Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
erickmiyazaki

Projeto - Sandero SPL! (S9 Customs)

Recommended Posts

Nao diria que é impossivel mantar o lado direito, tanto que eu fiz mas nao ficou tão bom como o lado esquerdo que nao vibra nada, o lado direito vibra muito ainda por isso estou curioso para saber qual solução você vai encontrar, o cara da instaladora até sugeriu eu levar na renault para ver se retiravam a peça :blink: e depois colocava no lugar mas achei que ia dar muito trabalho...

Boa sorte!

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao diria que é impossivel mantar o lado direito, tanto que eu fiz mas nao ficou tão bom como o lado esquerdo que nao vibra nada, o lado direito vibra muito ainda por isso estou curioso para saber qual solução você vai encontrar, o cara da instaladora até sugeriu eu levar na renault para ver se retiravam a peça :blink: e depois colocava no lugar mas achei que ia dar muito trabalho...

Boa sorte!

hand26

 

Bom no começo dessa semana vou levar lá, era pra eu ter levado semana passado, mas eles estavam com muito trabalho e não ia dar pra fazer o trabalho no meu carro.

 

Eu pergunto pra eles depois e te respondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fla Erick !

 

Blz ?

 

Pow kra parabens, ficou bem top msm seu set, deve estar tocando horrores ! hehe

 

Trampo mto bem feito msm, no aguardo do video !

 

Flws

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o criador do topico deveria levar ban =P

por judiar dos amigolhes =D

 

soh queria esse RFF [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fla Erick !

 

Blz ?

 

Pow kra parabens, ficou bem top msm seu set, deve estar tocando horrores ! hehe

 

Trampo mto bem feito msm, no aguardo do video !

 

Flws

 

abs

 

Hehehe.

 

Vlw ai, e os 6x9, conseguiu bolar ja o lugar pra por?? Ja boto os bixo pra tocar??

Flws

 

 

Então o problema é que não sei aonde eu posso ir pra gravar o video sussegado hehe, não vou ficar socando o som aqui em casa se não os cara vão marcar.

To tentando achar um lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fla !

 

Ainda nem fiz a caixinha para eles, comecei a bolar e veio a ideia de fazer uma caixa lateral com UXP power de 10 em selada, dai comecei a montar essa caixa e depois de pronta verei o resultado, e caso seja satisfatorio monto os 6x9 numa seladinha ! hehe

 

É vdd tem que se em um lugar sussa, tipo um chacara e tal, marca bobera em casa ainda nem rola !

 

Parabens aew pelo set, e estou no aguardo do video ! hehe

 

flws

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UXP num selada nao fica ruim nao.

 

Adicionei umas fotos do carro e do acabamento foi com acrilico, as fotos ficaram meio ruim, o acrilico reflete, dai nao sei como que da pra fazer pra tirar umas fotos legais.

 

O tratamento na lateral de traz nao foi feito com manta asfaltica, foi usada uma outra tecnica, o negocio ficou bom, em ambos os lados, mesmo o do lado da tampa do combustivel.

Antes a lataria pulava, era um absurdo, envergava toda, parecia que te dava um soco, agora nao.

 

O video eu ainda nao consegui fazer.

 

Por em quanto so vou amaciando os subs aqui hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressucitando o tópico, comprei um sandero agora e ja to pensando no som, quebrando a cabeça vi que não tem onde por o tweeter do kit 2 vias, onde conseguiu essa coluna pra colocar o twitter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressucitando o tópico, comprei um sandero agora e ja to pensando no som, quebrando a cabeça vi que não tem onde por o tweeter do kit 2 vias, onde conseguiu essa coluna pra colocar o twitter?

 

Certeza que ele mandou alguém fazer essa coluna!

Não é dificil... Muitos que mexem com fibra de vidro conseguem fazer! :legal:

 

se o seu Set for de SPL, pois akii um topico pra nois vêeêrr! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraiooo so equipa soda !

 

é ate um pecado nao grava um video pra nois ! hehehehe parabens

abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não ouvi muitos subs não para fazer uma grande comparação, mas de qualidade mesmo os que eu ouvi e que mais gostei foram os jl w7 e w6.

Da pra notar, pesquisando na internet, que jl é simplesmente fo**. A qualidade do som e boa, bate forte, simplesmente demais.

 

Aê mano, show hein... Estou montando um W6 no meu Pug, vamos ver se fica bom...

 

Que lugar da ZS vc é? Quero ouvir pessoalmente este Sandero...

 

Abçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sandero nao tem lugar original pra botar o tw, pelo menos não que eu me lembre.

Dai foi preciso fazer colunas para colocar os tweeters, e nas portas traseiras vc monta tipo um coaxial.

 

@Palio

 

Cara eu fico na Saúde. mas desmontei ele faz umas 2 semanas, estou começando a pensar no meu segundo set e por isso ja estou desmontando ele pra vender as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito show seu set esse eu queria ver no encontro....posta um video ai pra nois ver. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

som top mesmo... curti muito

 

agora tah faltando um vidinho pra gente ver como fico em :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sandero nao tem lugar original pra botar o tw, pelo menos não que eu me lembre.

Dai foi preciso fazer colunas para colocar os tweeters, e nas portas traseiras vc monta tipo um coaxial.

 

@Palio

 

Cara eu fico na Saúde. mas desmontei ele faz umas 2 semanas, estou começando a pensar no meu segundo set e por isso ja estou desmontando ele pra vender as coisas.

 

Já desmontou? Tá parecendo eu... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desmontou? Tá parecendo eu... kkkk

É vicio mano parece droga cara!

Não consigo mais parar...

Cade o jander agora? Risos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o set, Parabens!

O que você fez pra parar de vibrar aquela lateral ali perto do PM?

A minha parece uma batedeira rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda lembro do Gutão regulando esse set, tava bagunçado ele boto pra toca tanto que até bateu no acrilico da frente dos subs rsrs

 

Parabens pelo set man.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po esses JL aí são osso heim heheheh

 

pena que não saiu um videozinho :(

 

no mais só equipamentos show !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda lembro do Gutão regulando esse set, tava bagunçado ele boto pra toca tanto que até bateu no acrilico da frente dos subs rsrs

 

Parabens pelo set man.

 

Abraço

 

ressucitaram o topico e lembrei disso. Tava tao mal regulado que nao tocava po*** nenhuma hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o set, Parabens!

O que você fez pra parar de vibrar aquela lateral ali perto do PM?

A minha parece uma batedeira rsrsrs

Eu não lembro agora o nome do negócio, e também já comentaram aqui no fórum.

É tipo um spray que você joga la e depois ele expande.

 

Bom só pra não deixar uma imagem negativa, quem desconfigurou o player fui eu mesmo. O pessoal da S9 fez tudo certinho...mas eu querendo fuçar nesse alpine 9887 com milhares de funções que até hoje não sei configurar que tinha deixado tudo desregulado.

 

Estou ou pensando em trocar o set (muito fraco já) ou quem sabe o carro...vamos ver no que da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro agora o nome do negócio, e também já comentaram aqui no fórum.

É tipo um spray que você joga la e depois ele expande.

 

Bom só pra não deixar uma imagem negativa, quem desconfigurou o player fui eu mesmo. O pessoal da S9 fez tudo certinho...mas eu querendo fuçar nesse alpine 9887 com milhares de funções que até hoje não sei configurar que tinha deixado tudo desregulado.

 

Estou ou pensando em trocar o set (muito fraco já) ou quem sabe o carro...vamos ver no que da.

 

 

Deve estar falando de espuma expansiva! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...