 reais a mais ja é a grana q vc gastaria em mao de obra ou poderia investir em fios mais grossos, axo q pra vc compensa pegar o 3180, tente ver o 3150(vai q da muamba sai mais barato neh)

 

vc vai usar usb com pendrive? pq se nao tem o 3080(50) o modelo anterior por menos de 300 no ML

 

o ruim da pioneer eh q vc qr algumas funçoes a mais e te cobram 200reais a mais mor fod*

 

boa sorte na escolha, qlqr coisa pega o 2180 dpois vende e pega otro mais pra frente.

 

os rca sao pra ligar os amps se for usar 2 amps precisa de 2 par soh. Graficos eh akelas animaçoes q ficam passando no display = frescuras mas sao bonitas e da 1 charme neh hehehehe

 

Rodrigo q player q tem USB mais graficos por menos q 500 pilas?? ateh eu to curioso!

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura o 4080UB mto bom bonito nao tem graficos ja que vc nao quer mais tem usb e tudo mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah se for pra apelar pra modelos mais velhos ai fmz, axei q vc qria modelo 2009/10, esse 4080 mto bonito manda brasa nele eh 100reais mais barato q o 3180 e tem as msmas coisas hehehe

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não nao...

 

Pra mim o importante é ter as funcoes legais, esse ai parece ser bom mesmo, le DVD, unica coisa que vi é que ele tem 3bandas e nao 7, mas isso soh achei nos tops...

 

Por 400 reais achei esse ai bem completo em relacao a esses lancamentos mais simples!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez eu quase peguei ele ,mas ai acabei pegando um 6950IB

 

mas se desse eu pegava esse mto bom ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2180UB é um player simples mas que cumpre o que promete, eu optei pelo mesmo preço pegar um Kenwood KDC-MP7090U que tem saída pra sub e cross e mais alguns ajustes finos.

 

Segunda vou instalar e ver o resultado.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai nao le dvd nao ta doido esse cara do mercado livre, leia ali abaixo CD R/RW, dvds da pioneer os modelos sao AVH ou DVH e nao DEH( cd players)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso ai nao le dvd nao ta doido esse cara do mercado livre, leia ali abaixo CD R/RW, dvds da pioneer os modelos sao AVH ou DVH e nao DEH( cd players)

 

Certo.

 

Mas ele é melhor que esse 3180 por exemplo?

 

Ele tem corte de altas/baixas, 3RCA, subdrive direto... ?

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...