Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bomberman

Sub Pioneer w308 + Roadstar POne... vai?

Recommended Posts

Pessoal,

 

Fico muito feliz de postar pela primeira vez aqui. Apesar de ser o meu primeiro post, já li e reli muitas vezes as centenas de dicas e opiniões de vcs, então sinto como se já fossem meus velhos conhecidos! :legal:

 

Minha dúvida:

 

Estou pensando em equipar a minha viatura com um Roadstar Power One + um sub que dê um som legal para dentro.

O PONE solta 360W em bridge, então das duas uma: ou compro um sub Bravox PXW (300W) ou um Pioneer 308 (400W).

 

Será que o POne dá conta de empurrar o sub Pioneer, mesmo deixando o sub passando um pouco de fome? O som fica bom, forte?

 

Ou será que é melhor se resignar e comprar um Bravox, uma vez que o sub vai receber a potência que precisa?

 

O que acham?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de pioneer 307 D2 que vai fica mto bom,mesmo passando um poco de fome e futuramente se bota outro se quise ,!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica ótimo, se fizer a caixa direitinho, arrisco dizer que até uns alarmes vão gritar por ai hehe, claro, com aquela ajudinha do bass boost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomberman, de Power One + 308 eu posso falar bem, já tem um tempinho que estou convivendo com esse set! sahusahusauhsahusausa

 

Cara, vale muito a pena sim viu. Fica bastante forte, você pode dar um gászinho no Bass Boost pra encorpar um pouco o som (aí vai do seu gosto né), eu tô muito feliz viu.

 

E outra, por aqui, ninguém acredita quando eu falo que é só "uma de 12", a galera sempre pensa que são dois subs, chegam tomar susto quando abro o porta-malas ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o 308 e seja feliz! hehe

 

Muito melhor que esse bravox ai :legal:

 

E o p-one vai tocar sim, não tudoo que o sub pode render, lógico, mas vai dar um som bem legal!

 

Vale o investimento :)

 

abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...