Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

UP....4 tornados de 18...esta decidido!!!!!!&#

Recommended Posts

dai galera.....estou fazendo um up no meu som....que eu tinha montado com a ajuda aqui da galera....vou mudar apenas a parte de grave......

meu som era :

2 tornados de 18 + tp 2.5

3 pw3 de 10 + corzus 1002

4 d250x+2hdi1000+ roadstar V12

2 baterias de 160am.....

1 fonte 180 am

estou na duvida entre:

Primeiro:

4 tornados de 18 + tp6.2k

4 pw3 de 10 + tp 800

Editado por Juliano Maraka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com os 8 protech

Naum curto grave do tornado.

Mas gosto eh gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria com os 8 protech

Naum curto grave do tornado.

Mas gosto eh gosto.

valeu...tb estou pensando seriamente nisso....e os electra???não estão tocando ainda????

Compartilhar este post

Link para o post

4 Tornados...

+

4 Protech 12"...

ou

4 Tornados e adiciona + 1 10 Pw3 = 4 & 4;

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu irira de:

4 Tornados + T6200

4 PW3 de 10" + T800

4 d250 x + 2 hdi1000 + roadstar V12

1 Crossover JFA ou Stetsom 4 Vias

2 baterias de 160amp + 2 Baterias de 160amp

fonte 180 amp

Com certeza você tera um som bem equilibrado, se tiver espaço disponivel pode até mesmo usar caixas profissionais, e com certeza obter um trio equilibrado e de qualidade, sem falar q aproveita o que já tem.

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post
Eu irira de:

4 Tornados + T6200

4 PW3 de 10" + T800

4 d250 x + 2 hdi1000 + roadstar V12

1 Crossover JFA ou Stetsom 4 Vias

2 baterias de 160amp + 2 Baterias de 160amp

fonte 180 amp

Com certeza você tera um som bem equilibrado, se tiver espaço disponivel pode até mesmo usar caixas profissionais, e com certeza obter um trio equilibrado e de qualidade, sem falar q aproveita o que já tem.

Abraço

Wandick Wagnner

blz....tb estou pensando nisso.....o problema é a moda do momento ....pankadão.........rsrsrs.....

Compartilhar este post

Link para o post

tem um aqui que usa 4 TORNADO sei la mas nao gosto tbm muito, ach oque ate o eros 615mg da mais som EXTERNO

Compartilhar este post

Link para o post

2 tornado + 4 Protech 12".

Ficará um sistema beeeem mais equilibrado.

Põe 2 T4200...

Compartilhar este post

Link para o post
2 tornado + 4 Protech 12".

Ficará um sistema beeeem mais equilibrado.

Põe 2 T4200...

o probleMA É QUE JA TENHO 1 TP6.2 E 3 PW3 DE 10....SERÁ QUE O PROTECH DE 12 DE 350 RMS TOCA BEM???

Compartilhar este post

Link para o post
valeu...tb estou pensando seriamente nisso....e os electra???não estão tocando ainda????

taum ja

mas ainda num to vendendo

Compartilhar este post

Link para o post

por diversos fatores eu iria de tornado!

bate um papo com o pessoal do grupo no msn, sempre tem uma galera lá pra opinar 'ao vivo' eehehe

Ja te informasse sobre a durabilidade desses novos protech?

referente aos antigos havia várias reclamações, desses ai nunca ouvi ninguém se queixar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

bate um papo com o pessoal do grupo no msn, sempre tem uma galera lá pra opinar 'ao vivo' eehehe

referente aos antigos havia várias reclamações, desses ai nunca ouvi ninguém se queixar.

Abraços!

pois é..... to pensando nisso....eu tava pensando em mudar pq aqui na nossa região só tem tornado.....

Compartilhar este post

Link para o post
sera que 1 pone toca 4 pw3 de 10 e 4 d250x?????????????

4 10pw3 ele toca de boa.. mas querer tocar mais 4 d250x, é querer exigir demais do bichinho hein?!

Na verdade, até que ele toca... mas vai tocar fraquinho... se não me engano vai mandar so 50wrms pra cada falante. (ligação em paralelo de dois falantes por canal).

Melhor colocar o pone so pros 10pw3 (dois pw3 em paralelo, por bridge) e usar um modulo mais fraquinho pros drivers :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Tenho dois protech light de 15" tem um ano... já ficaram tocando por horas e horas seguidas e nunca tive problemas com eles. Só pra complementar, nem chegam a esquentar a bobina.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, seria uma boa os protech por aqui, eu iria ver pessoalmente ! hehe

só dá uma olhada na durabilidade dos bixinho, até agora não ouvi reclamações (também ñ pesquisei né).

Juliano, tu conhece algum Adriano ai do maraca?

Tem um uninho branco com 2 khromus alpha 15''

mora ali no morro, perto do cascalho, naquela antena de celular.. conhece?

Meu parceiro ele, gente boa =)

Até +, falouu

Compartilhar este post

Link para o post
Poisé, seria uma boa os protech por aqui, eu iria ver pessoalmente ! hehe

só dá uma olhada na durabilidade dos bixinho, até agora não ouvi reclamações (também ñ pesquisei né).

