Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gustavo Anfilo

Player Pioneer com Voltimetro

Recommended Posts

Olá pessoal ! Queria saber alguns modelos de Cd player Pioneer que tenha a função de voltimetro incluida. E essa voltagem informada pelo aparelho é realmente confiavel?

 

Quem poder me ajudar agradeço!

 

Vlw

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que tem esta função normalmente sao os TOPS ... Os que eu conheço são todos do modelo PREMIER ....

 

A medição não é 100% nao ... tem pequena diferença...

 

EDIT: Nao que todos os premier tenham ... mas os TOPS da premier...

Editado por bnobrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os que tem esta função normalmente sao os TOPS ... Os que eu conheço são todos do modelo PREMIER ....

 

A medição não é 100% nao ... tem pequena diferença...

 

EDIT: Nao que todos os premier tenham ... mas os TOPS da premier...

Brigado cara!! Onde sera que eu posso achar esses players pra comprar? se souber passa a loja pra mim por favor!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes player vc acha com maior facilidade no paraguay ... tenta ver com alguem que vende produtos do paraguay ... eles cobram algo em torno de 30% pra trazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é achar aqui na minha cidade quem que va pro paraguai, e os que vao cobram preços exorbitantes...eh osso. Sera que alguem aqui no forum nao venda esses players?zerado na caixa e com garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei te dizer isso ... mas procura ai alguem que vende pioneer... de repente consegue os players... nao deve ser dificil trazer players... sao volumes pequenos e talz... imagino que consigam facil ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Pioneer DEH-P780 Premier que tem essa função. Ele marca 0,2V a menos que no capacitor, talves se puxar positivo e negativo direto da bateria ele fique igual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um Pioneer DEH-P780 Premier que tem essa função. Ele marca 0,2V a menos que no capacitor, talves se puxar positivo e negativo direto da bateria ele fique igual...

Sera que é facil de achar esse player novo para comprar ?Saberia me dizer o valor mais ou menos dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O duro é achar aqui na minha cidade quem que va pro paraguai, e os que vao cobram preços exorbitantes...eh osso. Sera que alguem aqui no forum nao venda esses players?zerado na caixa e com garantia?

 

o user Erto traz do paragua ve com ele quanto sai um desse!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Gustavo Anfilo'

Olá pessoal ! Queria saber alguns modelos de Cd player Pioneer que tenha a função de voltimetro incluida. E essa voltagem informada pelo aparelho é realmente confiavel?

Quem poder me ajudar agradeço!

Vlw

O 9880BT tem ... agora esse negócio de precisão em perifericos tipo CD e/ou MC é utopia !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o user Erto traz do paragua ve com ele quanto sai um desse!!

Vou mandar uma MP para ele...Sera que da linha premier soh esse P780 tem esse voltimetro...acredito que o erto deva saber neh..verei com ele

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
'Gustavo Anfilo'

Olá pessoal ! Queria saber alguns modelos de Cd player Pioneer que tenha a função de voltimetro incluida. E essa voltagem informada pelo aparelho é realmente confiavel?

Quem poder me ajudar agradeço!

Vlw

O 9880BT tem ... agora esse negócio de precisão em perifericos tipo CD e/ou MC é utopia !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Vlw cara pesquisarei esse player...talvez nao tenha uma boa precisão mas jah ajuda um pouco neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o 9080BT nao tem ?Esses marditos da pioneer nao especificam neh? ou tem alguma coisa marcada nas especificações que identifique tal função?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Gustavo Anfilo'

Sera que o 9080BT nao tem ?Esses marditos da pioneer nao especificam neh? ou tem alguma coisa marcada nas especificações que identifique tal função?

O 9880BT com certeza tem (eu tenho um) ... ele tem um visual que são três reloginhos um de Voltagem um de RPM do motor o outro esqueci sei que o de RPM da pra calibrar na oficina talvez o de voltimetro dê também !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
'Gustavo Anfilo'

Sera que o 9080BT nao tem ?Esses marditos da pioneer nao especificam neh? ou tem alguma coisa marcada nas especificações que identifique tal função?

O 9880BT com certeza tem (eu tenho um) ... ele tem um visual que são três reloginhos um de Voltagem um de RPM do motor o outro esqueci sei que o de RPM da pra calibrar na oficina talvez o de voltimetro dê também !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Esse player realmente deve ser bem completinho msm...pioneer é pioneer neh , pena que seja um poco caro neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os players da linha mais nova da Pioneer não estavam mais vindo com essa função.

O último que me recordo é o 9880.

 

Tem como baixar uns gráficos no site da Pioneer japonesa, para passar para os players, mas nunca tentei.

Também não sei se tem esse do voltímetro e se funcionaria, pois não é só uma animação e sim uma função.

 

Com respeito a precisão, o player tendo uma alimentação correta ele faz uma leitura correta.

 

Para quem está com diferença de leitura no voltímetro do player para uma medição direta na bateria, recomendo refazer a instalação do player, diretamente na bateria, pois está com uma possível queda de tensão que esteja interferindo na leitura.

 

Obs: o voltímetro não tem calibração, só o rpm que nunca ví funcionar direito.

 

Abraço.

 

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um Pioneer DEH-P780 Premier que tem essa função. Ele marca 0,2V a menos que no capacitor, talves se puxar positivo e negativo direto da bateria ele fique igual...

 

Tenho um Pioneer 7750. Liguei direto na bateria, dá 0,1V de diferença para o voltímetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esses dias tava procurando um player que tivesse isso tb !

Pois é guto, to atras de um player desse mas axo que essa brincadeira nao vai sair barato, soh os players top top da pioneer tem essa medição. Por acaso conseguiu achar? Qualquer coisa da um toque!

Vlw

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os players da linha mais nova da Pioneer não estavam mais vindo com essa função.

O último que me recordo é o 9880.

 

Tem como baixar uns gráficos no site da Pioneer japonesa, para passar para os players, mas nunca tentei.

Também não sei se tem esse do voltímetro e se funcionaria, pois não é só uma animação e sim uma função.

 

Com respeito a precisão, o player tendo uma alimentação correta ele faz uma leitura correta.

 

Para quem está com diferença de leitura no voltímetro do player para uma medição direta na bateria, recomendo refazer a instalação do player, diretamente na bateria, pois está com uma possível queda de tensão que esteja interferindo na leitura.

 

Obs: o voltímetro não tem calibração, só o rpm que nunca ví funcionar direito.

 

Abraço.

 

Rafael - Hertz Autosom

Entao a maioria conhece esse 9880bt e os premier da vida neh, to pesquisando pra ve se acho ou pego de alguem que va pro paraguai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 9880bt é um excelente player ... muito bom mesmo! Tenho certeza de que vc nao vai se arrepender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um P4080ub , sera que em relação a esse 9880bt o meu player deixa muito a desejar ?Tipo em qualidade sonora msm, ou o 9880 tem soh os graficos a mais e esse voltimetro, nao entendo po*** nenhuma de som...

 

ajuda ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado .. são 16 bandas...

 

Qualidade? Nem se compara... totalmente diferente... sem falar nos cortes mais precisos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...