Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tripbr

Como posso arrumar meu subwoofer?

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Não sei explicar esse problema, por isso tirei uma foto, o negócio simplesmente rachou...

Se alguém souber como arrumar..

O sub é um Bravox 12D 400 Rms

 

20-08-09_1245.jpg

 

Obrigadão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta a foto entao uai

rachou

Ah abriu.

Pouts..... ao menos a borda você vai ter q trocar porque essa abertura ai tende a abrir mais e mais. Agora olhando bem.... pode liga na bravox que esse cone ai .... acho que já era as duas coisas hein....

tomou uma facada esse sub?

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
posta a foto entao uai

rachou

Ah abriu.

Pouts..... ao menos a borda você vai ter q trocar porque essa abertura ai tende a abrir mais e mais. Agora olhando bem.... pode liga na bravox que esse cone ai .... acho que já era as duas coisas hein....

tomou uma facada esse sub?

 

Pior que não foi nem facada nem pedrada nem nada.. Comprei esse sub usado já, tava bem pequeno o buraco quase não dava pra ver, ontem começou a dar uns barulho estranho e fui ver ali tava rasgadão..

 

Cola de sapateiro ou alguma outra gosma milagrosa não vai conseguir colar isso ai? :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que não foi nem facada nem pedrada nem nada.. Comprei esse sub usado já, tava bem pequeno o buraco quase não dava pra ver, ontem começou a dar uns barulho estranho e fui ver ali tava rasgadão..

 

Cola de sapateiro ou alguma outra gosma milagrosa não vai conseguir colar isso ai? :]

 

Isso é uma trinca e trinca é um concentrador de tensao. Ela nunca para de crescer e foi o que aconteceu. Há varios metodos pra evitar que um trinca pare de crescer, um deles eh arredondar a ponta dela com um furo para eliminar o ponto onde concentra a tensao ehehe mas as sua ja cresceu até onde podia, ou seja, até o centro e até a borda... pros dois lados.

Sinceramente, no ponto que já está eu trocaria tudo, senao der mesmo por algum fator como dinheiro até arriscaria uma cola no cone, mas acho que no centro ali já vai dar mais problemas viu... a trinca já prolongou até lá, e isso é horrivel.

A borda já era.

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapais.... tem como fazer "um remendo" com esse mesmo material(creio q seje polipropileno) mas fica feio e nao pode ficar bom...

 

 

indico um repano novo = /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapais.... tem como fazer "um remendo" com esse mesmo material(creio q seje polipropileno) mas fica feio e nao pode ficar bom...

 

 

indico um repano novo = /

 

 

É verdade, fui ver o preço do reparo e vai sair só 40 doletas, achei que ia dar BEM mais caro. :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se é reparo oginal nao da erro... sub fica igual antis (so q nao vai ta macio..ai vai demorar a render oq rendia XD rsrs)

 

 

 

compra reparo mesmo.... melhor pra vc ^^

 

 

 

 

vc arrumou oq no sub ?XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara se é reparo oginal nao da erro... sub fica igual antis (so q nao vai ta macio..ai vai demorar a render oq rendia XD rsrs)

 

compra reparo mesmo.... melhor pra vc ^^

 

vc arrumou oq no sub ?XD

 

É original sim, arrumei toda a parte da frente, vai vir tudo novo, borracha + cone :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando do tópico...quando o kra que instalou o kit duas vias no meu pug, foi colocar o lado direito, deu uma bobeada e rasgou a borda (borracha), na hora pedimos um kit novo, e ele ficou com o rasgado, só a borda tem conserto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...