Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kashima

Mais um "filho" pra criar...

Recommended Posts

Fala galera, blz?

Ando beeem sumido, mas é que aconteceu algumas novidades por aqui no nihon..

Daqui alguns meses serei Papai de primeira viagem =P vendi minha filha "Silvia-14" pra cuidar com mais atenção do meu filho que está pra chegar, está marcado pra 23 de dezembro o parto ( Mais ou Menos ) :legal:

No Começo foi um susto, afinal não foi planejado, mas agora estou aliviado e super feliz, ainda mais que descobri essa semana que vai ser homem, nada contra as mulheres hahaha mas vcs entendem neh?! =P

enfim, darei um tempo no Dorifuto e me concentrarei mais no Documentário sobre drift que estou produzindo.. agora terei mais tempo! :rolleyes:

Agora é isso ai, cheirar cú e limpar bosta ao inves de trocar rodas e pneus hahahahaha zuera.. To feliz bagaray, nao vejo a hora de por os carrinhos na mao dele! =P

Abraçosssss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, no começo é sempre um susto, mas depois te dá muitas alegrias....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, cara!!

Vale a pena essa troca, mas queria ver se fosse uma FILHA se vc não daria o nome de SILVIA :P

Dorifuto é novo para mim, hehehe!! Eu conheço a extinta TAIPURAITA e mais alguns termos do inglês que ficam engraçadíssimos em japonês!

Mais uma vez, parabéns e tudo de bom!

POSTA FOTOS DELE, heheheheh!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

aee parabens!! vai nascer por aí mesmo, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu agradeço por só ter ficado no susto até hoje... hauhauhauhau

Muito bem dito :P

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a Todos!! :rever1:

aee parabens!! vai nascer por aí mesmo, né?

é, vamos ter por aqui mesmo, é de graça e tem toda uma atenção especial.. que acredito que no Brasil só tenha quem tem $$ =P

Compartilhar este post

Link para o post
Agora fiquei pra titio mesmo! :unsure:

Vc não tem jeito não... hahahaha Só Deus na sua vida Teko hahahah To parecendo a Mãe falando.. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim ein...jah vai nasce no lugar certo uhauhuAHuhaahUaHUhua

Compartilhar este post

Link para o post

Um feliz dia dos Pais! :vts

Pode-se considerar o seu primeiro, de muitos [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, desculpa a demora galera..

Mas agradeço a todos de coração, já me sinto bem mais tiozão agora hahahah até uns meses atras correndo da policia no porto =P

Valeuuu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!.ele vai te trazer mtas alegrias pode ter certeza eheheheh...tenho uma sobrinha de 2 anos e é um barato ela me obriga a me sentir uma criança correndo de um lado para o outro atras dele ehehehe...parabens ae e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...