Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dhony

to quase desistindo

Recommended Posts

Eita falta de educação/respeito!!!! e ainda se acham certos! tem q se ferrar mesmo uhuahuauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita falta de educação/respeito!!!! e ainda se acham certos! tem q se ferrar mesmo uhuahuauhauh

 

 

hsuahsua to de sacanagem, o som ta no meu quarto nem usei os bichinho por causa disso, ja vendi 2.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma pena. Aqui na minha cidade, todo domingo tinha festa na avenida, de boa, som nada exagerado, mas grande né.

Daí o povo começou a encher, e agora acabou, tem NADA.

 

Malditos ¬¬'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz igual eu, a vizinha enxia o saco com 2x 80 de 20w rms, comprei um par de bicho papao ela reclamava, aí resolvi comprar 4 tornado de 18" pronto .

 

hieihe ela surda n vai reclamar

 

fico rindo sozim aki da galera contando os casos hiaehiaeaieh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hieihe ela surda n vai reclamar

 

fico rindo sozim aki da galera contando os casos hiaehiaeaieh

hsiahsiah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por isso q trio é proibido...

 

 

monta um spl q nao te da dor de cabeça

pelo contrário um spl vai ter dar MUITA DOR DE CABEÇA

kkkkkkkkk

 

ao pé da letra

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz igual eu, a vizinha enxia o saco com 2x 80 de 20w rms, comprei um par de bicho papao ela reclamava, aí resolvi comprar 4 tornado de 18" pronto .

pronto vc nunca mais conseguiu ouvir ela reclamando né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério, eu ia montar trio, mas mudei muito minha ideia, aqui perto de casa nem da pra ligar, só se for baixinho mesmo pra lavar o carro e tal + em fins de semana essas coisas, xurrasquinho agente tem tipo um acordo

eu faço minha reunião e ninguem me enxe, e quando tu fizer a sua não te enxo tbm...

já perdi noite de sono pq de vizinho nunca reclamei, acho que tem que haver um acordo de paz e boa vizinhança, ta bom que festa todo dia não dá né?

+ de vez em quando não mata ninguem não

 

 

posso até dizer que tenho sorte por isso...

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, meus vizinhos me olham tortos as vezes, tenho uma penquinha de corneta cavala no carro, e todo dia a tarde ligo o som as 13:00 e só desligo as 18:00 quando minha mãe chega, tenho duas vizinhas com filho pequeno... é complicado, só me reclamaram uma vez desliguei de boas, mais andam me 'dedando' pra otoridades aqui... to desconfiado de uns dois aqui de frete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha é brincadeira...

 

tem mais é que chamar a polícia mesmo.. falta de respeito total..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, meus vizinhos me olham tortos as vezes, tenho uma penquinha de corneta cavala no carro, e todo dia a tarde ligo o som as 13:00 e só desligo as 18:00 quando minha mãe chega, tenho duas vizinhas com filho pequeno... é complicado, só me reclamaram uma vez desliguei de boas, mais andam me 'dedando' pra otoridades aqui... to desconfiado de uns dois aqui de frete.

 

é Amigo danillo, aí é froids viu, seus vizinhos são uns anjos rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha é brincadeira...

 

tem mais é que chamar a polícia mesmo.. falta de respeito total..

 

Poww assim nao da Mesmo, Sabe o que vC faz ? Traz uns colegas seus q tem aquele [""] Triozinho Basico ou famosos corneteiros, e manda eles dar uma passadinha ai na sua Casa pra Fazer uma Visitinha Tomar um Cafezinho ou uma Cerveja . E solta o Som ,quero ver esse Vizinhos seus emplicarem com o som deles :blink:

Amigao Vc tem liberdade de ouvir seu SOmzinho o dia todo sim na lei ainda, dentro dos Parametros Permitidos. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Trio deixa MUITO na cara que o carro tá abarrotado de equipamento de som...

 

Eu teria medo de ligar todo dia, se tivesse um...

 

Com o tanto de marginal por esse Brasil, vc devia agradecer por serem policiais te enchendo o saco, e não um maluco com um cano na sua cabeça mandando vc entregar a chave do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer ouvir som alto, só ir em um local que não atrapalhe os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha é brincadeira...

 

tem mais é que chamar a polícia mesmo.. falta de respeito total..

Tudo bem que algumas pessoas não tem noção, ligam o som na maior altura, cheio de cornetas e com grave pesado.

