Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Porsche mostra novo 911 Turbo de 500 cv

Recommended Posts

Porsche mostra novo 911 Turbo de 500 cv

 

Modelo top de linha adota novo visual e câmbio de dupla embreagem

 

porche_911_turbo_2010_03_640x408.jpg

Porsche 911 Turbo ganha novo visual e recursos mecânicos

 

Desde o lançamento do novo Porsche 911, que ganhou as ruas em julho de 2008, a fabricante alemã já havia disponibilizado, além da clássica versão Carrera com tração traseira, os modelos Targa, 4 e 4S. Faltava apenas o mais poderoso da linha, o 911 Turbo. Pois bem, a espera acabou. A casa dos superesportivos de Stuttgart acaba de apresentar o modelo atualizado com os novos recursos da gama, como o câmbio PDK de dupla embreagem, motor com injeção direta de combustível e o visual reestilizado.

 

Como os outros modelos da linha, o motor do 911 Turbo teve sua cilindrada elevada de 3.6 para 3.8 litros, mudança que lhe rendeu 20 cv extras, chegando a um total de 500 cv. O desempenho, como não poderia ser, seguiu o mesmo caminho. Beneficiado pelos novos recursos mecânicos, o modelo com propulsor sobrealimentado acelera de 0 a 100 km/h em 3s4 (0s3 mais rápido que o modelo anterior) e atinge a velocidade máxima de 312 km/h (seu predecessor alcançava 310 km/h).

 

A Porsche ainda afirma que o novo 911 Turbo reduziu em 18% seu nível de emissões de CO2. Além de poluir menos, o superesportivo renovado também passou a gastar menos gasolina, consumindo uma média de 1 litro a cada 8,7 km rodados, ante os 7,2 km/l do modelo anterior. O crédito mais uma vez vai para o câmbio de dupla de embreagem e o sistema de injeção direta, que aproveitam ao máximo a energia extraída da combustão da gasolina. A marca também afirma que o carro ficou mais leve, mas não especifica quanto.

 

Outra novidade no 911 Turbo é o sistema de arrancada Launch Control, que ajusta o motor nas melhores condições de potência e torque para uma disparada com o carro mais eficiente. Para acioná-lo basta segurar o freio e em seguida pisar fundo no pedal acelerador. Quando o aviso do sistema surgir no painel é só soltar o freio e sentir o corpo sendo pressionado contra o banco numa arrancada vigorosa e uniforme nas trocas de marcha.

 

A novidade, que adota novos faróis, para-choque frontal e lanternas redesenhadas, será apresentada ao público somente no Salão de Frankfurt, que acontece entre os dias 17 a 27 de setembro na Alemanha. Logo em seguida o Porsche 911 Turbo chega as revendas da marca na Europa nas versões cupê (cerca de R$ 343 600 sem os impostos brasileiros inclusos) e conversível (R$ 380 200). Agora sim a família está completa.

 

porche_911_turbo_2010_01_640x408.jpg

 

porche_911_turbo_2010_02_640x408.jpg

 

porche_911_turbo_2010_05_640x408.jpg

 

porche_911_turbo_2010_06_640x408.jpg

 

porche_911_turbo_2010_07_640x408.jpg

 

porche_911_turbo_2010_04_640x408.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porsche, inclusive os Turbo, sao carros de dia-a-dia onde eu morava. Absurdo como haviam mais, mt mt mais, 911 do que boxster ou cayman...

 

500cv... PDK... qto de torque? 8km/l ?! nuss..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser considerado até carro de gay!

 

Eu queria um :P

 

haeaheuhuaehaeh

 

muito lokoo OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, porsche é carro de mulher..................

É mesmo...

500 cv

0 a 100 km/h em 3s4

velocidade máxima de 312 km/h

E essa cara:

porche_911_turbo_2010_03_640x408.jpg

Melhor comprar um FIT ou C3.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falar que é carro de mulher é brincadeira...

 

:+1

 

chutou o pau da barraca memo........exagerou um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs.. até concordo que é carro de mulher.. afinal, difícil não ver uma bonitona acompanhando o camarada q tá pilotando um desses.. rsrs

 

Azp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, durante um bom tempo, eu achava o Audi TT com mais cara de carro de mulher que de homem.

 

O mesmo com os Mazda Miata e os Honda S2000.

 

(Claro que teria QUALQUER um desses, num piscar de olhos, hehehhee)

 

Mas o 911 carro de mulher, nem a pau...

 

Muito mais fácil ver um velho, gordo e careca (de boné) no volante que mulher!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, eu acho essa cara dele muito feminina!

acontece neh, cada um tem um gosto!

 

obs: com 500cv eu me mato na primeira volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maravilhoso, perfeito, um mito!!!

 

Audi, tem que comer MUITO feijão pra chegar aos pés de Porsche!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alves, eu acho essa cara dele muito feminina!

acontece neh, cada um tem um gosto!

 

obs: com 500cv eu me mato na primeira volta

O pior é q até passou pela minha cabeça q vc tava tirando onda... o-o- algo como: detesto a revista playboy... só tem baranga! :vts

Mas é isso mesmo, velhinho... cada um no seu quadrado! ;):legal:

E 500cv realmente ñ é p/qq um ñ... Mas c/um puta esportivo como esse, fica mais fácil domar tantos pocotós. O problema é quando o poste resolve atravessar sem olhar. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...