Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Carro Amarrado a 4.000 RPM => RESOLVIDO <=

Recommended Posts

blz klebao,

to indo agora na VW...

Abçs

Rapha

to acompanhandO...

qlq nova.. posta ai !

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto... carro na VW... o maluco vai dar o jeito dele! amanhã eu ligo pra lá para ter alguma posição...

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal...

fui hj a vw... por volta das 17h... cheguei la com a saveiro trend... e o chefe da oficina trocou o módulo entre a minha e a trend (de trabalho da empresa)... andei no meu carro com o módulo da trend e senti um pouco de diferença... trocou o módulo pelo meu na trend... e a trend deu uma amarrada... depois chegou a saveiro da concessionária... trocamos o módulo... e o carro deu outra vida... melhorou uns 50%... mas ainda to achando que tem algo +... o que posso ver? amanhã irei lá novamente... posso testar os 2 carros, escanear os 2 para checar os parâmetros... e ver o que pode estar de diferente...

pergunto... como saber se meu catalisador tá ruim?

Abçs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Catalisador não entope... se tiver ruim ele apenas vai poluir mais. O problema é quando tá furado, o carro perde torque, mas aí vc ouve fácil, fica muito barulhento.

Compartilhar este post

Link para o post

pior klebao que o gerente ate pensou q fosse o catalisador entupido... se o fosse... trocaria... pq ele taria estrangulando a linha...

Compartilhar este post

Link para o post

O catalisador do meu carro foi retirado porque a colméia estava praticamente toda destruída e esfarelada. Passei um cano reto na linha, e o carro passou a não engasgar em certas manobras em marcha lenta e baixo giro. Resumo: derreti um pouco de gelo na Antartica mas ganhei um pouco mais de esperteza na BOSTA do meu VW (adoro falar isso :))

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhahua Fala Noise!

cara, vou pedir para medirem vazão e pressão nos bicos... e vazão da bomba... pq pressão da bomba já tá ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal...

Bom, fui hj novamente a VW, a sava nao bateu tucho! enfim, vou deixar isso de lado, afinal sao 3 anos de garantia, entao deixarei isso pra la...

Agora quanto ao desempenho, foi trocado o modulo de injeção, e o carro apresentou pouca melhora, quase que insignificativa... o gerente andou denovo no meu carro... e realmente não sabe o que pode ser... que tem algo errado, tem! (palavras dele)... o mesmo entrou em contato com um engenheiro da VW (o cara da engenharia de la!) que resolve os problemas que os concessionários não conseguem resolver por procedimentos... o engenheiro marcou para segunda feira... ou seja, amanha vou retirar meu carro e na segunda vai voltar pra la...

Abcs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Se não resolverem, não deixe barato não Rapha!

Só a título de exemplo, tenho uma aluna que é promotora de justiça ... o Pallas dela queimou a bomba de combustível 2x (duas vezes!) e ela ganhou um Pallas NOVO, zero Km, exatamente igual ao anterior dela (na verdade ela ganhou um 2010/2010 agora hoho).

Claro ... eles fecharam o forévis de medo dela ... mas você tbem pode ir lá e fazer cara de mal e dar um aperto neles hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal...

Bom, fui hj novamente a VW, a sava nao bateu tucho! enfim, vou deixar isso de lado, afinal sao 3 anos de garantia, entao deixarei isso pra la...

Agora quanto ao desempenho, foi trocado o modulo de injeção, e o carro apresentou pouca melhora, quase que insignificativa... o gerente andou denovo no meu carro... e realmente não sabe o que pode ser... que tem algo errado, tem! (palavras dele)... o mesmo entrou em contato com um engenheiro da VW (o cara da engenharia de la!) que resolve os problemas que os concessionários não conseguem resolver por procedimentos... o engenheiro marcou para segunda feira... ou seja, amanha vou retirar meu carro e na segunda vai voltar pra la...

Abcs

Rapha

Rapha,

Acho que eu e vc devemos ir em SALVADOR/BA para tomar um banho de descarrego, olho gordo, seca pimenta... todos os banhos disponíveis para tirar esse AZAR... pqp!!!!!!!

A minha novela tb continua...

Compartilhar este post

Link para o post

o pior se descobri q essa mer** toda e por motivo futil...

tipo Osmarcontato..

mangueira dobrada em algum ponto

sei la

akelas menos provavel...

e no proximo capitulo..