 

Mas tem gente MUITO chata, que reclama de sonzinho leve! Pessoas que não tiveram juventude, ou ainda, tiveram e hoje são hipócritas, pois fizeram no passado mas reclamam dos que fazem hoje...

 

Vai ser amargo assim lá na &*%# viu ¬¬'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o som tiver numa altura normal, pra um churraco/etc, não vejo problema.

 

Agora se tem um trio com um bando de corneta com volume nas alturas, enche os acho. Se quer ouvir som desse jeito, só ir pra um local afastado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou TUUUUUUUUUUUUDO!

 

Pra quem quer ser incomodado, aqueles FDPS que cuidam mais da vida dos outros doque da própria vida, qualquer som vai incomodar!

 

Aqui na minha rua já chamaram policia várias vezes! Eu to pouco me fude*** com os vizinhos :P

 

Quando a policia aparece eu fecho o porta mala e fico de boa, ela vai embora o som volta a muer! aehuaehua

 

Por atitudes deste nível que na sua cidade o som pra fora esta sendo perceguido !

Tira os corsa de circulação que resolve !

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que cada caso eh um caso...

 

nao eh soh pq o cara abriu mala q tem q ir la e ferrar o sujeito... depende mt da ocasiao, volume, horario etc....

 

seria muito mais interessante se tudo se resolvesse na conversa, na paz, de boa... mas infelizmente a maioria das autoridades sao ignorantes e sem educação querendo se colocar num status que eles nunca vao ter!!! por isso que a galera pira mesmo!!!

 

aki em casa nunca tive problema com vizinhos quando tinha meu som humilde... agora eu soh tenho kit interno mesmo e soh quando to lavando o carro que escuto... dae nem tem como incomodar mesmo neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki na minha city ja vi AUTORIDADE chegar e abafar o som... dae um bando de mulezinha da MEDICINA chegou no PM e conversou com ele e deram um copinho de CERVA pra ele... PRONTO

o safado se vendeu e ateh ficou tomando conta do som ihaeihaehiaeihae.... eh fo**!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhaa..

aki em ksa até hj so veio PM 2 vezes ..

q se vier a 3 se vai meu som :banghead

 

isso so pq vei Mora na frente de ksa um PM FDP ****

q sempre eu escutava como queria o Som..

Ninguem reclamava... depois q esse FDP veio ..

Fudeo Minha Alegria..

 

aki qd os PM tão Brabo.. sem o Porta Mala aberto pode deixa.. q dera o Som ligado

 

askoaskokasokaoskoaksokaso ''

 

Mas q nada... Vo nuns parente no meio do matoo

e fizemos a Festa sempree

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trio grande só pra evento, chacaras e afins!

 

pra ouvir dia-a-dia não vejo sentido em um som monstruoso! e incomoda DEMAIS alguem te forçando a ouvir uma musica que vc não quer ouvir por horas a fio!

 

carro andando nem incomoda, ele passa e foi embora, agora parar em zona residencial com som no talo eu acho uma PUUUUUTA falta de educação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Trio deixa MUITO na cara que o carro tá abarrotado de equipamento de som...

 

Eu teria medo de ligar todo dia, se tivesse um...

 

Com o tanto de marginal por esse Brasil, vc devia agradecer por serem policiais te enchendo o saco, e não um maluco com um cano na sua cabeça mandando vc entregar a chave do carro...

que nada... minha cidade tem 50k habitantes, se roubar eu acho, e meu carro tem tanta coisa anti-furto e tem tanto som melhor que o meu que os donos deixam na rua aberto ehuiaheiuaheiuhae

 

tem um amigo que tem uma ranger com 4x18" que chega cheio da marvada na cabeça e para o carro no meio da rua e deixa o paredão la na caçamba, com vidro aberto, chave na ignição e ninguém mexe... mais tem aquela né, bandido gosta é da adrenalidade, dificuldade, roubar do coitado que tem milhares de alarmes, dispositivos eletronicos e trancas igual eu... se bem que um cunhado meu falava a mesma coisa e ficou sem sua GM-20 outro dia, mais também, puta carro manjado deixar aberto igual ele deixava, só pisar na embreagem botar no tombo e ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz igual eu, a vizinha enxia o saco com 2x 80 de 20w rms, comprei um par de bicho papao ela reclamava, aí resolvi comprar 4 tornado de 18" pronto .

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa we gostei :vts:vts

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...