Juliano, tu conhece algum Adriano ai do maraca?

Tem um uninho branco com 2 khromus alpha 15''

mora ali no morro, perto do cascalho, naquela antena de celular.. conhece?

Meu parceiro ele, gente boa =)

Até +, falouu

conheço de vista..... mas não sabia que ele tinha 2 alfha......vc ja viu esses alfha tocando????????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Se tem medo de que 8 x 12' fique muito seco, vá sem medo de 4 x 15' + 4 x MB600.

Este lance de colocar médio de 10' pw3 ou similar mais fraquinho é só pra quem quer economizar na alimentação e não quer resposta agressiva no sistema, somente uma respostinha plana de qualidade........ Mas os MB de 12' são infinitamente melhores, tanto o da Protech, quanto da Eros, Selenium..... etc....

Pode ir sem medo, a durabilidade do falante depende muito da maneira de uso... tem gente que dá pau no falante e quer que ele aguente por muito tempo....... O segredo mesmo é sempre respeitar o clipping e não só isto! Se o controle de cone não estiver aliado, não há falante que aguente! Lógico que se vc pegar um Eros ou Selenium por exemplo há casos extraordinários em que estas marcas aguentam porrada e não queimam fácil, mas isto se dá a um conjunto mais rígido sem perca de qualidade, que por consequência faz com que o produto custe quase o dobro do preço de um Protech.

Quanto ao MB600, pode ir sem medo! Hoje é o melhor falante que a Protech tem com relação a durabilidade e qualidade!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi tocando, mais ele usa um módulo meio sinistro.. um megastar do tamanho de uma porta! pega o banco inteiro do uninho rsss

ele veio aqui em casa esses dias e emprestei uma bateria pra ele que ele tava sem, nem vi tocando direito pq era aumentar o volume e desarmar o módulo!

ele tinha 2street de 15'' antes e disse que toca 10x mais! (disso eu nao duvido) mais aquele módulo lá sei la eu.. hehehe

ACho que ele ja instalou a bateria, quero ver se vou dá uma olhada qqr hora.

FAlou abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Ja vi tocando, mais ele usa um módulo meio sinistro.. um megastar do tamanho de uma porta! pega o banco inteiro do uninho rsss

ele veio aqui em casa esses dias e emprestei uma bateria pra ele que ele tava sem, nem vi tocando direito pq era aumentar o volume e desarmar o módulo!

ele tinha 2street de 15'' antes e disse que toca 10x mais! (disso eu nao duvido) mais aquele módulo lá sei la eu.. hehehe

FAlou abraço!

quando vir pra ca da um toque.....a gente sempra faz uns encontrinho de som aqui.....só pra fazer um barulhinho......

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Se tem medo de que 8 x 12' fique muito seco, vá sem medo de 4 x 15' + 4 x MB600.

Este lance de colocar médio de 10' pw3 ou similar mais fraquinho é só pra quem quer economizar na alimentação e não quer resposta agressiva no sistema, somente uma respostinha plana de qualidade........ Mas os MB de 12' são infinitamente melhores, tanto o da Protech, quanto da Eros, Selenium..... etc....

Pode ir sem medo, a durabilidade do falante depende muito da maneira de uso... tem gente que dá pau no falante e quer que ele aguente por muito tempo....... O segredo mesmo é sempre respeitar o clipping e não só isto! Se o controle de cone não estiver aliado, não há falante que aguente! Lógico que se vc pegar um Eros ou Selenium por exemplo há casos extraordinários em que estas marcas aguentam porrada e não queimam fácil, mas isto se dá a um conjunto mais rígido sem perca de qualidade, que por consequência faz com que o produto custe quase o dobro do preço de um Protech.

Quanto ao MB600, pode ir sem medo! Hoje é o melhor falante que a Protech tem com relação a durabilidade e qualidade!

Abçx

pois é......to pensando em colocar protech.....to negociando os tornados por protech com um vendedor...mas ta dificil, ele ta pagando muito pouco nos meus tornados........

Compartilhar este post

Link para o post
4 10pw3 ele toca de boa.. mas querer tocar mais 4 d250x, é querer exigir demais do bichinho hein?!

Na verdade, até que ele toca... mas vai tocar fraquinho... se não me engano vai mandar so 50wrms pra cada falante. (ligação em paralelo de dois falantes por canal).

Melhor colocar o pone so pros 10pw3 (dois pw3 em paralelo, por bridge) e usar um modulo mais fraquinho pros drivers :legal:

Abraços!

tb to achando isso....acho que vou comprar 1 tp800 para tocar os 4 pw3......tenho 1 roadstar v12 de 480rms, vou coloar ele para as cornetas.....

Compartilhar este post

Link para o post

FAlou abraço!

rsrsrs....10 x mais que os street!!!!!!!!!!!! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

os street dele tavam bemmmmm mal alimentados também!

por isso :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...