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Apresentação FuelTech

40 respostas neste tópico

#1
FuelTech

FuelTech

    novato

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Bom dia pessoal,

A partir de agora, a FuelTech esta disponibilizando o serviço de suporte técnico em fóruns automotivos. Devido a grande demanda de fóruns, pedimos que as dúvidas mais urgentes sejam encaminhadas para o seguinte email:


forum@fueltech.com.br



Dúvidas gerais e técnicas, problemas com instalação, compra de produtos e demais necessidades podem ser encaminhadas para este email também.

Abraços!


NÃO É TÓPICO PARA PROPAGANDAS.

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#2
FuelTech

FuelTech

    novato

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  • Cadastrado: 23/07/2009
A FuelTech é uma empresa gaúcha, há mais de cinco anos no mercado automotivo brasileiro. Conta hoje com representantes em alguns países da América do Sul e carros que utilizam nossos produtos até nos Estados Unidos.
A empresa nasceu em uma época onde o carburador reinava nas pistas e as injeções programáveis existiam, porém a preços inacessíveis à maioria. Em vista disso desta carência a empresa desenvolveu seus produtos e hoje é sinônimo de injeções programáveis, tanto nas ruas como nas pistas de todo Brasil.

Apresentaremos a seguir os principais produtos oferecidos por nós:


RacePRO-1Fi



A RacePRO-1Fi é uma injeção eletrônica totalmente programável (em tempo real) e ignição digital mapeada, sem a necessidade de um computador ou notebook. Conta com um controle integrado de boost de múltiplos estágios (através da válvula N75), muito mais completo que o controle convencional.
Este módulo é usado em conversões de carburados para injeção eletrônica e também em veículos preparados (turbos ou aspirados), pois controla também o ponto de ignição, o que permite extrair o máximo de potência do motor.
A ignição é controlada através da leitura de um distribuidor de efeito hall. O sensor MAP é integrado no aparelho.


AsPRO-1F



A AsPRO-1F é uma injeção eletrônica programável que faz o controle apenas dos mapas de injeção. A ignição fica totalmente original. É aplicada apenas em veículos com motores aspirados.
Normalmente é usada em conversões para injeção eletrônica em veículos carburados.

TurboPRO-1F



É um módulo de injeção eletrônica que faz o controle apenas dos injetores suplementares (controla apenas a parte de pressão). Trabalha em conjunto com a injeção original ou carburador. Possui clamper para MAP integrado. O sensor MAP é integrado no aparelho.

FirePRO



Em conjunto com a RacePRO-1fi, faz o controle da ignição através da roda fônica. Possibilita o controle de motores de 1 a 12 cilindros, com centelha perdida ou com uma bobina por cilindro.


Fire4s



Também trabalha em conjunto com a RacePRO-1Fi e possibilita o controle da ignição através da roda fônica. Este módulo é uma versão da FirePRO com uma SparkPRO-2 integrada, porém apenas para motores de 4 cilindros.


Peak and Hold



É um driver de acionamento de injetores de baixa impedância (<10Ω). Faz o controle de corrente para estes atuadores. Injetores originais normalmente são de alta impedância (>10Ω).


SparkPRO



O SparkPRO é um módulo de ignição indutiva de alta energia com a última tecnologia disponível em sistemas de potência para ignição. Este módulo deve ser usado em conjunto com a RacePRO ou FirePRO.


WB-O2 Datalogger



O WB-O2 Datalogger é um condicionador de sonda lambda e um sistema de aquisição de dados de vários sensores instalados no veículo. Mostra o valor de lambda em seu visor e permite a leitura em tempo real ou a gravação para posterior exibição em um notebook.


BoostControler



É um módulo de controle eletrônico de pressão de turbo com múltiplos estágios. Com ele é possível controlar a rampa de subida de pressão por marcha, diminuindo muito o problema de tração de carros turbo com muita potência.

Para maiores informações, acesse nosso site: http://www.fueltech.com.br/
Em nosso site estão disponíveis os manuais de todos os nossos produtos na aba “Downloads”, além do software do Datalogger.

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#3
FuelTech

FuelTech

    novato

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Vamos lá pessoal :D

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#4
Takao®

Takao®

    Originebas???

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Tenho um voyage turbo motor ap 1.8 com a injeção montada com 8 bicos.. comprando a RacePRO-1Fi precisarei de algo a mais? algum componente extra?

o que vc recomenda?

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#5
zoozero

zoozero

    unknown

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  • Cidade/UF:UNKNOWN

Tenho um voyage turbo motor ap 1.8 com a injeção montada com 8 bicos.. comprando a RacePRO-1Fi precisarei de algo a mais? algum componente extra?

o que vc recomenda?


Editado por zoozero, 09 dezembro 2009 - 15:59 .

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#6
chapahalls88

chapahalls88

    membro master

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  • Cidade/UF:Ararangua/SC

Tenho um voyage turbo motor ap 1.8 com a injeção montada com 8 bicos.. comprando a RacePRO-1Fi precisarei de algo a mais? algum componente extra?

o que vc recomenda?

