Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
f43l

Qual será o melhor ampli. para 2 pioneer 308?

Recommended Posts

Amigo, queria citar outra marca que ja possui num SET parecido (02 308d4 + BA1500d)

 

BA 1500D.

 

Na minha cidade ela ta mais barato que a RS1200D(que tambem ja possui uma) na minha opnião alem do custo ser mais barato a BA1500 responde melhor nas regulgens do amplificador.

 

Agora se não for pela questão do preço vai de SOUNDIGITAL ou ate de STETSOM (meu atual 2k5) são excelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de P.one

 

 

 

AB exelenti.... relativamenti economico e ele tem um subgrave sinsacional..

 

 

 

 

ele vai la nos 30hz 25hz facil....

 

 

ja vi um p.one tocndo dois 307 e me gradou muito

 

 

abraço^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola..

eu to colocando 2 pioneer 308d4 em um roadstar ab2500.. ainda não montei o som.. pois deu uma sussa com som por hora...

eu tava querendo colocar 6 308 mas estou meio descapitalizado ultimamente...

 

acredito q ateh final de mes ja to com meu up montado... meu som vai ser o mesmo descrito na sign (menos os falantes alpha)

 

..

 

 

eu ja tive 2 306 em um rs 1200d quase detonei meus falantes.... o rs1200d detono mesmo heim.. acredito q o ab2500 va tocar bem tb...

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico.

 

vou comprar um 308 e um par de 6x9

só que futuramente pretendo comprar mais um 308

 

qual modulo usaria?

é qual 308 seria melhor? d2 ou d4?

para nao precisar gastar duas vezes.

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um soundigital sd2000.1d ligado em 4 subs pioneers ts w308 d2, só que nao to botando muita fé nesse conjunto, quando aumento o volume o led vermelho de proteção do modulo acende, mesmo quando minha bateria de gel está ligada no chupa-cabra de 150 Ah. Só queria saber se é muito modulo para os meus 4 subs, ou os subs é que são muitos para o modulo. Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...