Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Gol 1.6 vs. Palio 1.8:

Recommended Posts

Discordo. O Fire 1.0 é um dos PIORES motores.

 

MUITO manco...

 

Até minha noiva, leiga no TALO, reclamava do Fire 1.0 e dizia que QUALQUER golzinho (teve 4 Gols 1.0 na casa dela, do G2 ao G4) anda mais.

 

O que me irrita no Gol é o câmbio, que solta marcha. Isso me deixa puto.

 

Eu acho que no que vc andou estava uma mer** mesmo.

 

Eu trabalhei na rua 4 anos e dirigi tudo que é tipo de carro 1.0.

 

O melhor de todos foi Uno Fire em 1º e Palio fire em 2º e gol em 3º

 

O pior de todos era o celta e o fiesta endura. Na estrada era uma lastima. A 120km/h o motor do celta ja estava esguelando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o carro tem um otimo motor, boa resposta e tals. Mas um Palio 1.8 apesar de andar menos (bem menos) é um carro muito melhor.

.

 

 

O pessoal leu o comparativo????

 

"O encontro da carroceria leve (1 025 kg) com o 1.8 flex, que gera 114 cv a 5 500 rpm e 18,5 mkgf a 2 800 rpm, deixou o VW bem para trás. Nas provas de aceleração a vantagem é de quase 2s em todas as passagens, sendo que de 0 a 100 km/h, o Fiat acelerou em 10s0 e o Gol, equipado com o VHT 1.6 de 104 cv, em 12s4."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal leu o comparativo????

 

"O encontro da carroceria leve (1 025 kg) com o 1.8 flex, que gera 114 cv a 5 500 rpm e 18,5 mkgf a 2 800 rpm, deixou o VW bem para trás. Nas provas de aceleração a vantagem é de quase 2s em todas as passagens, sendo que de 0 a 100 km/h, o Fiat acelerou em 10s0 e o Gol, equipado com o VHT 1.6 de 104 cv, em 12s4."

 

Lí sim mas pra mim não valeu nada.

 

Falei o meu comparativo pessoal.

 

Tenho esse carro e digo. Anda mais que Palio 1.8R sim. Ja acelerei com varios e o gol anda mais. Mas prefiro o palio 1000 vezes do que o gol. Muito mais conforto.

 

NEsse comparativo ate achei interessante falarem que o palio anda mais ehehhe.

 

NO quesito de andar ja dei nabada em muito 2.0 tbm. E ja tomei toco de Astra 2.0, mas foi por pouca coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. O Fire 1.0 é um dos PIORES motores.

 

MUITO manco...

 

No palio é manco e beberrão, mas no uno é muito bom. Anda até +- pra 1.0, pra mim só perde pro VHC-E.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concorrente do gol é o Palio. O punto ja é concorrente do Polo. Stilo e Linea concorrem com golf.

 

 

Temos um Gol 1.6 G5 aqui em casa e não é por nada não, mas foi uma compra frustrante. O carro é uma mer**. Pra quem gosta de carro sem suspensão deve ate ser bom.

 

Tirando o conforto (que é quase nulo neste carro) o carro tem um otimo motor, boa resposta e tals. Mas um Palio 1.8 apesar de andar menos (bem menos) é um carro muito melhor.

 

golspeto.th.jpg

 

Atualmente esta com 15 originais. O conforto ate melhorou mas ainda deixa muito a desejar.

 

Palio 1.8 andando menos que Gol 1.6???

Tenho certeza que o Corsa 1.8 anda mais que o Gol 1.6, portanto, o Palio 1.8 deve andar mais também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lí sim mas pra mim não valeu nada.

 

Falei o meu comparativo pessoal.

 

Tenho esse carro e digo. Anda mais que Palio 1.8R sim. Ja acelerei com varios e o gol anda mais. Mas prefiro o palio 1000 vezes do que o gol. Muito mais conforto.

 

NEsse comparativo ate achei interessante falarem que o palio anda mais ehehhe.

 

NO quesito de andar ja dei nabada em muito 2.0 tbm. E ja tomei toco de Astra 2.0, mas foi por pouca coisa.

 

 

Astra Flex?? Só se seu gol for mexido ou o cara era ruim, pq a diferença é gritante.

Também acho a mesma coisa sobre o palio 1.8r, claro que menos gritante mas não vou entrar em méritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que no que vc andou estava uma mer** mesmo.

 

Eu trabalhei na rua 4 anos e dirigi tudo que é tipo de carro 1.0.