Cara, depende.. se tu usar bobina 3 fios, é só instalar a racepro.. 2 fios ja tem que usar um modulo adicional para ela!

Se for usar pressao de combustivel, oleo na fueltech. tem que comprar o sensor com eles tambem..

:legal:

  • 0

#7
FuelTech

FuelTech

    novato

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Bom dia,

Caso você já utilize um distribuidor de efeito hall com avanços travados e
bobina de três fios, como a do gol mi, não será necessário nenhum módulo
extra.

Caso opte pelo uso de roda fônica e a utilização de mais de uma bobina, será
necessário o módulo FirePRO e o módulo SparkPRO. Se utilizar uma bobina
dupla, como a de vectra, por exemplo, você precisará apenas do módulo
Fire4S.

Você precisará adaptar os sensores de temperatura do ar e do motor
recomendados no manual, além do mais, caso seus bicos sejam de baixa
impedância, você deve usar um módulo Peak and Hold.


Abraços!

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#8
FuelTech

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    novato

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Novo lançamento:

Imagem Postada

Aguardem, o melhor ainda está por vir!

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#9
paulo

paulo

    AP

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  • Cidade/UF:São José dos Campos / SP
agora sim em!!

  • 0

#10
FuelTech

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    novato

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Aguardem a nova linha de produtos FuelTech 2010!

Grandes novidades estão por vir!

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#11
FuelTech

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    novato

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Pessoal,

Os lançamentos são três novos módulos de injeção (FT200, FT300 e FT400) e um
módulo para controle de aceleradores eletrônicos, o ETC.

A FT200 substitui a RacePRO-1Fi, com os mesmos controles de injeção e
ignição através de distribuidor, porém agora com memória para 5 mapas
diferentes. Ela tem também o clamper para MAP ou MAP integrado e pode ser
atualizada via internet, sem necessidade de envio para a fábrica.

A FT300 é uma RacePRO-1Fi com FirePRO integrada, portanto, controla a
ignição através de distribuidor hall ou roda fônica. Ela também possui
memória para 5 mapas diferentes e pode se atualizada via internet. Além
disso ela pode ser programada através do software de computador, FuelTech
ECU Manager.

A grande novidade, a FT400, é totalmente diferente do que temos disponível
hoje no mercado. Apresenta tela de 4,3" touch screen, Controle da ignição
por roda fônica ou distribuidor, é atualizável via internet, possui memória
para 5 mapas, controle de acelerador eletrônico integrado (não necessita o
FuelTech ETC), Correção por sonda lambda e auto-mapeamento, onde você
estabelece um lambda-alvo e a injeção cria automaticamente os mapas para
atender esta necessidade. A FT400 pode ser totalmente programada através de
sua tela, que mostras os mapas em 2D, ou através do software de computador
FuelTech ECU Manager com mapas em 2D e 3D.

O ETC controla qualquer borboleta eletrônica, mantendo originais o corpo de
borboletas e o pedal eletrônico. Ele faz o controle ativo da marcha-lenta,
permitindo que você estabeleça uma rotação-alvo a ser mantida. A correção
para partida a frio e para acionamento de ar-condicionado também serão
feitas através do FuelTech ETC.
Outra função seguindo as injeções originais é a limitação da rotação através
do fechamento da borboleta. É possível ainda controlar a velocidade de
resposta da borboleta para um modo mais esportivo ou mais suave para melhor
dirigibilidade.

Os módulos FT200 e FT 300 estarão disponíveis para o público em fevereiro, e
a FT400 em abril. Com os respectivos valores: R$ 1.300,00; R$ 1.800,00 e R$
2.500,00.
O FuelTech ETC terá valor de R$ 750,00.

Abraços!

  • 0

#12
paulo

paulo

    AP

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  • Cidade/UF:São José dos Campos / SP
pode passar preços???? desse ETC?

  • 0

#13
FuelTech

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    novato

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Oi Paulo,

Os preços são os seguintes:

FT200: R$ 1.299,00.

FT300: R$ 1.799,00.

FT400: R$ 2.499,00

ETC: R$ 750,00.

Os módulos FT200 e FT300 estarão disponíveis em fevereiro, e a FT400 em abril.

Abraços!

  • 0

#14
Jeff-Panga

Jeff-Panga
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Tenhu um Passat Turbinado-Carburado,motor 1950-forjado,biaggio 50-83Pulsativo. E meu Air/fuel meter esta indicando só nos leds verdes,A sonda lambda é de 5 fios do Audi1.8T.Como faço pra saber se a ligaçao esta correta,e q estou liganddo aos fios certos? Vcs teriam como me mandar as especificaçoes das cores dos fios? Estou aki aguardando resposta, Abraço Jeff.

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#15
FuelTech

FuelTech

    novato

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Bom dia,

Esta sonda que você está usando é a Bosch LSU 4.2? Confira se a
numeração é esta: Número Bosch: 0 258 007 057 – Número VW: 021-906-262-B

Caso seja esta numeração, você tem uma sonda de banda larga que
precisa de um condicionador especial, o A/F Meter não faz este
condicionamento.

