Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

Projeto Spl 8 Pioneer de 12"

Recommended Posts

Ouvi ontem esses PV e fiquei impressionado como fala alto! oO

 

Talvez eu comprei 4 peça desses! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Redin, um pequeno comparativo entre o CS60D e o PV. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

videozinho dele tocando na porta do carro do Ernany

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e você colocou o de 6" mesmo, jã direto no local original, ou colocou o de 8"?

se for o de 6, com o dobro da impedancia, eestá tocando mai, relamente é otimo, ainda mais pq posso colocar logo dois, com a mesma alimentação! e nem ocupa espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e você colocou o de 6" mesmo, jã direto no local original, ou colocou o de 8"?

se for o de 6, com o dobro da impedancia, eestá tocando mai, relamente é otimo, ainda mais pq posso colocar logo dois, com a mesma alimentação! e nem ocupa espaço.

 

 

é o de 6" sim... tirei um coloquei o outro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ai Redin, um pequeno comparativo entre o CS60D e o PV. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

videozinho dele tocando na porta do carro do Ernany

 

Só agora vi André, amanha eu vejo porque aqui na faculdade o acesso é restrito! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ai Redin, um pequeno comparativo entre o CS60D e o PV. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

videozinho dele tocando na porta do carro do Ernany

 

Wow, não conheço esse kit... pergunta de leve... eu iria usar 2 Kits deste em um DB sound 500.4... ficaria uma voz legal? e por qeu eu gosto de Sertanejo tb... e somente com um kit fico come medo de fica feio o som... pra grave vo coloca oq ta na minha assinatura... eu iria coloca os Beymas... mas o modelo qeu eu qro... ouvi muito boato qeu o Tiwiter ta queimando fácil =/

Editado por joaovictor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossaaaaa

 

Coitada da minininha!

 

aheuhauehauehae

 

 

Fooooooooooooooooooooooorte hein [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wow, não conheço esse kit... pergunta de leve... eu iria usar 2 Kits deste em um DB sound 500.4... ficaria uma voz legal? e por qeu eu gosto de Sertanejo tb... e somente com um kit fico come medo de fica feio o som... pra grave vo coloca oq ta na minha assinatura... eu iria coloca os Beymas... mas o modelo qeu eu qro... ouvi muito boato qeu o Tiwiter ta queimando fácil =/

 

não é kit 2 vias.. é vendido somente o MidBass de 6"...

 

1 par de mid por bridge no db sound vai ficar muito bom.. com bastante volume pra acompanhar o spl

 

tem que comprar os tw separados

Editado por Ernany

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não é kit 2 vias.. é vendido somente o MidBass de 6"...

 

1 par de mid por bridge no db sound vai ficar muito bom.. com bastante volume pra acompanhar o spl

 

tem que comprar os tw separados

 

Correto, eu iria coloca 2 pares de mid e 1 par 1tw1 da selenium, seria exagero?

Seria um na porta tratada, e outro no pezinho acsutico...

 

por qeu se for pra coloca somente 1 par desse mid e 1 par de 1tw1 um DB500.4 seria exagero, ou esou enganado?

Editado por joaovictor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou usando um Power one em bridge pra cada mid + 2tw no caso eu tenho 1 par de mid e 2 pares de tw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu estou usando um Power one em bridge pra cada mid + 2tw no caso eu tenho 1 par de mid e 2 pares de tw

 

Vlw, nany então vou economizar mais que esperava... descupa ignorancia, mas quando voce vive em um meio onde so existe 8 6X9 em cada porta com 5 ST, você começa a ver um carro com 8 TSW 308 somente com 1 par de Mid e 2 de TW é algo anormal... mas percebe-se ao mesmo tempo qeu estudar e usar equipamentos certos faz toda a diferença... "Planejamento"

Obrigado por sanar minha dúvida...

abrç :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh.. sd 3000 de volta no carro.. modelo novo.. ficou mais forte e com o mesmo subgrave da 2500..

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosteii desse falante de 6"

tava vendo no site deles (que por sinal num tem nda) que eles ficam do lado daqui de casa!!

hehe

alguem tem as especificaçoes dele aii?

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gosteii desse falante de 6"

tava vendo no site deles (que por sinal num tem nda) que eles ficam do lado daqui de casa!!

hehe

alguem tem as especificaçoes dele aii?

 

Obrigado!!

 

dá uma passada la e aproveita pra conhecer a fábrica e os outros produtos da empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhh.. sd 3000 de volta no carro.. modelo novo.. ficou mais forte e com o mesmo subgrave da 2500..

 

 

Abraços

 

 

video video :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhh.. sd 3000 de volta no carro.. modelo novo.. ficou mais forte e com o mesmo subgrave da 2500..

 

 

Abraços

 

Hum... hehehehe

 

Meu sonho um SD3K tocando meus quatro!