 

O melhor de todos foi Uno Fire em 1º e Palio fire em 2º e gol em 3º

 

O pior de todos era o celta e o fiesta endura. Na estrada era uma lastima. A 120km/h o motor do celta ja estava esguelando.

 

Sobre o celta, de fato é verdade, a 110 km/h ele está a 4000rpm. Só que o fato de ele andar em giro sempre alto às vezes ajuda.

Por ex: ele é capaz de manter 130, 140 na estrada mesmo subidas em 5ª marcha( isso com 3-4 pessoas + ar), coisa que o uno não conseguia por causa da relação mais longa, no começo da ladeira tinha que engatar a 4ª para não perder velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 Fire no Palio e meio manquitola mesmo ... no Mille a história é outra .... o Mille apesar da sua concepção antiga ainda é um ótimo carro pra trabalhar .... e aquela caixa anda e como anda .... o celta em velocidades mais altas berra mesmo ... mas pra cidade, arrancadas ele é bem esperto .... talvez o cambio curto seja o motivo de esgoelar o coitado em velocidades mais altas.

 

O Gol é normal ser duro mesmo ... sempre foi ... acho que o mais "molega" era o bolinha .... mas é isso mesmo a sensação de conforto do Palio perto do gol não tem comparação .... o problema é quando se exige dele nas curvas. São 2 carros pra pessoas diferentes .... o Palio é quem prioriza o conforto ...o Gol é mais rustico carro pra quem prefere um carro mais firme, que seja mais estável em pistas sinuosas de média e alta velocidade e que não se encomode de andar sentindo a maioria das imperfeiçoes da pista.

 

Quem se acostumou com um Palio dificilmente vai se acostumar facilmente com o Gol e vice versa .... um perde o conforto o outro perde a firmeza na direção .... então no final das contas quem tinha um gol provavelmente não vai comprar um Palio e vice versa.

 

Uma das coisas boas desse motor 1.8 é o torque dele em baixa ... ajuda e muito em retomadas e o 1.6 do gol o cambio é muito bom, os engates são curtos e precisos .... talvez o cambio ajude no "dia a dia" a ele andar mais que Palio 1.8 .... é aquela história .... depende da pecinha que tá entre o volante e o banco tb .....

 

Falar que um é mais carro que o outro vai da pecinha que vai sentada no banco ... são pontos de vista diferentes e só geram confusão e nenhuma conclusão de qual é mais carro. Pra uns o Palio é um lixo pra outros o Gol é um lixo .... resmunindo se fossemos todos iguais todo mundo andava de carro igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 2 tops de linha heim! nao economizaram nas versoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1.0 Fire no Palio e meio manquitola mesmo ... no Mille a história é outra .... o Mille apesar da sua concepção antiga ainda é um ótimo carro pra trabalhar .... e aquela caixa anda e como anda .... o celta em velocidades mais altas berra mesmo ... mas pra cidade, arrancadas ele é bem esperto .... talvez o cambio curto seja o motivo de esgoelar o coitado em velocidades mais altas.

 

O Gol é normal ser duro mesmo ... sempre foi ... acho que o mais "molega" era o bolinha .... mas é isso mesmo a sensação de conforto do Palio perto do gol não tem comparação .... o problema é quando se exige dele nas curvas. São 2 carros pra pessoas diferentes .... o Palio é quem prioriza o conforto ...o Gol é mais rustico carro pra quem prefere um carro mais firme, que seja mais estável em pistas sinuosas de média e alta velocidade e que não se encomode de andar sentindo a maioria das imperfeiçoes da pista.

 

Quem se acostumou com um Palio dificilmente vai se acostumar facilmente com o Gol e vice versa .... um perde o conforto o outro perde a firmeza na direção .... então no final das contas quem tinha um gol provavelmente não vai comprar um Palio e vice versa.

 

Uma das coisas boas desse motor 1.8 é o torque dele em baixa ... ajuda e muito em retomadas e o 1.6 do gol o cambio é muito bom, os engates são curtos e precisos .... talvez o cambio ajude no "dia a dia" a ele andar mais que Palio 1.8 .... é aquela história .... depende da pecinha que tá entre o volante e o banco tb .....

 

Falar que um é mais carro que o outro vai da pecinha que vai sentada no banco ... são pontos de vista diferentes e só geram confusão e nenhuma conclusão de qual é mais carro. Pra uns o Palio é um lixo pra outros o Gol é um lixo .... resmunindo se fossemos todos iguais todo mundo andava de carro igual.

 

Exatamente ehehehe.

 

Mas falando de suspensão do novo Gol eu vo dizer que prefiro a suspensão dos G3 e G4 do que dos G5. Dos quadrados tbm eu gostava.

