Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gol pankadao

Qaul o melhor MEDIO GRAVE 10" ??

Recommended Posts

Ola amigos

preciso da ajuda de vcs que participam desse forum!!

 

quero comprar 02 Medios grave para meu projeto

quero medios com bastante qualidade e força!!

mais nao sei qual comprar!!

alguns de vocês que ja ouvirão diversos medios

sera que poderia mim da uma ajuda em qual escolher?

 

Duvidas entre?

 

 

Eros E- 310 LC 300rms 10"

 

Oversound MG10 300RMS 10"

 

Snake Esx310 300wrms 10"

 

Tomahawk Heavy300rms 10"

 

 

qual tocaria melhor???

 

 

agradeço ajuda de vcs!!

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala grande ,aqui na minha região se usa muito os eros de 300w ..

mas axo que esses snakes tb sejam muito bons ..

 

 

agora tenho uma grande duvida pra meio qual o melhor de 10" ou 12 " ? tem alguma diferença pela polegada ,por o de 12 ser maior toca mais ? ou o de 10 faz a mesma coisa com menos espaço ?

 

vlw aee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Over, 99db de Sens e falta na lista o 10MB3P (acho q é assim q se escreve) da selenium

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara dependendo do que vc tiver de graves não precisa de tanto medio...

 

Pois esses medios que vc citou sao fortinhos pra caramba!

Eu voto no Snake!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi os Over MG 10" 400 tocando e gostei muito.

Atualmente possuo os Heavy 10" 300 rms num sd 1000. Posso te garantir que são muito bons e tocam muito forte, agora vai da sua escolha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola amigos

preciso da ajuda de vcs que participam desse forum!!

 

quero comprar 02 Medios grave para meu projeto

quero medios com bastante qualidade e força!!

mais nao sei qual comprar!!

alguns de vocês que ja ouvirão diversos medios

sera que poderia mim da uma ajuda em qual escolher?

 

Duvidas entre?

 

 

Eros E- 310 LC 300rms 10"

 

Oversound MG10 300RMS 10"

 

Snake Esx310 300wrms 10"

 

Tomahawk Heavy300rms 10"

 

 

qual tocaria melhor???

 

 

agradeço ajuda de vcs!!

abraço!!

 

cara vai depender de qual falante pra grave vc tem, aí todos são bons.

 

Na questão de qualidade ainda acho que a Snake se sobresai com o ESX310, maior db, boa resposta de frequencia, baixa litragem da caixa.

Coloque da mesma marca do falante de grave pra ficar esteticamente legal, o que também vai importar bastante é o módulo que vc ulilizará para tocá-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Over 10-300mg..... 101 Dbs, mais até que o over 10-400 que so tem 99 dbs.... ou seja, mais som com menos potencia aplicada, economiza amp e bateria... (miinha opinião).....

 

eu ja usei, são top de linha mesmo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações!

 

Se quer qualidade e força vou citar os Tops, ficando a briga para ser definida só a pessoa ouvindo mesmo.

 

Não poderia deixar de citar o Selenium 10MB1P, que é muito bom, também com 101 dB. Salgado é o preço, :vts

 

Hoje tenho o ESX 310 com 100dB e são excelentes.

 

Entre essas a briga é boa mas ainda tem o ESX 410 (400w RMS), que me pareceu bem mais parrudo.

 

Tem ainda o 10MB3P que é uma opção mais barata da Selenium e é bom também.

 

Uma vez fiz um comparativo entre 10MB3P, Eros 310H, 10" MG 300 e 10PW3 e não gostei do Oversound, em termos de definição sonora, perto dos citados.

 

O Eros 310H, com menor sensibilidade me surpreendeu no que pese ter a menor sensibilidade dentre esses, mas nem assim perdeu feio. Ganhou na reprodução de frequências mais baixas e na musicalidade e gosto pessoal, a briga foi feia com o 10MB3P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaizzz...

comprei os 02 medios grave 310 lc 10"

mais so que eu olhei no site da Eros e não vir esse medio grave 10" eu so vir o de 12"!!

sera se éh lançamento??

 

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linha ESX da Snake,ou o 310 ou o novo 410.

 

Amigo meu tinha um par do 310 junto com duas SD 3100...outro colega meu tinha no medio grave dele 2 SLX de 12",com 4 trynium e 4 D250X...levou uma surra dos ESX grande na parte de medio pra cima.

Editado por Marcelo(Natal-RN)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUE ESTRANHO COMPREI AS EROS 310 LC E NAO TEM NO SITE DA EROS!!

TEM TODAS MENOS ELA!!

 

 

existe o E310 Lc sim, eu compro direto da fabrica, e acabei de dar uma olhada na tabela, tem o 310LC....

 

quanto a naum estar no site, é normal, direto acontece isso, com varias marcas, na propria eros, Target BAss 18" vieram aparecer no site a pouco tempo, mas a meses q ja usavamos eles aqui...hehe

 

eros é sempre uma boa pedida...otima escolha

 

 

 

Abração :legal:

 

Meirelles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
existe o E310 Lc sim, eu compro direto da fabrica, e acabei de dar uma olhada na tabela, tem o 310LC....

 

quanto a naum estar no site, é normal, direto acontece isso, com varias marcas, na propria eros, Target BAss 18" vieram aparecer no site a pouco tempo, mas a meses q ja usavamos eles aqui...hehe

 

eros é sempre uma boa pedida...otima escolha

 

 

 

Abração :legal:

 

Meirelles

 

Valeu Parceiro!

abraço!!

Editado por gol pankadao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso MG10/400 e e forte pra caramba excelente medio grave acompanhado por D405 então faz um casamento perfeito.

karrylho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os + indicados aqui são todos de 8@OHMS .  #Triste

 

O que adianta ter 400wRMS com Sens. alta e ser em 8@OHMS ??? Nada !!! ( ai temos que dobrar o módulo pra tocar ) .

 

Entre todos os que eu pesquise e estudei, o Eros E-510 L (carcaça em alumínio) é o melhorzinho .

 

Fs 77,6Hz / X-Max de 7+/- / Sens.: 94,6dB / Resp: de Frequência entre 60Hz e 4.500Hz / 4@OHMS .

 

Woofer de 4@OHMS é bem melhor do que os de 8@OHMS, visto que para tocar os de 8@OHMS você deve ter que dobrar ou até multiplicar o módulo (ter módulos 3x + forte) . Visto desta forma, dentre todos aí citados, em especificações o Eros E-510 L ganha fácil . Até porque seu X-Max de 7+/- aponta que ele pode ''descer'' bem mais, com mais segurança . Isso privilegia os TIMBRES mais ''rocos'' . O X-Max dos demais todos estão abaixo disto . Enfim ! Tô indo de Eros E-510 L porque PRA VOZ é o que tá tendo de melhorzinho aí no mercado .

Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...