Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MDIANA

Alguns Passat´s restaurados

Recommended Posts

Posted

eu queria saber ques funileiros filhas da puta são esses que deixam a lata mais lisa que original.

Posted

Putz...

Sempre gostei de Passat!

Teria um TS 78 ou um Pointer tranquilo!!!

Esses três estão de cair o c# da bund@!!!

:legal:

Posted

Poo diana passa o contato desses funileiros que fazem esses carros, to precisando mandar pintar meu gol quadrado.. mais serviço bom hj em dia ta dificil!!!

Posted

Os 2 primeiros são de MG, o primeiro GTS vermelho saiu na revista VW, e o cara esta montando um terceiro, um ts 80, o segundo gts ainda não foi reformado, só foi dado um bom trato, e o ts amarelo é dos lados DE Bragança Paulista, esqueci o nome da cidade...

Posted
Posted
Put.a q o pareu!

Quase tive um infarte

:+1 pqp hein marcelo!

alias na hpdopassat eu aprendi mta coisa e continuo aprendendo =)

e o teu como andas?

Posted

bom...

naum gosto de passat, nem de carro antigo e mto menos de carro preparado... num sei q vcs tanto viram em alguns passats q parecem estar na lnha de montagem de novo...

falando serio agora....VTC um dia ainda faço isso em algum carro meu.....esse verde ae parece q vai fik sem comentarios né...

Posted

Sempre quiz fazer um assim! Loko de mais!

Aquele GTS c/ orbital vermelho é meu sonho :unsure:

meu avô teve um qdo tinha 10 anos ele vendeu e comprou um palio :banghead :banghead :banghead

Posted (edited)
Sempre quis um GTS vermelho... acho muito tesão.

A fase do farol redondo (um só, não dois) eu tb acho MUITO maneira pra um sleeper.

Vamos lah , farol redondo sozinho eram os passats basicos , o esportivo TS usava 2 farois caro amigo :legal:

Belos tochas hein Diana , tenho q falar contigo , acho q posso pegar akelas deitadas sim kkkkkkk

Edited by soundworks
Posted

Tem uma oficina de um amigo meu............ meu tem q ver os detalhes q fazem no carros de pista............ montagem entaum , pintura , tudo tudo com mta mta frescura q nem de fabrica sai assim hehehe , tem q ver um gol 4x4 tah praticamente finalizado vc chora de ver o carro no elevador todo invernizado por baixo brilha , logo tah em revista por ae , 4x4 , 6 marchas , 16v turbo , G4 akele negocio anda viu................. :pirou: