Ir para conteúdo


Foto

Apresentação FuelTech

40 respostas neste tópico

#26
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009
Boa tarde,

Este software ainda não está disponível para download no nosso site.


Abraços!

  • 0



#27
chapahalls88

chapahalls88

    membro master

  • Membro Pró
  • 1.823 posts
  • Cadastrado: 05/06/2004
  • Cidade/UF:Ararangua/SC
Boa tarde.

Gostaria de instalar uma FT400 em um golf gti 1.8T 180cv, não encontrei o manual desta injeção.

As duvidas sao as seguintes:
Precisa do ETC para controle do acelerador? A correção por sonda é feita como? Como fica o funcionamento do ar condicionado?

Obrigado!

  • 0

#28
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009

Boa tarde.

Gostaria de instalar uma FT400 em um golf gti 1.8T 180cv, não encontrei o manual desta injeção.

As duvidas sao as seguintes:
Precisa do ETC para controle do acelerador? A correção por sonda é feita como? Como fica o funcionamento do ar condicionado?

Obrigado!



Boa tarde,

O módulo FT400 ainda não está disponível, nem o manual.

Seu lançamento será ainda este ano.

O módulo ETC já será integrado ao módulo FT400.

A correção da abertura da borboleta é feita pelo ETC, pré-programada.

A correção por sonda é feita com base nos dados colhidos por uma sonda de banda larga, de um módulo externo como WB-O2 Datalogger ou Meter Slim.


Abraços!

  • 0

#29
Eduardooo

Eduardooo

    membro

  • Membro
  • 199 posts
  • Cadastrado: 12/04/2009
  • Cidade/UF:Nova Odessa - SP
Amigo estou com intenção de por turbo na minha montana mas me explica uma coisa;

Ela tem o corpo de borboleta eltrônico, fiz um orçamento numa preparadora ela me indicou o "Fuel Tech Turbo Pro 1F" so ela resolveria ou eu teria que alem dele ter o modulo ETC??


Abraços!

  • 0

#30
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009

Amigo estou com intenção de por turbo na minha montana mas me explica uma coisa;

Ela tem o corpo de borboleta eltrônico, fiz um orçamento numa preparadora ela me indicou o "Fuel Tech Turbo Pro 1F" so ela resolveria ou eu teria que alem dele ter o modulo ETC??


Abraços!



Boa tarde Eduardo,

O ETC não é compatível com o módulo TurboPRO, nem com sua injeção original.

Para veículos com preparação leve, o clamper integrado do módulo TurboPRO-1F é capaz de "enganar" o sensor MAF original, fazendo que a borboleta eletrônica se mantenha funcionando.


Abraços!

  • 0

#31
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009

  • 0

#32
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009
Boa tarde,


Desenvolvemos este Conversor USB/CAN extremamente compacto, que acaba parecendo apenas um cabo simples, mas internamente possui dois processadores de 50 MIPS cada além de uma fonte chaveada que permite alimentar os módulos através da USB. Tudo isso em uma placa de poucos milímetros sobre injetada.

O protocolo CAN é o padrão automotivo que permite interconectar diversos equipamentos no carro entre si facilitando futuras expansões e possibilitando inúmeros upgrades baratos por meio de adicionar um equipamento que receba todas as informações da injeção pela CAN, o que não é possível pelo protocolo USB. Considerando essa futura expansão, todos os novos produtos terão esta porta CAN.

Conversores USB/CAN disponíveis no resto do mundo a venda custam no mínimo o dobro do que o nosso e em média tem 4 vezes o tamanho.

Outros protocolos mais simples como serial não permitem essa interconexão, alem de em computadores mais modernos exigirem um cabo USB/Serial, que geralmente não funciona muito bem.

Esse é mais um motivo para basearmos as redes entre os equipamentos no padrão automotivo mais confiável do mundo.

Veja as fotos:

Imagem Postada
Imagem Postada
Abraços!

  • 0

#33
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009
Última notícia de nosso site pessoal:


http://www.fueltech....ow_em_las_vegas


Abraços!

  • 0

#34
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009
Últimos anúncios:

Imagem Postada

Imagem Postada




Novas Alavancas FuelTech:

Imagem Postada

Imagem Postada

• Novo Design
• Fabricada em Duralumínio 7075
• Mais resistente
• Mais leve
• Nova base que facilita a instalação

  • 0

#35
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009
Imagem Postada

  • 0

#36
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009
Imagem Postada

  • 0

#37
Andrezãão

Andrezãão
  • Membro
  • 1 posts
  • Cadastrado: 29/12/2011
  • Cidade/UF:Campinas/SP
Retirei recentimente toda a parte carburada a webber 45 e o kit da mufla, blow-off e instalei uma injeção fueltec FT400.

Na minha opinião meu GTS ficou liso tanto andando devagar quanto pisando fundo essa injeção possibilita inumeros ajustes e alarmes sem falar que é um módulo que sai com facilidade podendo o dono leva-lo junto quando sair de seu veículo possibilitando uma segurança a mais, já que sem ela o carro não funciona nada na parte do motor pode fazer ligação direta o que for que o carro jamais pegará.

Recomendo a todos a FT-400 sem dúviudas me surpreendeu em termos de tecnologia

Bons pegas a todos...

  • 0

#38
FuelTech

FuelTech

    novato

  • Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 23/07/2009
André,


Encaminhe fotos do seu carro para forum@fueltech.com.br para colocarmos no site.

Abraços!





Pessoal,

Confiram o passo-a-passo da atualização da FT300 e FT400 para a versão com datalogger interno:
http://www.fueltech....alogger_interno


Abraços!

  • 0

#39
NENE SANDRINHO

NENE SANDRINHO
  • Membro
  • 1 posts
  • Cadastrado: 02/01/2012
  • Cidade/UF:Bom Progresso
BOM DIA PESSOAL. PRECISO DE AJUDA URGENTE.
TENHO UM OMEGA CD 4.1I 95/96. MINHA CENTRAL TA COM PROBLEMA E O CARRO FICA FALHANDO. TO QUERENDO INSTALA UMA FUEL TECH. SERA QUE DARA CERTO? VAI FUNCIONAR DIREITO?
QUEM INSTALA ISSO PRA MIM DEVE SER ESPECILAISTA OU UM BOM MECANICO DA CONTA? QUAL MODELO USAR?
ESPERO RESPOSTA O MAIS BREVE POSSIVEL.
ABRAÇO.

  • 0

#40
Estevao

Estevao

    membro master

  • Membro
  • 1.366 posts
  • Cadastrado: 12/07/2010
  • Cidade/UF:Campo Bom/RS
Tenho um peugeot 206 1.4 2006/2007 gostaria de melhorar a potencia do bixano, sem precisar turbinar ou ter que legalizar..

  • 0

#41
Baboo

Baboo

    Tudo DIY, economia $$$$

  • Membro Pró
  • 6.586 posts
  • Cadastrado: 27/07/2006
  • Cidade/UF:São Paulo Z/L

Tenho um peugeot 206 1.4 2006/2007 gostaria de melhorar a potencia do bixano, sem precisar turbinar ou ter que legalizar..



Preparação Aspirada

  • 0





Soundigital Amplificadores

Smartfix