 

O G5 fizeram a calibração macia, porém o que ta matando é o fim de curso que dá. A VW errou na minha opnião a calibração da suspensão do Gol G5. Vc passa numa lombada um pouco mais rapido e ja sente aquele put@ tranco por causa do fim de curso. (Um pouco mais rapido é uns 25 - 30km/h) Até minha Elba turbinada de 20 anos tem mais conforto do que o Gol G5 zero km.

 

Sem contar que aqui o gol ja foi pra autorizada 4 vezes pois vivia soltando a mola. Carro original acontecendo isso. Na 4º vez trocaram as molas e amortecedores. Melhorou mas deixa a desejar ainda. Pelo menos o problema de soltar a mola acabou. Creio que era defeito no acento da mola.

 

Outra coisa que é horrivel no gol é o lag do acelerador. A injeção eletrônica é bizarramente lerda. Quem não esta acostumado pode ate deixar o carro morrer. E dirigir ele docilmente é uma tarefa complexa para quem for dirigir ele pela primeira vez.

 

O que eu acho bom nele é a beleza do painel, a direção dele tbm é boa, o câmbio é otimo e o motor tem folego muito bom, muito torque.

E alias, Corsa e Palio 1.8 não tem vez não. Talvez as pecinhas atrás do volante dos corsa e palio que acelerei não sabem tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palio que eu tive era um G2. O torque do motor aparecia baixo (nao tinha contagiros...), mas em 3ª topava qualquer subida, no máximo com um embalo. Já o volks... a subida aqui perto de casa, mesmo embalado tem que ser em segunda batendo 5k+ giros, se não o carro não sobe. Aí parece que o motor está no banco do passageiro, nível de ruido zero. Agora de final o volks e melhor, enquanto o palio (que corre a MESMA coisa que uno, ja tirei contra amigo meu na pista de final) chega a 165 de marcador na reta, o volks de marcador da 175 mais facilmente e rapidamente. Vai do que você precisa do uso do carro, da mesma forma um 8v ou 16v, depende se o uso é maior em cidade ou estrada pra ver qual é mais vantajoso.

 

O uno não tem metal quase, por isso que o motor rende muito. Meu palio (não flex) fazia 15-16 na pista, não acho ele beberrão não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me referi ao Palio 1.0 Fire.

 

O Uno Fire anda bem mesmo.

 

Corsa 1.8 anda MUITO mais que os VW 1.6 que eu já dirigi, principalmente em torque - não dá para comparar MESMO (vejam os números, se tiverem alguma dúvida). Golf e Polo são ótimos carros, silenciosos no uso urbano, mas não andam junto.

 

Se o Gol 1.6 novo anda tanto quanto o Polo 1.6, não dá pro cheiro...

 

Sobre o lag do acelerador, é devido ao fato de ser acelerador eletrônico, não?? É interessante, mas, sim, perde um pouco da sensibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me referi ao Palio 1.0 Fire.

 

O Uno Fire anda bem mesmo.

 

Corsa 1.8 anda MUITO mais que os VW 1.6 que eu já dirigi, principalmente em torque - não dá para comparar MESMO (vejam os números, se tiverem alguma dúvida). Golf e Polo são ótimos carros, silenciosos no uso urbano, mas não andam junto.

 

Se o Gol 1.6 novo anda tanto quanto o Polo 1.6, não dá pro cheiro...

 

Sobre o lag do acelerador, é devido ao fato de ser acelerador eletrônico, não?? É interessante, mas, sim, perde um pouco da sensibilidade.

 

Quanto a gol versus Polo o gol anda bem mais. Meu tio tem um Polo 1.6 do mesmo ano que o gol e o bichinho anda na frente do Polo. Ate meu tio que dirigiu o gol comentou que ele é bem mais arisco do que o Polo. Talvez seja o peso e o cambio. O gol tem o cambio levemente mais curto do que o do Polo em baixa e mais longo em alta. A 5º marcha do gol é overdrive, não serve pra nada. Se tem motor pra encher o cambio dá 300km/h a 8000RPM. É muito longo o cambio.