"O ENGENHEIRO"

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver pessoal...

amanhã (quinta) vou tirar o carro de lá... segunda tem cenas do proximo capitulo .... "O Engenheiro"... hahahah rs rs rs

Noise...

Se nao resolverem vou à justiça sim!

Marcelo

Vamos marcar? vamos de aviao ne?? so nao podemos ir de GOL (linhas aereas) huauhahuuhauha

Kruik

O proximo capitulo agora so na segunda... hahahhaha

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo

Vamos marcar? vamos de aviao ne?? so nao podemos ir de GOL (linhas aereas) huauhahuuhauha

vai de jegue...e mais confiavel..

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
O catalisador do meu carro foi retirado porque a colméia estava praticamente toda destruída e esfarelada. Passei um cano reto na linha, e o carro passou a não engasgar em certas manobras em marcha lenta e baixo giro. Resumo: derreti um pouco de gelo na Antartica mas ganhei um pouco mais de esperteza na BOSTA do meu VW (adoro falar isso :))

Q VW vc teve ? Acho q era um GOL né pelo q me lembro em algum tópico por ai ?

Na família ja tivemos uns 10 gols de todas as gerações G1/G2/G3/G4/G5 e absolutamente nenhum

deu problema nenhuma vez.

Das duas 1.. Ou vc (ou o ex-dono caso seu carro fosse usado) cabaçeou na manutenção e cuidados com o carro ou vc comprou

a bomba do VW 1.0 16v q tinha realmente problemas crônicos diversos.

Compartilhar este post

Link para o post
Q VW vc teve ? Acho q era um GOL né pelo q me lembro em algum tópico por ai ?

Na família ja tivemos uns 10 gols de todas as gerações G1/G2/G3/G4/G5 e absolutamente nenhum

deu problema nenhuma vez.

Das duas 1.. Ou vc (ou o ex-dono caso seu carro fosse usado) cabaçeou na manutenção e cuidados com o carro ou vc comprou

a bomba do VW 1.0 16v q tinha realmente problemas crônicos diversos.

Sim, comprei a mer** do G3 1.0 16V :)

Eu podia ter dado o valor dele em um carro de verdade e financiado o resto .... mas nãããooo ... comprei um VW, porque como diz meu pai, "VW é carro de verdade, o resto é carro descartável" ahuahuhua

"VW! Você por cima da mer**!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia ter dado o valor dele em um carro de verdade e financiado o resto .... mas nãããooo ... comprei um VW, porque como diz meu pai, "VW é carro de verdade, o resto é carro descartável" ahuahuhua

"VW! Você por cima da mer**!"

Eu tb cai nessa... Aqui em casa meu pai dizia: CARRO É VOLK'S

Tô ai... aos 18000 km e um motor bosta !

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai tbm amava VW, até que fiz a cabeça dele por honda, agora ele ama orientais

ASUDHAUSHDUASHDU

Compartilhar este post

Link para o post

CARALEO noise, cada dia vejo uma coisa diferente, vc é PROFESSOR TBM?

Compartilhar este post

Link para o post

nada ainda?

liga la..

o meu maravilhoso *G3 miil 16 micro valvulas*

me deixou na mao.. :angry:

cabeçote.. e talz... so to me assustando com o preço das peças.

Compartilhar este post

Link para o post
CARALEO noise, cada dia vejo uma coisa diferente, vc é PROFESSOR TBM?

O Noise é professor de dança, tá sabendo não??? Dá aula de Balé pra turmas de terceira idade, numa escola de teatro no centro de Joinville.

Compartilhar este post

Link para o post
O Noise é professor de dança, tá sabendo não??? Dá aula de Balé pra turmas de terceira idade, numa escola de teatro no centro de Joinville.

Como diria o pessoal do Jiu Jitsu: "é a dança do cacau!" huauhahua

PS: não gosto de JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
o carro ta a 2 dias na vw e ate agora nada de informaçoes...

Eles vão trocar o que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahauhahuauh depois de rir do nosso prof de Bale da 3ª idade... rs rs

Marcelo,

peguei o carro hj... nao olharam nada! 4 dias esperando o fdp do engenheiro da VW e nada!!!!

Abcs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Ahauhahuauh depois de rir do nosso prof de Bale da 3ª idade... rs rs

Marcelo,

peguei o carro hj... nao olharam nada! 4 dias esperando o fdp do engenheiro da VW e nada!!!!

Abcs

Rapha

vixe maria... diz assim: qnd o eng chegar, podem me ligar que chego em 15min... é mais futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...