 

Se não lançarem a 4K vai ser o jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum... hehehehe

 

Meu sonho um SD3K tocando meus quatro!

 

Se não lançarem a 4K vai ser o jeito...

 

to vendo que seu sonho é fritar os 4 subs hehe...

 

 

mesmo com o dobro da impedancia se nao cuidar eles vao feder.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dá uma passada la e aproveita pra conhecer a fábrica e os outros produtos da empresa

 

vou msm, quem sabe ja adquiro uns desses de voz pra mim tb! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Indescritível” seria o termo apropriado.

 

Ontem eu e alguns colegas tivemos o “ar da graça “ de escutar o SET o Ernany, tirando o fato do banco trazeiro não existir, eu teria como objetivo de montar uma SET assim.

 

O que mais me intrigou (e a todo o pessoal que tava la no Buteco), é como as batidas eram fortes e os médios conseguiam acompanhar o grave.

 

Quando o Ernany falou pro pessoal que a SD (minúscula) tava tocando “tudo àquilo” e com aquela qualidade, o pessoal ficou louco. (hoje eu tava lá tomando umas, e o comentário foi grande).

 

Realmente estes PV são muito fortes, a “qualidade” do som não deixa margens de duvidas, quem escuta, fica com a lombriga coçando de vontade de adquirir.

 

Parabéns pela iniciativa e pelo projeto.

 

Acho que desta vez o Ernany converte os Goianos a lagar os triaxiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente estes PV são muito fortes, a “qualidade” do som não deixa margens de duvidas, quem escuta, fica com a lombriga coçando de vontade de adquirir.

 

Parabéns pela iniciativa e pelo projeto.

 

Acho que desta vez o Ernany converte os Goianos a lagar os triaxiais.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Alexandre!!! Lugarzinho legal de tomar umas e outras... Tomando direto da fonte praticamente! kkkkkkkkk

 

Ontem não voltamos lá por pura falta de tempo mesmo!!!

Com certeza qualquer hora vou pra lá quebrar umas com vcs kkkkkkkkk

Sobre os PV, eu nem posso comentar muito né senao vai parecer tendencioso! kkkkkkkkkk

Mas é isso ae! Achei um bom lugar pra ligar o som e tomar umas e outras!

Galera gente boa lá!

 

Abraços

 

André Ribeiro

 

“Indescritível” seria o termo apropriado.

 

Ontem eu e alguns colegas tivemos o “ar da graça “ de escutar o SET o Ernany, tirando o fato do banco trazeiro não existir, eu teria como objetivo de montar uma SET assim.

 

O que mais me intrigou (e a todo o pessoal que tava la no Buteco), é como as batidas eram fortes e os médios conseguiam acompanhar o grave.

 

Quando o Ernany falou pro pessoal que a SD (minúscula) tava tocando “tudo àquilo” e com aquela qualidade, o pessoal ficou louco. (hoje eu tava lá tomando umas, e o comentário foi grande).

 

Realmente estes PV são muito fortes, a “qualidade” do som não deixa margens de duvidas, quem escuta, fica com a lombriga coçando de vontade de adquirir.

 

Parabéns pela iniciativa e pelo projeto.

 

Acho que desta vez o Ernany converte os Goianos a lagar os triaxiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Indescritível” seria o termo apropriado.

 

Ontem eu e alguns colegas tivemos o “ar da graça “ de escutar o SET o Ernany, tirando o fato do banco trazeiro não existir, eu teria como objetivo de montar uma SET assim.

 

O que mais me intrigou (e a todo o pessoal que tava la no Buteco), é como as batidas eram fortes e os médios conseguiam acompanhar o grave.

 

Quando o Ernany falou pro pessoal que a SD (minúscula) tava tocando “tudo àquilo” e com aquela qualidade, o pessoal ficou louco. (hoje eu tava lá tomando umas, e o comentário foi grande).

 

Realmente estes PV são muito fortes, a “qualidade” do som não deixa margens de duvidas, quem escuta, fica com a lombriga coçando de vontade de adquirir.

 

Parabéns pela iniciativa e pelo projeto.

 

Acho que desta vez o Ernany converte os Goianos a lagar os triaxiais.

 

 

Ainda nao vi o set do super Nany, mas com relacao a "Desta vez o Ernany consegeuir converter os goianos de largar os triaxiais" Acho beeeeeeeeem Dificil, pq na cabeca de mta gente e de diversas montadoras, os triaxiais ainda tem e sempre vaum ter "Mais qualidade" ehehehhehe, escutei isso varias vezes quando optei por montar um mini trio com 3 woofer seco de 12 ao invez de usar triaxiais, os montadores de som todos me falaram pra largar maum de comprar woofer e "Encher de triaxial PIONEER" eheheheheheh

 

Complicado 'converter' uma galera com este tipo de pensamento!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...