 

Quanto ao lag acredito eu que não seja devido ao acelerador ser eletrônico. Temos um Punto 1.4 aqui tbm e o acelerador tbm é eletrônico e o carro não tem lag algum na injeção. Apesar de ser manco esse sim é extremamente confortavel e o motor tem uma injeção boa, que responde bem rápido. Nem da pra perceber que é acelerador eletrônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a gol versus Polo o gol anda bem mais. Meu tio tem um Polo 1.6 do mesmo ano que o gol e o bichinho anda na frente do Polo. Ate meu tio que dirigiu o gol comentou que ele é bem mais arisco do que o Polo. Talvez seja o peso e o cambio. O gol tem o cambio levemente mais curto do que o do Polo em baixa e mais longo em alta. A 5º marcha do gol é overdrive, não serve pra nada. Se tem motor pra encher o cambio dá 300km/h a 8000RPM. É muito longo o cambio.

 

Quanto ao lag acredito eu que não seja devido ao acelerador ser eletrônico. Temos um Punto 1.4 aqui tbm e o acelerador tbm é eletrônico e o carro não tem lag algum na injeção. Apesar de ser manco esse sim é extremamente confortavel e o motor tem uma injeção boa, que responde bem rápido. Nem da pra perceber que é acelerador eletrônico.

 

Sim, mas no VW eu senti isso, na Parati G3 de um amigo meu. Tinha acelerador eletrônico e dava uns lags...

 

Muito estranho, em comparação aos outros carros com acelerador eletrônico que eu já havia conduzido...

 

O Gol 1.6 que vc se refere é AP ou motor = ao Polo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, mas no VW eu senti isso, na Parati G3 de um amigo meu. Tinha acelerador eletrônico e dava uns lags...

 

Muito estranho, em comparação aos outros carros com acelerador eletrônico que eu já havia conduzido...

 

O Gol 1.6 que vc se refere é AP ou motor = ao Polo?

 

é o g5, com motor igual ao do polo.

Esse lag nos vw não é de hoje. Lembro do ex G3 1.6 não flex da minha vó, fui inventar de sair na ladeira sem usar freio de mão, pra quê, o carro desceu muito!

Quanto ao comparativo entre os GM/Fiat 1.8 e VW 1.6, tenho minhas provas que o 1.8 anda na frente, já que também há provas contrárias, acredito que isso se deve realmente ao motorista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. O Fire 1.0 é um dos PIORES motores.

 

Discorto totalmente.

 

Há 2 motores 1.0 que são motores de verdade: Fire e Zetec Rocam. Sendo que eu acho o fire bem melhor.

 

Muito leve, econômico e forte. O problema é que no palio não rende muito, creio que seja acerto de câmbio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discorto totalmente.

 

Há 2 motores 1.0 que são motores de verdade: Fire e Zetec Rocam. Sendo que eu acho o fire bem melhor.

 

Muito leve, econômico e forte. O problema é que no palio não rende muito, creio que seja acerto de câmbio mesmo.

 

 

Concordo, achei o fire melhor no siena que no palio :pirou:

Parece que a relação dos dois é diferente.

Editado por guimascarenhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a gol versus Polo o gol anda bem mais. Meu tio tem um Polo 1.6 do mesmo ano que o gol e o bichinho anda na frente do Polo. Ate meu tio que dirigiu o gol comentou que ele é bem mais arisco do que o Polo. Talvez seja o peso e o cambio. O gol tem o cambio levemente mais curto do que o do Polo em baixa e mais longo em alta. A 5º marcha do gol é overdrive, não serve pra nada. Se tem motor pra encher o cambio dá 300km/h a 8000RPM. É muito longo o cambio.

 

Quanto ao lag acredito eu que não seja devido ao acelerador ser eletrônico. Temos um Punto 1.4 aqui tbm e o acelerador tbm é eletrônico e o carro não tem lag algum na injeção. Apesar de ser manco esse sim é extremamente confortavel e o motor tem uma injeção boa, que responde bem rápido. Nem da pra perceber que é acelerador eletrônico.

 

Olha com o gol novo eu ainda não tive a oportunidade de brincar, mas minha namorada tem um fox 1.6, o vizinho um polo 1.6 e o meu primo, um golf 1.6. Ambos já tomaram lenha do meu gol AP 1.6.

Não consigo entender, em números os motores novos da volks batem os AP 1.6, mas na prática a coisa muda de figura.

 

E sobre o comparativo. O palio não faz mais do que a obrigação de levar o comparativo 1.6 8v X 1.8 8v.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha com o gol novo eu ainda não tive a oportunidade de brincar, mas minha namorada tem um fox 1.6, o vizinho um polo 1.6 e o meu primo, um golf 1.6. Ambos já tomaram lenha do meu gol AP 1.6.

Não consigo entender, em números os motores novos da volks batem os AP 1.6, mas na prática a coisa muda de figura.

 

E sobre o comparativo. O palio não faz mais do que a obrigação de levar o comparativo 1.6 8v X 1.8 8v.