Se você ainda não cortou o conector da sonda, deve comprar um WB-O2
Slim ou WB-O2 Datalogger para fazer esta leitura.

Caso já tenha cortado o conector, a sonda não pode mais ser usada de
forma alguma.

Abraços!

Editado por FuelTech, 11 janeiro 2010 - 17:53 .

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#16
Boss of C.A.H.O

Boss of C.A.H.O

    Fotógrafo

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Olá, tenho um peugeot 1.6 8v e gostaria de ter controle do corte de giro e do mapa de injeção. Só a AsPRO-1F já da conta ou preciso de algo mais? e quais os valores?

E no caso do mesmo motor, só que usando ITB e bancada dupla de bicos, uma das bancadas fica antes do corpo de borboleta, a AsPRO-1F daria conta ou precisaria partir para quais equipamentos? e valores?


Obrigado,

Bruno Guerreiro

  • 0

#17
FuelTech

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    novato

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Olá, tenho um peugeot 1.6 8v e gostaria de ter controle do corte de giro e do mapa de injeção. Só a AsPRO-1F já da conta ou preciso de algo mais? e quais os valores?

E no caso do mesmo motor, só que usando ITB e bancada dupla de bicos, uma das bancadas fica antes do corpo de borboleta, a AsPRO-1F daria conta ou precisaria partir para quais equipamentos? e valores?


Obrigado,

Bruno Guerreiro




Bom dia Bruno,

o módulo AsPRO-1F saiu de linha. Caso você utilize este módulo, toda parte
de ignição de seu carro permanecerá original e, se você pretende preparar
este motor, sem dúvidas o controle da ignição fará a diferença.

A AsPRO-1F suprirá sua necessidade, porém ela controla os mapas através da
leitura do TPS apenas, o que pode acarretar em piora no funcionamento na
marcha-lenta e baixa carga de seu carro, principalmente se for usado na
cidade.

A partir de fevereiro, você poderá adquirir o módulo FT300, que trabalha com
injeção e ignição, por roda fônica. Com este módulo você pode gerenciar, de
forma 100% programável, a ignição e injeção de seu motor. Este módulo pode
controlar duas bancadas e até 8 injetores de alta impedância.

O valor do módulo FT300 será R$ 1.799,00.

havendo dúvidas, retorne seu contato.

Abraços!

  • 0

#18
Boss of C.A.H.O

Boss of C.A.H.O

    Fotógrafo

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  • Cidade/UF:sp
obrigado pela explicação, estou enviando um e-mail para vocês no forum@fueltech.com.br com o caso detalhado, obrigado.

  • 0

#19
FuelTech

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    novato

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obrigado pela explicação, estou enviando um e-mail para vocês no forum@fueltech.com.br com o caso detalhado, obrigado.




Respondido.

;D

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#20
FuelTech

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#21
Gio_307cc

Gio_307cc
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  • Cidade/UF:Bal Camboriu
Tenho um 307cc 2005, 138cv. Queria aumentar um aumento de potencia significativo e respostas mais rapidas,
nesse caso o indicado para meu carro seria o Ft400, pois ele possui acelerador eletronico.

desculpe nao entendo mto sobre esse assunto mas estou descontente com a potencia do meu carro
e quero dar um upgrade nele, mas sem ser enganado nas mecanicas.

Grato

Editado por Gio_307cc, 08 julho 2010 - 13:46 .

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#22
FuelTech

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Tenho um 307cc 2005, 138cv. Queria aumentar um aumento de potencia significativo e respostas mais rapidas,nesse caso o indicado para meu carro seria o Ft400, pois ele possui acelerador eletronico.desculpe nao entendo mto sobre esse assunto mas estou descontente com a potencia do meu carroe quero dar um upgrade nele, mas sem ser enganado nas mecanicas.Grato



Boa tarde,

A adoção de um sistema programável de injeção e ignição do motor podem gerar ganhos de performance, ou otimização do consumo, de até 10% em relação aos valores originais do motor.

É necessário verificar o modelo da sua roda fônica, para confirmar a compatibilidade com nosso sistema.

Abraços!

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#23
FuelTech

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#24
FuelTech

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    novato

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Pessoal,


Pedimos desculpas caso alguns e-mails não tenham sido respondidos. Tivemos um problema em nosso servidor, que já foi solucionado.

Quem havia enviado e-mail, peço que nos enviem novamente, que iremos responder.


Em relação ao site, muitos clientes estão relatando que o mesmo se encontra fora do ar. Estamos trabalhando para descobrir o que está ocorrendo.
Em todos computadores e celulares que tentamos o acesso, tudo estava normal.


Mais uma vez, pedimos desculpas.


Abraços!

  • 0

#25
tsdias

tsdias

    novato

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Olá, gostaria de saber onde faço o download do software ECU Manager.

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