Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Porsche mostra novo 911 Turbo de 500 cv

Recommended Posts

Porsche mostra novo 911 Turbo de 500 cv

Modelo top de linha adota novo visual e câmbio de dupla embreagem

porche_911_turbo_2010_03_640x408.jpg

Porsche 911 Turbo ganha novo visual e recursos mecânicos

Desde o lançamento do novo Porsche 911, que ganhou as ruas em julho de 2008, a fabricante alemã já havia disponibilizado, além da clássica versão Carrera com tração traseira, os modelos Targa, 4 e 4S. Faltava apenas o mais poderoso da linha, o 911 Turbo. Pois bem, a espera acabou. A casa dos superesportivos de Stuttgart acaba de apresentar o modelo atualizado com os novos recursos da gama, como o câmbio PDK de dupla embreagem, motor com injeção direta de combustível e o visual reestilizado.

Como os outros modelos da linha, o motor do 911 Turbo teve sua cilindrada elevada de 3.6 para 3.8 litros, mudança que lhe rendeu 20 cv extras, chegando a um total de 500 cv. O desempenho, como não poderia ser, seguiu o mesmo caminho. Beneficiado pelos novos recursos mecânicos, o modelo com propulsor sobrealimentado acelera de 0 a 100 km/h em 3s4 (0s3 mais rápido que o modelo anterior) e atinge a velocidade máxima de 312 km/h (seu predecessor alcançava 310 km/h).

A Porsche ainda afirma que o novo 911 Turbo reduziu em 18% seu nível de emissões de CO2. Além de poluir menos, o superesportivo renovado também passou a gastar menos gasolina, consumindo uma média de 1 litro a cada 8,7 km rodados, ante os 7,2 km/l do modelo anterior. O crédito mais uma vez vai para o câmbio de dupla de embreagem e o sistema de injeção direta, que aproveitam ao máximo a energia extraída da combustão da gasolina. A marca também afirma que o carro ficou mais leve, mas não especifica quanto.

Outra novidade no 911 Turbo é o sistema de arrancada Launch Control, que ajusta o motor nas melhores condições de potência e torque para uma disparada com o carro mais eficiente. Para acioná-lo basta segurar o freio e em seguida pisar fundo no pedal acelerador. Quando o aviso do sistema surgir no painel é só soltar o freio e sentir o corpo sendo pressionado contra o banco numa arrancada vigorosa e uniforme nas trocas de marcha.

A novidade, que adota novos faróis, para-choque frontal e lanternas redesenhadas, será apresentada ao público somente no Salão de Frankfurt, que acontece entre os dias 17 a 27 de setembro na Alemanha. Logo em seguida o Porsche 911 Turbo chega as revendas da marca na Europa nas versões cupê (cerca de R$ 343 600 sem os impostos brasileiros inclusos) e conversível (R$ 380 200). Agora sim a família está completa.

porche_911_turbo_2010_01_640x408.jpg

porche_911_turbo_2010_02_640x408.jpg

porche_911_turbo_2010_05_640x408.jpg

porche_911_turbo_2010_06_640x408.jpg

porche_911_turbo_2010_07_640x408.jpg

porche_911_turbo_2010_04_640x408.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porsche, inclusive os Turbo, sao carros de dia-a-dia onde eu morava. Absurdo como haviam mais, mt mt mais, 911 do que boxster ou cayman...

500cv... PDK... qto de torque? 8km/l ?! nuss..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser considerado até carro de gay!

Eu queria um :P

haeaheuhuaehaeh

muito lokoo OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, porsche é carro de mulher..................

É mesmo...

500 cv

0 a 100 km/h em 3s4

velocidade máxima de 312 km/h

E essa cara:

porche_911_turbo_2010_03_640x408.jpg

Melhor comprar um FIT ou C3.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Falar que é carro de mulher é brincadeira...

:+1

chutou o pau da barraca memo........exagerou um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs.. até concordo que é carro de mulher.. afinal, difícil não ver uma bonitona acompanhando o camarada q tá pilotando um desses.. rsrs

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, durante um bom tempo, eu achava o Audi TT com mais cara de carro de mulher que de homem.

O mesmo com os Mazda Miata e os Honda S2000.

(Claro que teria QUALQUER um desses, num piscar de olhos, hehehhee)

Mas o 911 carro de mulher, nem a pau...

Muito mais fácil ver um velho, gordo e careca (de boné) no volante que mulher!

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, eu acho essa cara dele muito feminina!

acontece neh, cada um tem um gosto!

obs: com 500cv eu me mato na primeira volta

Compartilhar este post

Link para o post

maravilhoso, perfeito, um mito!!!

Audi, tem que comer MUITO feijão pra chegar aos pés de Porsche!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Alves, eu acho essa cara dele muito feminina!

acontece neh, cada um tem um gosto!

obs: com 500cv eu me mato na primeira volta

O pior é q até passou pela minha cabeça q vc tava tirando onda... o-o- algo como: detesto a revista playboy... só tem baranga! :vts

Mas é isso mesmo, velhinho... cada um no seu quadrado! ;):legal:

E 500cv realmente ñ é p/qq um ñ... Mas c/um puta esportivo como esse, fica mais fácil domar tantos pocotós. O problema é quando o poste resolve atravessar sem olhar. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...