 

Moro proximo a avenida dos estados ali no "cabeça branca" e uma vez eu estava com uns colegas e um deles toca bem e fizemos testes. O gol g5 anda mais, bem mais. Ate trocamos de carro pra ver se não era as peça atras do volante e o G5 sempre na frente. A diferença é que o AP vem o torque mais tarde e tem um pouco mais de força a partir dos 5800RPM. Ja o EA-111 tem mais torque antes e é pouca coisa; bem pouco mesmo mais fraco a partir dos 5800 RPM.

 

Mas se fosse pra escolher eu prefiria um G3 AP 1.8 usado ou 2.0 do que um G5 1.6 zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já relatei, dirigi o Gol GV 1.6 e achei bem lerdo.

Um dos motivos pode ser o motor, que devia ter rodado no máximo uns 1.000km, quem sabe depois de uns 10.000km a coisa mude.

 

Até que provem o contrário anda menos que o 1.8 GM sim.

Fora desempenho e o interior que pode ser em veludo, o Palio fica atrás do Gol.

 

E repito, o Gol com seus mais de 10 anos de diferença de projeto tem a obrigação de ser melhor no conjunto. Ou então todo o estudo e tecnologia mais avançada no projeto e construção não teriam validade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu já relatei, dirigi o Gol GV 1.6 e achei bem lerdo.

Um dos motivos pode ser o motor, que devia ter rodado no máximo uns 1.000km, quem sabe depois de uns 10.000km a coisa mude.

 

Até que provem o contrário anda menos que o 1.8 GM sim.

Fora desempenho e o interior que pode ser em veludo, o Palio fica atrás do Gol.

 

E repito, o Gol com seus mais de 10 anos de diferença de projeto tem a obrigação de ser melhor no conjunto. Ou então todo o estudo e tecnologia mais avançada no projeto e construção não teriam validade.

 

Anda menos que GM 1.4 né! Eu fiz test-drive no gol antes do corsa. Fora que o gol custava mais caro :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu já relatei, dirigi o Gol GV 1.6 e achei bem lerdo.

Um dos motivos pode ser o motor, que devia ter rodado no máximo uns 1.000km, quem sabe depois de uns 10.000km a coisa mude.

 

Até que provem o contrário anda menos que o 1.8 GM sim.

Fora desempenho e o interior que pode ser em veludo, o Palio fica atrás do Gol.

 

E repito, o Gol com seus mais de 10 anos de diferença de projeto tem a obrigação de ser melhor no conjunto. Ou então todo o estudo e tecnologia mais avançada no projeto e construção não teriam validade.

 

KKKKK estudo no gol. Ontem andando na avenida presidente wilson eu vi o estudo da VW. O carro pula = cabrito, pqp. O carro é original mas precisa andar com mais cuidado do que com carro rebaixado. Prefiro ate gol quadrado. Lembro que o gol quadrado não resmungava pra passar lá não uahushaushua.

 

 

Bom pelo menos é bom de comércio. Não se perde muito $$ com carros da VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fanboy é fo**...

VW só faz lixo.. Só a SUBARU faz carro bom né?

 

Pra mim G5 Power ta um nível acima do Palio tranquilamente.

Concorrente dele na Fiat é o Punto, q ai sim da uma briga boa e deve levar vantagem na maioria dos quesitos.

 

Que está sendo fanboy aqui é outra pessoa e não eu.

 

Alguém falou de subaru?

 

Pra vc, o G5 Power está em um nível extreterrestre.

 

Critiquei a reportagem, e não os carros, preste atenção.

 

Mas se é pra criticar carro, já digo, sou 1000x o Palio.

VW pra mim, só de JETTA pra cima. O resto é arapuca pra pegar $ de trouxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKK estudo no gol. Ontem andando na avenida presidente wilson eu vi o estudo da VW. O carro pula = cabrito, pqp. O carro é original mas precisa andar com mais cuidado do que com carro rebaixado. Prefiro ate gol quadrado. Lembro que o gol quadrado não resmungava pra passar lá não uahushaushua.

 

 

Bom pelo menos é bom de comércio. Não se perde muito $$ com carros da VW.

 

hahahaha, mas é isso aí, comparando com o Palio no geral ainda sou mais o Gol. Certo que não prioriza conforto e não tem luxo.

 

E Gol pra mim é carro de R$ 30 mil, esses R$ 45 mil do Gol 1.6 completo é preço de carro de categoria superior.

Idem pro Palio, é carro pra R$ 27 mil, tudo que se cobra a mais é perfumaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...