Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FuelTech

Apresentação FuelTech

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Este software ainda não está disponível para download no nosso site.

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Gostaria de instalar uma FT400 em um golf gti 1.8T 180cv, não encontrei o manual desta injeção.

 

As duvidas sao as seguintes:

Precisa do ETC para controle do acelerador? A correção por sonda é feita como? Como fica o funcionamento do ar condicionado?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Gostaria de instalar uma FT400 em um golf gti 1.8T 180cv, não encontrei o manual desta injeção.

 

As duvidas sao as seguintes:

Precisa do ETC para controle do acelerador? A correção por sonda é feita como? Como fica o funcionamento do ar condicionado?

 

Obrigado!

 

 

Boa tarde,

 

O módulo FT400 ainda não está disponível, nem o manual.

 

Seu lançamento será ainda este ano.

 

O módulo ETC já será integrado ao módulo FT400.

 

A correção da abertura da borboleta é feita pelo ETC, pré-programada.

 

A correção por sonda é feita com base nos dados colhidos por uma sonda de banda larga, de um módulo externo como WB-O2 Datalogger ou Meter Slim.

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com intenção de por turbo na minha montana mas me explica uma coisa;

 

Ela tem o corpo de borboleta eltrônico, fiz um orçamento numa preparadora ela me indicou o "Fuel Tech Turbo Pro 1F" so ela resolveria ou eu teria que alem dele ter o modulo ETC??

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com intenção de por turbo na minha montana mas me explica uma coisa;

 

Ela tem o corpo de borboleta eltrônico, fiz um orçamento numa preparadora ela me indicou o "Fuel Tech Turbo Pro 1F" so ela resolveria ou eu teria que alem dele ter o modulo ETC??

 

 

Abraços!

 

 

Boa tarde Eduardo,

 

O ETC não é compatível com o módulo TurboPRO, nem com sua injeção original.

 

Para veículos com preparação leve, o clamper integrado do módulo TurboPRO-1F é capaz de "enganar" o sensor MAF original, fazendo que a borboleta eletrônica se mantenha funcionando.

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

 

Desenvolvemos este Conversor USB/CAN extremamente compacto, que acaba parecendo apenas um cabo simples, mas internamente possui dois processadores de 50 MIPS cada além de uma fonte chaveada que permite alimentar os módulos através da USB. Tudo isso em uma placa de poucos milímetros sobre injetada.

 

O protocolo CAN é o padrão automotivo que permite interconectar diversos equipamentos no carro entre si facilitando futuras expansões e possibilitando inúmeros upgrades baratos por meio de adicionar um equipamento que receba todas as informações da injeção pela CAN, o que não é possível pelo protocolo USB. Considerando essa futura expansão, todos os novos produtos terão esta porta CAN.

 

Conversores USB/CAN disponíveis no resto do mundo a venda custam no mínimo o dobro do que o nosso e em média tem 4 vezes o tamanho.

 

Outros protocolos mais simples como serial não permitem essa interconexão, alem de em computadores mais modernos exigirem um cabo USB/Serial, que geralmente não funciona muito bem.

 

Esse é mais um motivo para basearmos as redes entre os equipamentos no padrão automotivo mais confiável do mundo.

 

Veja as fotos:

 

2.jpg

1.jpg

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Últimos anúncios:

 

FT_11_10_duplo.jpg

 

FT_12_10.jpg

 

 

 

 

Novas Alavancas FuelTech:

 

prata_lado_baixa.jpg

 

preta_lado_site.jpg

 

• Novo Design

• Fabricada em Duralumínio 7075

• Mais resistente

• Mais leve

• Nova base que facilita a instalação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirei recentimente toda a parte carburada a webber 45 e o kit da mufla, blow-off e instalei uma injeção fueltec FT400.

 

Na minha opinião meu GTS ficou liso tanto andando devagar quanto pisando fundo essa injeção possibilita inumeros ajustes e alarmes sem falar que é um módulo que sai com facilidade podendo o dono leva-lo junto quando sair de seu veículo possibilitando uma segurança a mais, já que sem ela o carro não funciona nada na parte do motor pode fazer ligação direta o que for que o carro jamais pegará.

 

Recomendo a todos a FT-400 sem dúviudas me surpreendeu em termos de tecnologia

 

Bons pegas a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM DIA PESSOAL. PRECISO DE AJUDA URGENTE.

TENHO UM OMEGA CD 4.1I 95/96. MINHA CENTRAL TA COM PROBLEMA E O CARRO FICA FALHANDO. TO QUERENDO INSTALA UMA FUEL TECH. SERA QUE DARA CERTO? VAI FUNCIONAR DIREITO?

QUEM INSTALA ISSO PRA MIM DEVE SER ESPECILAISTA OU UM BOM MECANICO DA CONTA? QUAL MODELO USAR?

ESPERO RESPOSTA O MAIS BREVE POSSIVEL.

ABRAÇO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um peugeot 206 1.4 2006/2007 gostaria de melhorar a potencia do bixano, sem precisar turbinar ou ter que legalizar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um peugeot 206 1.4 2006/2007 gostaria de melhorar a potencia do bixano, sem precisar turbinar ou ter que legalizar..

 

 

Preparação Aspirada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...